Select a news topic from the list below, then select a news article to read.

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 16.06.2018

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu tua Mãe, mais uma vez venho do céu para chamar a ti e aos teus irmãos à conversão. Eu peço a conversão de todos os corações ao amor de Deus, porque os pecados são tantos, como tantas são as ofensas cometidas contra o Sagrado Coração de meu Filho Divino, que se encontra ferido por causa dos tantos adultérios, abortos e drogas, que destroem a graça e a santidade de muitas almas, fazendo-as merecer o fogo do inferno.

Reza meu filho, reza o meu Rosário e pede aos teus irmãos para rezá-lo, a fim de que o mal seja afastado para sempre de seus lares e dos outros lares. O demônio quer destruir as famílias, quer destruir muitas almas e levá-las ao inferno. Lutem pelo reino do céu. Lutem para estarem um dia ao lado de meu Filho Jesus no reino do Céu.

Jejuem, jejuem, jejuem. Nesta semana que virá jejuem na segunda, na quarta e na sexta-feira oferecendo o jejum com o Rosário completo ao Coração de meu Filho Jesus pedindo pela minha obra, pela conversão dos corações soberbos e incrédulos, pelos que se deixaram cegar por satanás e em reparação dos seus pecados e dos pecados do mundo.

Diga isto a todos os meus filhos. Como meu Filho Jesus lhes disse:  há certos tipos de demônios que só podem ser vencidos com a oração e com o jejum, portanto, jejuem, jejuem, jejuem. Sacrifiquem-se e renunciem-se cada vez mais e aprendam a serem de Deus pela oração e pelo jejum. Eu te abençoo e toda a humanidade: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Hoje é a Festa do Castíssimo Coração de São José

Ave José, Filho de Davi, homem justo e virginal, a Sabedoria está convosco, bendito sois vós entre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria vossa fiel esposa. São José, digno Pai, Protetor de Jesus Cristo e da Santa Igreja, rogai por nós pecadores e obtende-nos de Deus a Divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Ó São José, colocamos em vossas mãos a nossa vida, a nossa família.  Vós sabeis o que mais aflige o nosso coração. Vós conheceis as nossas angústias e penas. Que o vosso manto protetor, manto de paz e de amor se estenda sobre toda a Igreja e sobre o mundo inteiro. Defendei os oprimidos; levantai os caídos; intercedei pela cura daqueles que se encontram cegos espiritualmente, porque o orgulho e a soberba tomaram conta deles. Fazei-nos dóceis, obedientes e humildes diante do chamado de Deus e que o nosso sim ressoe sempre de nossos lábios, assim como fez vossa Esposa Imaculada. Levai-nos a Jesus, verdadeira luz e vida para as nossas vidas. Amém!

Coração Castíssimo de São José, protegei e defendei a minha família contra todo mal e perigo. Coração Castíssimo de São José derramai sobre a humanidade inteira as graças e as virtudes do vosso Coração Castíssimo. São José, eu me entrego realmente a Vós. Consagro-vos a minha alma e o meu corpo, o meu coração e toda a minha vida. São José, defendei a devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Coração Imaculado de Maria. Com as graças do vosso Coração Castíssimo destruí os planos de satanás. Abençoai toda a Santa Igreja, o Papa, os Bispos e os sacerdotes de todo o mundo. Nós nos entregamos a Vós com amor e com confiança agora e para sempre. Amém!

Ao vosso Coração Castíssimo nos consagramos, neste dia, ó Glorioso São José. Consagramos nossas famílias e tudo o que temos. Assim como vós protegestes Jesus e Maria, protegei também ó meu Amado Protetor a minha alma e a minha vida contra os perigos que me cercam e atentam contra mim. Ó Glorioso São José, ensinai-me a amar profundamente os Corações Santíssimos de Jesus e de Maria, a fim de que chegue a amar profundamente como eles o vosso Castíssimo Coração, honrando-o e fazendo-o conhecido, como vós mereceis e deveis ser honrado e amado por toda a eternidade. Amém!

Sagrado Coração de Jesus, Imaculado Coração de Maria e Coração Castíssimo de São José, eu vos consagro neste dia a minha mente (+ na testa), as minhas palavras (+ nos lábios), o meu corpo (+ no peito), o meu coração (+debaixo do ombro esquerdo) e a minha alma (+debaixo do ombro direito), para que a vossa vontade seja feita através de mim, neste dia. Amém!

Mensagens atuais

Em 02.06.2018 – Jesus

Depois da oração do Rosário, a imagem do Cristo Crucificado tornou-se viva. A cabeça da imagem se mexeu e foi virando na minha direção e apareceu Jesus pregado na cruz com as feridas e chagas. Ele irradiava uma luz muito forte, mais brilhante do que o sol. Jesus olhando para mim disse:

Hoje é a Festa do Sagrado Coração de Jesus

Ato de Consagração da Família ao Sagrado Coração de Jesus
(Texto aprovado por São Pio X em 1908)

SAGRADO CORAÇÃO de Jesus, que manifestastes à Santa Margarida Maria o desejo de reinar sobre as famílias cristãs, viemos hoje proclamar vossa Realeza absoluta sobre a nossa família.

01 e 02 de outubro de 2018: Mês do Rosário, Missionário e Festa de Nossa Senhora Aparecida;