Peregrinação de 2020: 01 e 02 de janeiro.

Participe da próxima peregrinação ao Santuário Rainha do Rosário e da Paz no ano de 2020.

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 30.11.2019

A Mãe Santíssima veio mais uma vez transmitir a sua mensagem de amor:

Ajude a obra de Nossa Senhora!

Visão de Maria do Carmo sobre o Papa Bento XVI como prisioneiro

No dia 19 de abril de 2005, aos 78 anos o Cardeal Joseph Aloisius Ratzinger foi eleito Papa pelo Colégio de Cardeais no Vaticano, levando o nome de Bento XVI. No dia de sua eleição, quando foi anunciado ao mundo que ele era o novo Papa da Igreja Católica, Maria do Carmo teve uma visão, quando fazia suas orações: ela viu o Papa Bento XVI como prisioneiro, acorrentado e os seus inimigos, dando-lhe ordens, o conduziam para onde eles queriam e ele obedecia. Maria do Carmo viu uma grande nave, que ela chamou de Navio, enorme, e os inimigos do Papa Bento XVI o colocavam dentro desta nave, trancado no escuro e ali ele ficava como prisioneiro.
Esta visão é muito significativa e devemos meditar sobre o seu valor e importância para os nossos dias atuais: o que seria essa grande nave, senão a própria Igreja Católica, a grande embarcação de Pedro? As correntes significam que o Papa seria silenciado e obrigado a se retirar, obedecendo as ordens dos seus inimigos que o conduziam, obrigando-o a fazer o que não queria, contra a sua vontade. E eles “o colocavam dentro da grande nave, trancado no escuro e ali ficava como prisioneiro “, isto é, dentro da própria Igreja ele viveria o seu martírio e silêncio, rodeado pelas trevas que pairam querendo destruir a Igreja e a luz e Cristo, sem poder dizer ou fazer nada. Rezemos, rezemos, rezemos!
O fumo de satanás entrou dentro do seio da Igreja e está agindo cada vez mais forte, para que o grande fogo de pecado e de destruição atinja a todos, dizimando todas as coisas. Mas Nossa Senhora nos disse em Itapiranga: No final, os nossos três Sagrados Corações unidos triunfarão!

01 e 02 de março de 2019:Mês de São José;
18 e 19 de março de 2019: Festa de São José, Esposo da Virgem Maria;
01 e 02 de abril de 2019: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2019: 25. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
12 e 13 de maio de 2019: Festa de Nossa Senhora de Fátima;
01 e 02 de junho de 2019: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
02 e 03 de julho de 2019: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2019: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2019: Festa de São Miguel Arcanjo;
01 e 02 de outubro de 2019: Mês do Rosário, Missionário e Festa dos nossos Anjos da Guarda;
12 e 13 de outubro de 2019: Festa de Nossa Senhora Aparecida e dia de reparação;
08 e 09 de novembro de 2019: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
26 e 27 de novembro: Festa de Nossa Senhora das Graças e da Medalha Milagrosa;
08 e 09 de dezembro de 2019: Festa da Imaculada Conceição;