Oração a São Gabriel da Virgem Dolorosa

Ó São Gabriel, que meditando diariamente os sofrimentos amargos de Jesus, deles tirastes forças para desprezar as vaidades do mundo e praticar as virtudes heróicas, obtende-nos que recordando sempre a Paixão do Senhor, possamos superar as tentações da natureza corrompida e observar fielmente as Santas Leis de Deus.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória

Ó São Gabriel, que amando ternamente a Virgem Dolorosa, chegaste em curto tempo a um grau de santidade sublime,obtende-nos também a nós de sermos verdadeiros devotos da Nossa Santíssima Senhora , afim de que protegidos por ela, possamos conseguir a eterna saúde da alma.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória

Ó São Gabriel, que derramais sempre os favores celestes sobre os que com confiança vos invocam, escutai as nossas orações e obtende-nos as graças das quais necessitamos e que esperamos conseguir pela vossa intercessão.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória

Ajude a construir o Santuário de Nossa Senhora. Faça a sua doação:

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPSPO

Código IBAN: BR70 6074 6948 0370 4000 5329 000C 1

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

(EXTERIOR)Código swit: dresdeffxxx
Conta Bancaria: dresdner
No. 800962400 (Através da conta da Caixa)

Banco Itaú

Agência: 1557

Conta: 07193-1

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta: de 14h às 17h.

E-mail:arrpi@yahoo.com.br

Tel: (092) 3343-9540 / 99324-5792

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

Todas as sextas-feiras: Santa Missa às 18h, no Santuário e 01 e 02 de cada mês nos dias de peregrinações oficiais.

MISSAS DOMINICAIS NA PARÓQUIA E IGREJAS DE ITAPIRANGA

Primeiro Domingo

Sagrado Coração de Jesus às 18h;

Segundo Domingo

São José às 08h;

Santa Luzia às  18h;

Terceiro Domingo

Santo Antônio às  08h;

Santa Rita às  18h;

Quarto Domingo

Santa Clara às 08h;

Santa Ana às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

No caso de sacerdotes terem a necessidade de celebrar a Santa Missa, a administração do Santuário deve ser previamente avisada, para as devidas providências:

ARRPI(92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.