O SENHOR TEM REPUGNÂNCIA POR QUEM PRATICA ESSAS COISAS!

Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos. O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês. Permaneçam inculpáveis perante o Senhor, o seu Deus. As nações que vocês vão expulsar dão ouvidos aos que praticam magia e adivinhação. Mas, a vocês, o Senhor, o seu Deus, não permitiu tais práticas. ( Deuteronômio 18,10-14)

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 26.03.2017

Hoje, eu escutei a voz de Jesus que me disse:

Peregrinação Dezembro: Festa da Imaculada Conceição de Maria

PEREGRINAÇÃO DEZEMBRO DE 2017

(PARA ÔNIBUS ARRPI)

Participe da próxima peregrinação ao Santuário Rainha do Rosário e da Paz!

Próximas Peregrinações ao Santuário de Itapiranga

Ajude a construir o Santuário de Nossa Senhora. Faça a sua doação:

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPSPO

Código IBAN: BR70 6074 6948 0370 4000 5329 000C 1

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

BANCO ITAÚ

Agência: 1557

Conta: 07193-1

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta: de 14h às 17h.

E-mail:arrpi@yahoo.com.br

Tel: (092) 3343-9540 / 99324-5792

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

ARRPI(92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.