Confidentes de Jesus e Maria

Publicado em Geral.

 

                                                  Edson   Maria

                                                           Edson Glauber                       Maria do Carmo

 

          

                                                                 

 

                                

 

                                         

 

Meus filhos, vocês dois foram escolhidos pelo meu Imaculado Coração para divulgarem as minhas mensagens celestes. Não desanimem. Sejam fortes e firmes nas provações. Tenham confiança. Sua Mãe Celeste está aqui para ajudá-los e protegê-los contra todo mal. É necessário que escutem e que vivam as minhas mensagens. Rezem unidos. Eu ainda  tenho muitas coisas para falar a vocês dois, por isso reúnam-se mais para orar. Sejam obedientes. Sua Mãe Celeste os ama e os abençoa. Orem pedindo ao Divino Espírito Santo que os ilumine. Vocês dois estão dentro do meu Imaculado Coração. Rezem, rezem, rezem. Eu os abençôo: em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!  (N. Sra. em 25.11.95)

Eu ainda tenho muitas coisas para falar a vocês. Vocês foram escolhidos para darem o bom exemplo. (N.Sra. em 26.11.95)

 

 

Jesus, Maria e José escolheram duas pessoas para serem seus confidentes. Além das mensagens, que muitas vezes foram destinadas à Igreja e ao mundo, eles confiaram-lhes mensagens particulares, verdadeiras orientações espirituais para o crescimento espiritual deles. Durante todos estes 17 anos, as mensagens que eles receberam da Sagrada Família são numerosas e incontáveis. Muitas delas são transmitidas aos fiéis, outras são pessoais, que não podem ser divulgadas, ficando somente entre eles e a Mãe de Deus, que os orienta em tudo aquilo que Deus lhe permite, para que a sua obra seja cada vez mais divulgada e conhecida, como ela deseja, para a salvação de todos aqueles que humildemente acolhem e vivem os seus apelos.

Edson e Maria do Carmo, são pessoas simples, discretas e muitas vezes reservadas. Procuram ficar mais em sua residência, dando o seu testemunho das mensagens. Nos encontros de oração, que ocorrem sempre aos sábados às 17h00 e aos domingos, às 18h00, eles falam de suas experiências com a Mãe de Deus e testemunham as mensagens que, no decorrer destes anos, ela lhes transmitiu. 

Interrogando uma vez Nossa Senhora, por que ela tinha escolhido uma mãe e um filho da mesma família para se manifestar, Edson escutou da Mãe de Deus a seguinte resposta:

Porque eu quero mostrar para todos os meus filhos do mundo inteiro, o amor de Mãe que eu tenho para com meu Filho Jesus e o amor de Filho que Jesus tem para comigo. É por isso que eu escolhi uma Mãe e um filho, para representarem este amor.

Muitas vezes, pela madrugada, Nossa Senhora acorda os confidentes, convidando-os a rezarem, juntamente com ela, pelos pecadores e pela salvação das almas. Estes encontros sempre ocorrem pelas horas da manhã mais difíceis, para ensiná-los a se sacrificarem e a fazerem penitência pela conversão e salvação do mundo. Uma vez, a Virgem lhes disse:

 Quando vocês, durante a madrugada, perderem o sono, saibam que sou eu, sua Mãe do Céu, que estou a chamá-los, para rezarem juntamente comigo, pela salvação e conversão dos seus irmãos. Quando isto ocorrer, se levantem e rezem, porque a salvação de uma alma é muito importante para Deus e para mim. Rezem até chegar o sono novamente, depois podem voltar a dormir.

 

 

 

 

 

 

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

Ajude a construir o Santuário de Nossa Senhora. Faça a sua doação:

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPSPO

Código IBAN: BR70 6074 6948 0370 4000 5329 000C 1

 

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

(EXTERIOR)Código swit: dresdeffxxx
Conta Bancaria: dresdner
No. 800962400 (Através da conta da Caixa)

 

Banco Itaú

Agência: 1557

Conta: 07193-1

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta: de 14h às 17h.

E-mail:arrpi@yahoo.com.br

           itapiranga0205@gmail.com

Tel: (092) 3343-9540 / 99324-5792 

 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

 

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

Todas as sextas-feiras: Santa Missa às 18h, no Santuário e 01 e 02 de cada mês nos dias de peregrinações oficiais.

MISSAS DOMINICAIS NA PARÓQUIA E IGREJAS DE ITAPIRANGA

Primeiro Domingo

Sagrado Coração de Jesus às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

Segundo Domingo

São José às 08h;

Santa Luzia às  18h;

 

Terceiro Domingo

Santo Antônio às  08h;

Santa Rita às  18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

Quarto Domingo

Santa Clara às 08h;

Santa Ana às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

 

No caso de sacerdotes terem a necessidade de celebrar a Santa Missa, a administração do Santuário deve ser previamente avisada, para as devidas providências:

ARRPI(92) 3343-9540 / 99324-5792.

 

email: arrpi@yahoo.com.br  

           itapiranga0205@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel