Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 25.01.2020

Leia e medite a mensagem que a Santa Mãe nos deu ,no dia de hoje, a toda humanidade:

Peregrinação: 01 e 02 de fevereiro de 2020.

Participe da próxima peregrinação ao Santuário Rainha do Rosário e da Paz no mês de fevereiro de 2020.

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 25.12.2019

Manaus- AM -  pela tarde

À tarde, veio a Sagrada Família: Jesus, Maria e José. O Menino estava nos braços de Nossa Senhora e São José ao seu lado. Todos os três vestidos de dourado, mostrando-nos os seus Santíssimos Corações.  Durante à aparição a Sagrada Família nos abençoou três vezes. Nossa Senhora nos deu a mensagem:

Mensagem do Menino Jesus em 25.12.2019

Pelas 00h30 - Manaus-AM.

O Menino Jesus apareceu majestoso e radiante sobre o altar. Estava vestido com uma túnica branca e uma faixa dourada na cintura. Sua veste parecia resplandecer o céu estrelado que reluzia e irradiava tão grandiosa beleza. Ele aparentava ter a idade de 5 anos. Olhou para mim com tanto amor e me deu a seguinte mensagem:

A minha paz ao teu coração!

Meu filho, o meu amor envolve o mundo inteiro, mas muitos não querem acolhê-lo e aceitá-lo em suas vidas.

Tira do meu Coração todas as graças e bênçãos para ti e para os teus.

Eu sou a Luz do mundo e brilho sobre as trevas de suas vidas com o meu amor, para iluminar os seus passos, mostrando-lhes o bom caminho que devem percorrer para sua conversão e salvação eterna.

Eu sou a Palavra incriada e encarnada, Palavra feito carne que sendo acolhida e aceita transforma os homens em filhos de Deus.

Vive no meu amor, sê meu pelo amor, pois o amor que ama infinitamente e imensamente a humanidade não é amado por ela.

O demônio conseguiu corromper as almas, destruindo nelas o amor, por causa do modernismo e das paixões desenfreadas. Muitas almas estão mortas espiritualmente, sem fé e sem vida, porque se deixaram destruir pelos pecados, que já há muitos anos, não são mais confessados.

Pede, meu filho, pede a minha graça divina para os pobres pecadores. Suplica a minha misericórdia para todos eles. Quando existe alguém que intercede e pede pelos seus irmãos pecadores o meu Divino Coração se enternece, deixando de dar prosseguimento à sua terrível justiça, merecida para todos eles, para dar espaço ao perdão e à misericórdia, obtidos pelos que se sacrificam e oram.

Reparem os terríveis pecados do mundo. Cada ato de reparação aplaca e abrevia a terrível sentença que pesa sobre a humanidade ingrata.

O amor repara os pecados, não poucos, mas muitos. Recordem-se das minhas palavras: os muito pecados dela lhes foram perdoados, pois ela muito amou. Mas aquele a quem pouco foi perdoado, pouco ama (Lc 7:47).

O amor, mistério e essência divina de um Deus Todo-Poderoso e Forte. No amor encontra-se a força do cristão. Nada é mais forte e poderoso do que ele, pois o amor é fogo divino que não se consome, é vida para as almas, é o novo mandamento e testamento deixado por um Deus que ama a humanidade: amem-se uns aos outros, assim como eu os amo.

O meu amor não decepciona ninguém. O meu amor não abate, mas eleva as almas às aspirações mais santas e divinas.

O meu amor é seiva transformadora que purifica suas almas de todo resquício de imperfeição e pecado. Eu os amo e com meu amor os abençoo, com meu amor os salvo, com meu amor lhes dou a vida eterna.

Amem e o céu já estará presente, no meio de vocês, aqui e agora, fazendo novas todas as coisas.

Obrigado por atender-me. Eu te abençoo!

Você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com sua família ou seu grupo de oração? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

01 e 02 de fevereiro de 2020:Festa de Nossa Senhora da Luz;
01 e 02 de março de 2020:Mês de São José;
01 e 02 de abril de 2020: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2020: 26. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2020: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2020: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2020: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2020: Festa de São Miguel Arcanjo;
11 e 12 de outubro de 2020: Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2020: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
07 e 08 de dezembro de 2020: Festa da Imaculada Conceição e de São José, Protetor da Santa Igreja (150 anos da proclamação pelo Papa Pio IX, no dia 08 de dezembro de 1870);