Como é Nossa Senhora?

Publicado em Geral.

Muitos são aqueles que perguntam a Edson Glauber ou a Maria do Carmo: Como é Nossa Senhora? Que fisionomia ela tem? Edson muitas vezes tentou descrevê-la.

“Nossa Senhora se apresenta como uma jovem muito linda, que aparenta ter aproximadamente a idade de 15 a 16 anos. Tem cabelos pretos, longos e ondulados, olhos azuis e a sua pele não é de cor branca, mas morena clara, com um tom rosa suave no rosto e nos lábios. Sua beleza não é de uma pessoa da terra, mas é celestial, vinda do céu. Vem sempre vestida com um manto branco e uma veste branca longa que chega até os seus pés. Ao redor de sua cabeça tem uma coroa de 12 estrelas douradas, que brilham e que estão sempre em harmonia com os seus movimentos.

Ela não é alta, é um pouco mais baixa do que eu, mas sempre a sua presença irradia logo um grande respeito e reverência, por isso o fato de me ajoelhar sempre. Ela é muito amável e mãe. Demonstra sempre esse seu amor e carinho, mandando-nos beijos, como uma mãe faz com seus filhos. Às vezes abraça-nos, beija-nos na testa, abençoa e beija as rosas, que colocamos aos seus pés, durante a aparição, e ela muitas vezes nos entrega ou também entrega as outras pessoas que se encontram presentes.
Como mãe, Ela se preocupa com tudo o que nos ocorre. Eu me lembro, que uma vez, por eu estar muito resfriado e enfermo, durante a aparição, Ela disse que eu cuidasse mais da minha saúde, pois estava muito debilitado.
Muitas vezes durante a aparição Ela se desloca no ar, de onde está e vai até algum filho seu que se encontra presente à aparição, abraçando-o ou beijando-o. Os filhos que Nossa Senhora mais beijou e mandou recados, durante as aparições foram os jovens, que Ela tanto ama. Ela disse que veio em Itapiranga, principalmente por causa de tantos jovens, que ultimamente estão se perdendo muito. São os que mais caem, hoje em dia, no fogo do inferno, disse-me uma vez Nossa Senhora, por isso ela sofre tanto e nos recomenda de rezarmos por eles.

Numa aparição ela disse:

Edson, ajuda-me a salvar os jovens para meu filho Jesus. Tua missão é de rezar pelos jovens, principalmente os mais perdidos, aqueles que se encontram nas trevas do pecado, sem esperança de encontrarem a graça e a luz de Deus, porque não desejam se arrepender de seus pecados e não desejam abrir os seus corações a Deus. Reze, reze muito pelos jovens, pois eles são a minha grande preocupação de Mãe, nestes dias tão difíceis, onde o erro, a mentira e o fumo de satanás os envolveu, assim como o mundo inteiro.