Sobre a Capela

Publicado em Geral.

altalt

No início das aparições, a Santíssima virgem, aparecendo a Maria do Carmo em sua residência, na cidade de Manaus, mostrou-lhe durante a aparição um terreno de propriedade de seu esposo que fica em Itapiranga, cidade a 8:00hs de distância de Manaus, em, via rodoviária. Indicando-lhe um local, a mãe de Deus lhe disse:

"Quero que façam aqui uma capelinha de palha provisória".

E pediu que Edson e Maria do Carmo atendessem a este seu pedido e fossem a cidade de Itapiranga para rezarem com seus filhos, pois Ela iria transmitir mensagens de paz, de amor, de oração e de conversão para todos os seus filhos do mundo inteiro.Durante uma outra aparição, em Itapiranga, a Santíssima Virgem conduziu Edson até o local onde Ela queria que se construísse a capela e pediu-lhe que desse três beijos na terra, em agradecimento a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, por esta graça concedida. Depois acrescentou:

"Tome este graveto e marque com ele, o local, onde eu quero que seja construída a capela que se há de fazer aqui..."

E apontando com a mão ia indicando para Edson o local. Depois de tudo feito, a mãe de Deus, dirigindo-se a todas as pessoas presentes, falou:

"Aqui neste local, quero que seja construída uma pequena capela em minha honra. Que o povo apresse este pedido. Pedido que vem diretamente de meu Filho Jesus. Que se cumpra tudo o que eu lhes tenho dito, nestes últimos dias, nos meus avisos celestes, em minhas mensagens maternas. Que rezem o santo rosário. Rezem, rezem, rezem. Rezem pela paz do mundo inteiro e pela conversão dos pecadores. Rezem pelo Papa, pelos bispos, pelos sacerdotes e por todas as almas consagradas. Eu sou a Rainha do Mundo, a Rainha da Paz e a Rosa Mística. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!"

Jesus, para dar mais valor e importância ao pedido de sua Mãe, dignou-se aparecer no local onde se deveria construir a capela e com os seus pés tocou na terra do local, pedindo a Edson que apressassem a sua construção e que vivessem profundamente as mensagens já transmitidas por Ele e pela Virgem. A Mãe de Deus disse a Maria do Carmo, que a capela é em honra e memória de todos os seus filhos seringueiros que foram mortos, maltratados e explorados pela soberba e ganância dos grandes no passado e pelos que sofrem atualmente. Ela, a Virgem, quer nos mostrar que é a mãe dos pobres e dos sofredores.