Sobre a Fonte

Publicado em Geral.

Foi no dia 10 de outubro de 1996, que a Santíssima Virgem, enviada por Deus, concedeu aos seus filhos e filhas novas graças celestes em Itapiranga. Aparecendo para Maria do Carmo, neste dia, pela manhã, disse que seu esposo conduzisse ela e seu filho Edson até um local indicado por Ela, do qual ele conhecia e onde existia uma fonte. Quando eles chegaram ao local indicado pela Virgem, iniciaram a reza do terço às 15:00hs, como Ela havia pedido. Edson descreve como o fato ocorreu:

"No dia 10/10/96, a Virgem havia pedido a minha mãe, durante uma aparição, que meu pai conduzisse-nos a um local indicado por Ela, onde existia uma fonte de água e que rezássemos o terço às 15:00hs, que depois Ela nos diria o que queria. Ao terminar o terço Nossa Senhora apareceu. Estava muito feliz nesse dia, vestia-se de uma maneira diferente das outras vezes em que aparecia pra mim. Estava com um véu branco, com um vestido branco e um manto de cor lilás bem claro bordado com rosas de cor um pouco clara que o enfeitava. Ela estava com suas mãos apoiadas em seu peito e nos disse:

"Eu sou a Imaculada Conceição!"

O que me chamou atenção, foi que nesta aparição, Nossa Senhora não estava com seus pés apoiados numa nuvem como nas outras aparições e eu não entendia o motivo. Logo em seguida Ela prosseguiu dizendo:

“Eu sou a Virgem da Graça, a mãe de Deus e mãe de toda a humanidade. O meu divino Filho Jesus e Senhor deseja conceder a todos os meus filhos do mundo inteiro novas graças celestes e envia-me, aqui neste lugar, para abençoar a água desta fonte”.

Foi neste momento, que Nossa Senhora, baixando lentamente no local onde estava suspensa no ar pousou os seus pés na água da fonte molhando-os. Logo em seguida Ela molhou as suas santas mãos onde a água jorra e traçando três vezes o sinal da cruz com a mão direita abençoou a água da fonte.
Olhando-nos maternalmente a Virgem disse:

“Que todos os meus filhos do mundo inteiro fiquem a saber e tomem conhecimento, de que eu, a Virgem Maria e mãe de Deus, banhei os meus pés santos e virginais, e molhei as minhas santas mãos na água desta fonte.
Todos aqueles que beberem desta água com fé e sem pecado mortal, fazendo um firme propósito de conversão e de emenda receberão a graça da cura para as suas enfermidades corporais e espirituais. A água da fonte, para aqueles que tiverem fé, servirá para curar todos os tipos de doenças.
Esta fonte é para todos os meus filhos enfermos do mundo inteiro. Desejo consolá-los nas suas dores e nos seus sofrimentos. Obtive do meu Filho Jesus está graça. Na verdade, o seu Sagrado Coração é rico em misericórdia e graça, sendo uma fonte de água viva para todos os meus filhos do mundo inteiro, por isso a fonte deverá ser conhecida como Fonte da Misericórdia e da Graça, pois ela é uma graça do seu Sagrado Coração.
Que ajeitem bem este local. Uma parte da água deverá ser reservada para beber e outra deverá estar reservada para que os meus filhos enfermos se banhem. Que todos tomem conhecimento da minha visita neste local.
A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!”

Após transmitir esta mensagem Nossa Senhora desapareceu”.

Ultimamente, são muitos aqueles que se dirigem a fonte, em busca de uma graça ou cura para as suas enfermidades. Graças de curas tem sido alcançadas por esta água abençoada pela Virgem.
Nossa Senhora deseja que todo dia 9 de novembro de cada ano, seja realizado em Itapiranga o dia de orações de cura pelos enfermos e que nestes dias todos se dirijam a fonte em procissão, para rezarem por eles e para receberem as graças do seu Filho Jesus e do seu Coração Imaculado.
É bom lembrar, que todos devem ter um propósito de emenda e de arrependimento sincero de seus pecados, pois como disse Nossa Senhora a Maria do Carmo numa aparição que para aqueles que estiverem em pecado mortal, a água da fonte não serviria para nada.

 

                                                         

 

                                                                                          

                

 

                                                                                  

              

 

                                                                             

              

 

                                                                          

           

 

                                                                       

          

 

                                                                       

          

 

                                                                 

        

 

      

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

 


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
01 e 02 de maio de 2018: 24. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2018: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2018: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus;
04 e 05 de agosto de 2018: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2018: Festa de São Miguel Arcanjo;
12 e 13 de outubro de 2018: Mês do Rosário, Missionário e Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2018: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
08 e 09 de dezembro de 2018: Festa da Imaculada Conceição;

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel