Início das Aparições

Publicado em Geral.

VIRGEM_Rainha_site

1. O começo dos fatos

Antes de iniciarem as aparições da Virgem Maria, eu fui preparado em sonhos pelo Senhor, para esta obra que eles iriam pedir a mim e à minha mãe. Por várias vezes, o Senhor me deu revelações em  sonhos, que na realidade eram uma preparação para as aparições da Mãe de Deus.

No sábado em casa, dia 30.04.1994, enquanto rezava o terço, com minha família e meus amigos, escutei a voz muito linda de uma jovem que me falou:

Reze com o coração!

Olhei ao redor para ver quem era e não vi ninguém. Vi somente minha família e meus amigos que rezavam com a cabeça baixa e os olhos fechados. Eu pensei comigo mesmo: "De onde veio esta voz e quem é?" Continuei rezando o terço e pelo terceiro mistério ouvi novamente a voz que me disse:

Reze o rosário todos os dias!

Novamente abri meus olhos rapidamente e olhei ao redor, mas não vi ninguém, somente minha família e meus irmãos que rezavam comigo. Fiquei pensando no que tinha acabado de ouvir e parecia que meu coração vibrava e ia explodir com uma paz e alegria.

Quando íamos rezar a Salve Rainha e nos ajoelhamos, olhei para a estampa do Sagrado Coração de Jesus e do Coração Imaculado de Maria que estavam na parede da sala de casa e vi que estavam diferentes, como se tivessem tornados vivos ou se mexessem a vir para fora da parede. Neste momento escutei novamente a voz bonita daquela jovem, que vinha da direção da estampa do Coração Imaculado de Maria, que me disse:

Eu estou para chegar. Aguarde!

No final do terço, quando meus amigos tinham ido embora, chamei a minha mãe e relatei-lhe o ocorrido. Sentia no meu coração que tinha que falar somente a ela. O mesmo fato aconteceu quando minha mãe viu a Virgem pela segunda vez. Ela imediatamente foi até o meu quarto acordar-me e dizer-me que a tinha visto. Entendi mais tarde, que Nossa Senhora estava assim escolhendo um ao outro para a missão de evangelizar no Amazonas com suas santas mensagens.

2. A primeira aparição à Maria do Carmo: 02 de maio de 1994

As aparições de Nossa Senhora iniciaram no dia 02 de maio de 1994. A primeira pessoa que viu Nossa Senhora foi minha mãe, que se chama Maria do Carmo. Este fato se deu na sala de nossa casa, no momento em que ela se encontrava rezando bem cedo pelas 04h00.

Após ela ter rezado o seu rosário, ela foi surpreendida por uma luz muito forte que iluminou toda a sala onde se encontrava. Dentro desta luz estava uma linda jovem, trajando um longo vestido branco, que lhe chegava até os pés, e um manto da mesma cor, que lhe cobria a cabeça e os lados.

A jovem estava segurando com as suas duas mãos um rosário de contas azuis e mostrando-o a minha mãe disse:

Reze, reze!

Esta foi à primeira aparição. Este fato aconteceu numa segunda-feira. No sábado anterior há este dia, 30 de abril, estava rezando com meus irmãos e amigos diante do altar de Nossa Senhora nesta sala. Durante a oração escutei uma voz muito linda que me disse: “Reze com o coração. Reze o rosário todos os dias. Eu estou para chegar: aguarde!” Daí por diante, seja para mim ou para minha mãe Jesus, Nossa Senhora ou São José apareciam e nos davam mensagens convidando toda humanidade à oração, à conversão e a uma mudança de vidamais santa.

Um fato tocante foi que na primeira aparição Nossa Senhora mostrou meu irmão Quirino à minha mãe. Meu irmão faleceu acidentalmente, em 1989, no dia 01 de setembro, enquanto brincava. Isto fez com que minha mãe sofresse muito e a todos nós. Nossa Senhora na primeira aparição mostrou o meu irmão à minha mãe para dizer-lhe que ele estava com Deus e com ela no céu e que estava bem e que minha mãe rezasse muito para vê-lo um dia novamente lá na glória do Senhor.

"Eu estava no quarto do meu irmão e tinha começado a rezar o terço. Na cômoda, havia uma pequena imagem de Nossa Senhora Rosa Mística. Era de manhã, mais ou menos 10h00. Minha mãe se juntou comigo a oração do terço e quando estávamos no terceiro mistério, a imagem de Nossa Senhora ficou iluminada e começou a crescer até tornar-se no tamanho de uma pessoa. Neste momento não vi mais nada. Só Nossa Senhora que estava ali na minha frente, viva que sorria, tendo as mãos unidas em oração e que me olhava. Ela abrindo as mãos, foi baixando os braços como se estivesse a derramar graças sobre nós e sobre o mundo. Logo em seguida desapareceu. Isto durou uns 6 segundos. Foi muito rápido. Acho que se tivesse durado um pouco mais tinha morrido, pois a emoção foi muito forte que parecia que o meu coração iria sair pela boca de tão maravilhado e emocionado que fiquei. Eu perguntei de minha mãe se tinha visto alguma coisa e ela me confirmou dizendo praticamente a mesma coisa que eu tinha visto. Foi lindo.Nunca vou esquecer este dia. Era o dia 31 de maio de 1994."

Desde então, Nossa Senhora começou a vir diariamente. Muitas vezes chegou a aparecer como está representada em suas várias aparições ocorridas pelo mundo ou em suas imagens. Às vezes traz sobre a sua cabeça uma coroa dourada muito linda, com pedras preciosas e às vezes, pequenas estrelas douradas, em número de 12, que formam um belo círculo. Quando a interroguei no dia 21 de maio de 1994, quando rezava em  casa com meus familiares e amigos:

Quem está aparecendo para minha mãe e falando comigo?

Ela respondeu:

"Eu sou a bem-aventurada Virgem Maria, a mãe de Jesus!"

A sua voz é tão linda que ao escutá-la o meu coração bateu forte e vibrou, como nunca tinha ocorrido em toda a minha vida, parecia que ele tinha se dilatado e crescido dentro do meu peito. Fiquei muito emocionado neste dia. Queria permanecer ali para sempre, porque não me cansaria jamais de ouvi-la. Quem poderá entender o que estou a dizer? Somente quem passou ou passa por experiência semelhante.