Sobre o Monte da Sagrada Cruz

Publicado em Geral.

Em Itapiranga, próximo a capela, num pequeno monte, Nossa Senhora pediu a Edson no dia 19 de março de 1995 ( Dia de São José), durante uma aparição, que ali fosse colocada uma cruz. Na mensagem deste dia a Virgem havia-lhe dito:

"Aqui eu quero que seja colocada uma cruz. Que o povo apresse a este meu pedido!"

Depois levantando os braços ao céu, Ela disse:

"O Senhor aqui me envia para lhes trazer as suas graças e as suas bênçãos"

No dia 23 de abril de 1995, Jesus, numa aparição esplendorosa no céu de Itapiranga, indicando com o mão a cruz do monte disse a Maria do Carmo:

"É lá, na Sagrada Cruz que todas as pessoas devem agradecer e pedir. Não negarei nada a ninguém!"

Em outra aparição, novamente disse a ela, que todos os que pedissem com fé diante desta cruz receberiam todas as graças.É nesta cruz, que a Mãe de Deus, em sua aparição no mês de outubro de 1996, disse a Edson que dará um sinal visível, que todos acreditarão na sua presença materna em Itapiranga, mas para os incrédulos será muito tarde para a conversão. Ela não lhe disse o dia, o mês, o ano e a hora que este sinal acontecerá, mas revelou-lhe que quando terminasse as suas aparições em Itapiranga, que não demoraria muito para que ele ocorresse. A Edson durante uma aparição ocorrida diante da cruz neste local, a Mãe de Deus disse uma mensagem que o surpreendeu:

"Aqui eu esmagarei a cabeça da serpente!"

Nossa Senhora não disse a Edson: "Eu esmagarei...", mas sim: "Aqui eu esmagarei...", o que significa que Itapiranga está destinada para os grandes acontecimentos finais com a derrota definitiva da serpente infernal que tanto tem levado a ruína tantas almas. Em Itapiranga o inimigo será destruído e derrotado e Nossa Senhora brilhará como Rainha de todos os corações e de todas as famílias que escutaram e viveram os seus apelos maternos.