Confidentes de Jesus e Maria

Publicado em Geral.

Edson   Maria

Edson Glauber                       Maria do Carmo

Meus filhos, vocês dois foram escolhidos pelo meu Imaculado Coração para divulgarem as minhas mensagens celestes. Não desanimem. Sejam fortes e firmes nas provações. Tenham confiança. Sua Mãe Celeste está aqui para ajudá-los e protegê-los contra todo mal. É necessário que escutem e que vivam as minhas mensagens. Rezem unidos. Eu ainda  tenho muitas coisas para falar a vocês dois, por isso reúnam-se mais para orar. Sejam obedientes. Sua Mãe Celeste os ama e os abençoa. Orem pedindo ao Divino Espírito Santo que os ilumine. Vocês dois estão dentro do meu Imaculado Coração. Rezem, rezem, rezem. Eu os abençôo: em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!  (N. Sra. em 25.11.95)

Eu ainda tenho muitas coisas para falar a vocês. Vocês foram escolhidos para darem o bom exemplo. (N.Sra. em 26.11.95)

Jesus, Maria e José escolheram duas pessoas para serem seus confidentes. Além das mensagens, que muitas vezes foram destinadas à Igreja e ao mundo, eles confiaram-lhes mensagens particulares, verdadeiras orientações espirituais para o crescimento espiritual deles. Durante todos estes 17 anos, as mensagens que eles receberam da Sagrada Família são numerosas e incontáveis. Muitas delas são transmitidas aos fiéis, outras são pessoais, que não podem ser divulgadas, ficando somente entre eles e a Mãe de Deus, que os orienta em tudo aquilo que Deus lhe permite, para que a sua obra seja cada vez mais divulgada e conhecida, como ela deseja, para a salvação de todos aqueles que humildemente acolhem e vivem os seus apelos.

Edson e Maria do Carmo, são pessoas simples, discretas e muitas vezes reservadas. Procuram ficar mais em sua residência, dando o seu testemunho das mensagens. Nos encontros de oração, que ocorrem sempre aos sábados às 17h00 e aos domingos, às 18h00, eles falam de suas experiências com a Mãe de Deus e testemunham as mensagens que, no decorrer destes anos, ela lhes transmitiu.

Interrogando uma vez Nossa Senhora, por que ela tinha escolhido uma mãe e um filho da mesma família para se manifestar, Edson escutou da Mãe de Deus a seguinte resposta:

Porque eu quero mostrar para todos os meus filhos do mundo inteiro, o amor de Mãe que eu tenho para com meu Filho Jesus e o amor de Filho que Jesus tem para comigo. É por isso que eu escolhi uma Mãe e um filho, para representarem este amor.

Muitas vezes, pela madrugada, Nossa Senhora acorda os confidentes, convidando-os a rezarem, juntamente com ela, pelos pecadores e pela salvação das almas. Estes encontros sempre ocorrem pelas horas da manhã mais difíceis, para ensiná-los a se sacrificarem e a fazerem penitência pela conversão e salvação do mundo. Uma vez, a Virgem lhes disse:

Quando vocês, durante a madrugada, perderem o sono, saibam que sou eu, sua Mãe do Céu, que estou a chamá-los, para rezarem juntamente comigo, pela salvação e conversão dos seus irmãos. Quando isto ocorrer, se levantem e rezem, porque a salvação de uma alma é muito importante para Deus e para mim. Rezem até chegar o sono novamente, depois podem voltar a dormir.