Sobre o Campo de Oração

Publicado em Geral.

No início das aparições, Nossa Senhora e Jesus apareceram muitas vezes diante da cruz colocada no monte próximo a capela, mas como afluíam a Itapiranga muitos peregrinos o local estava ficando pequeno demais para acolher tanta gente, e isto preocupava muito o pai de Edson, pois todos queriam estar o mais próximo possível do local da aparição, quando Nossa Senhora chegasse, e isto era impossível, devido ao local ser muito estreito e num monte. Foi então que o pai de Edson pediu-lhe que perguntasse a Nossa Senhora, se não teria algum problema de ele mandar fazer um campo aberto no terreno, onde se poderiam realizar as orações com os peregrinos e as aparições. Edson, durante a aparição, mencionou este problema e o pedido de seu pai a Mãe de Deus, ao que ela lhe respondeu:

“Sim, podem fazer como desejam. Não tem nenhum problema. Eu posso aparecer em qualquer lugar”.

Depois desta mensagem, foi então que fizeram um campo de oração, onde hoje ocorreram as aparições em Itapiranga até o ano de 1998. A pedido da Virgem, o campo é chamado: Campo de Oração da Sagrada Família.
Há muito tempo atrás, no início das aparições, quando ainda não existia o campo de oração, Nossa Senhora aparecera a Edson neste local e disse-lhe que ali deveria ser erguido um grande crucifixo. Disse-lhe também que um dia ele saberia o motivo. Só agora, Edson compreendeu que já estava nos planos da Virgem este campo de oração. E no lugar que Ela pediu que se colocasse o grande crucifixo foi o lugar onde ocorreram as suas aparições finais e onde será construído o seu grande Santuário no Amazonas, o maior Santuário da Região Norte do Brasil.

  

  

  

 

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

Ajude a construir o Santuário de Nossa Senhora. Faça a sua doação:

 

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPSPO

Código IBAN: BR70 6074 6948 0370 4000 5329 000C 1

 

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

 

BANCO ITAÚ

Agência: 1557

Conta: 07193-1

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta: de 14h às 17h.

E-mail:arrpi@yahoo.com.br

           itapiranga0205@gmail.com

Tel: (092) 3343-9540 / 99324-5792 

 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

 

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

 

ARRPI(92) 3343-9540 / 99324-5792.

 

email: arrpi@yahoo.com.br  

           itapiranga0205@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel