Select a news topic from the list below, then select a news article to read.

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 14.04.2018

A paz ao teu coração!

Meu filho amado, eu tua Mãe, convido a ti e aos teus irmãos à paz. Reze pela paz que se encontra ameaçada.

Grandes conflitos se aproximam cada vez mais se os meus filhos não escutarem e não colocarem em prática os meus apelos. No meio destes conflitos muitos de meus filhos pequenos e inocentes correm grandes perigos e podem ter as suas vidas ceifadas, por causa do orgulho e do egoísmo dos grandes.

Peguem os seus Rosários e rezem-nos com mais fé e amor. Não fiquem surdos a voz do Céu, não fiquem surdos ao chamado de Deus.

Eu estou aqui para acolher no meu Imaculado Coração todos os meus filhinhos pequeninos que se entregar a mim com confiança e amor. Diga aos teus irmãos, meu filho: é hora de rezar, de vigiar, de reparar e de pedir perdão dos pecados. Nosso Senhor já está muito ofendido.

Eu venho pedir a paz, a paz para a humanidade que se distanciou de Deus e do céu. Vivam a conversão, sabendo renunciar a todo mal, tendo o propósito de mudar suas atitudes e os seus corações. Deixem de pecar, deixem de pecar, deixem de pecar.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 07.04.2018

A paz ao teu coração!

Meu filho, eis-me aqui mais uma vez, tua Mãe Imaculada, que vem chamar a humanidade à conversão.

Eu te falo e falo aos meus filhos, mas eu encontro muitos corações fechados ao clamor da minha voz. Eu bato muitas vezes às portas dos seus corações com os meus apelos, mas muitos não me abrem e não me acolhem com amor.

Filho, os tempos são difíceis. Muitos dos meus filhos não querem saber de Deus nem do céu. Muitos dos meus filhos estão mortos espiritualmente e não querem pedir perdão dos seus pecados, ofendendo terrivelmente ao Senhor.

Convoca os meus filhos à oração, diga a todos eles que breve um grande castigo cairá sobre a humanidade pecadora e que o quanto antes, todos unidos, peçam a misericórdia Divina para si e para o mundo, mudando de vida.

Eu fico triste quando não acreditam nas minhas palavras maternais e se afastam do meu Imaculado Coração. Reze, reze muito, meu filho. Eu estou pedindo de ti e de todos os teus irmãos a reza do Santo Rosário, porque esta oração afasta a Justiça Divina para longe de vocês, de suas famílias e da humanidade.

Ajuda a tua Mãe, rezando o Rosário e eu obterei do Coração Divino de meu Filho Jesus a sua misericórdia para todos os meus filhos que se confiarem à minha proteção de Mãe.

Eu te amo, meu filho, e o meu amor concedo a ti e a todos os teus irmãos. Eu te abençoo e a toda a humanidade em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Documento da Congregação para a Doutrina da Fé é falso ou contêm erros graves?

Na carta pastoral do bispo John Ito aprovando os eventos de Akita como sobrenaturais, manifestou: " Depois das investigações conduzidas até o presente dia, é inegável o caráter sobrenatural de uma série de eventos inexplicáveis relativos à imagem da Virgem venerada em Akita (Diocese de Niigata). Por conseguinte eu autorizo que toda a diocese a mim confiada venere a Mãe Santa de Akita ".

01 e 02 de outubro de 2018: Mês do Rosário, Missionário e Festa de Nossa Senhora Aparecida;