Sobre o Monte da Sagrada Cruz

Publicado em Geral.

Em Itapiranga, próximo a capela, num pequeno monte, Nossa Senhora pediu a Edson no dia 19 de março de 1995 ( Dia de São José), durante uma aparição, que ali fosse colocada uma cruz. Na mensagem deste dia a Virgem havia-lhe dito:

"Aqui eu quero que seja colocada uma cruz. Que o povo apresse a este meu pedido!"

Depois levantando os braços ao céu, Ela disse:

"O Senhor aqui me envia para lhes trazer as suas graças e as suas bênçãos"

No dia 23 de abril de 1995, Jesus, numa aparição esplendorosa no céu de Itapiranga, indicando com o mão a cruz do monte disse a Maria do Carmo:

"É lá, na Sagrada Cruz que todas as pessoas devem agradecer e pedir. Não negarei nada a ninguém!"

Em outra aparição, novamente disse a ela, que todos os que pedissem com fé diante desta cruz receberiam todas as graças.É nesta cruz, que a Mãe de Deus, em sua aparição no mês de outubro de 1996, disse a Edson que dará um sinal visível, que todos acreditarão na sua presença materna em Itapiranga, mas para os incrédulos será muito tarde para a conversão. Ela não lhe disse o dia, o mês, o ano e a hora que este sinal acontecerá, mas revelou-lhe que quando terminasse as suas aparições em Itapiranga, que não demoraria muito para que ele ocorresse. A Edson durante uma aparição ocorrida diante da cruz neste local, a Mãe de Deus disse uma mensagem que o surpreendeu:

"Aqui eu esmagarei a cabeça da serpente!"

Nossa Senhora não disse a Edson: "Eu esmagarei...", mas sim: "Aqui eu esmagarei...", o que significa que Itapiranga está destinada para os grandes acontecimentos finais com a derrota definitiva da serpente infernal que tanto tem levado a ruína tantas almas. Em Itapiranga o inimigo será destruído e derrotado e Nossa Senhora brilhará como Rainha de todos os corações e de todas as famílias que escutaram e viveram os seus apelos maternos.

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

Ajude a construir o Santuário de Nossa Senhora. Faça a sua doação:

 

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPSPO

Código IBAN: BR70 6074 6948 0370 4000 5329 000C 1

 

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

 

BANCO ITAÚ

Agência: 1557

Conta: 07193-1

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta: de 14h às 17h.

E-mail:arrpi@yahoo.com.br

           itapiranga0205@gmail.com

Tel: (092) 3343-9540 / 99324-5792 

 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

 

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

 

ARRPI(92) 3343-9540 / 99324-5792.

 

email: arrpi@yahoo.com.br  

           itapiranga0205@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel