Sobre o Monte da Sagrada Cruz

Publicado em Geral.

Em Itapiranga, próximo a capela, num pequeno monte, Nossa Senhora pediu a Edson no dia 19 de março de 1995 ( Dia de São José), durante uma aparição, que ali fosse colocada uma cruz. Na mensagem deste dia a Virgem havia-lhe dito:

"Aqui eu quero que seja colocada uma cruz. Que o povo apresse a este meu pedido!"

Depois levantando os braços ao céu, Ela disse:

"O Senhor aqui me envia para lhes trazer as suas graças e as suas bênçãos"

No dia 23 de abril de 1995, Jesus, numa aparição esplendorosa no céu de Itapiranga, indicando com o mão a cruz do monte disse a Maria do Carmo:

"É lá, na Sagrada Cruz que todas as pessoas devem agradecer e pedir. Não negarei nada a ninguém!"

Em outra aparição, novamente disse a ela, que todos os que pedissem com fé diante desta cruz receberiam todas as graças.É nesta cruz, que a Mãe de Deus, em sua aparição no mês de outubro de 1996, disse a Edson que dará um sinal visível, que todos acreditarão na sua presença materna em Itapiranga, mas para os incrédulos será muito tarde para a conversão. Ela não lhe disse o dia, o mês, o ano e a hora que este sinal acontecerá, mas revelou-lhe que quando terminasse as suas aparições em Itapiranga, que não demoraria muito para que ele ocorresse. A Edson durante uma aparição ocorrida diante da cruz neste local, a Mãe de Deus disse uma mensagem que o surpreendeu:

"Aqui eu esmagarei a cabeça da serpente!"

Nossa Senhora não disse a Edson: "Eu esmagarei...", mas sim: "Aqui eu esmagarei...", o que significa que Itapiranga está destinada para os grandes acontecimentos finais com a derrota definitiva da serpente infernal que tanto tem levado a ruína tantas almas. Em Itapiranga o inimigo será destruído e derrotado e Nossa Senhora brilhará como Rainha de todos os corações e de todas as famílias que escutaram e viveram os seus apelos maternos.

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
01 e 02 de maio de 2018: 24. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2018: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2018: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus;
04 e 05 de agosto de 2018: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2018: Festa de São Miguel Arcanjo;
01 e 02 de outubro de 2018: Mês do Rosário, Missionário e Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2018: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
08 e 09 de dezembro de 2018: Festa da Imaculada Conceição;

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel