Select a news topic from the list below, then select a news article to read.

Oração de São Patrício

Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações.
Serás inteiramente do Senhor, teu Deus.

Deuteronômio 18: 10-13

Vamos rezar pedindo a  conversão de todas as pessoas que se deixam cegar por satanás para fazerem mal ao seu próximo por meio de macumbas, feitiços, bruxarias e outras coisas. Que São Patrício, terror dos bruxos, magos e feiticeiros, pelo poder de sua intercessão a Deus desterre e destrua todos estes males para longe de nossas famílias e de todas as outras famílias do mundo inteiro. Que Deus mostre o poder do seu braço e corrija na  sua Divina Vontade todos esses rebeldes e desobedientes de corações orgulhosos e impuros.

Ajude a construir o Santuário de Nossa Senhora. Faça a sua doação:

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPSPO

Código IBAN: BR70 6074 6948 0370 4000 5329 000C 1

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

BANCO ITAÚ

Agência: 1557

Conta: 07193-1

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta: de 14h às 17h.

E-mail:arrpi@yahoo.com.br

Tel: (092) 3343-9540 / 99324-5792

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

ARRPI(92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.