Desenhos proféticos de Edson Glauber

Publicado em News.

 

 

Visão do dia 29 de agosto de 1995 

 

Veja como se encontra o mundo. O mundo se encontra em grande pecado. Reze, reze muito. Reze a oração que eu lhe ensinei!

 

Nossa Senhora estava muito triste e segurava em suas mãos o mundo, cercado por uma horrível coroa de espinhos. Compreendi que são os pecados que hoje em dia se cometem. Os espinhos que formavam a coroa que cobria o mundo começaram a aparecer numerosos, multiplicavam-se de uma forma assustadora. Neste momento, começaram a perfurar o mundo fazendo-lhe sair muito sangue que escorria pelas mãos de Nossa Senhora. A Virgem começou a chorar lágrimas luminosas que depois se transformaram em grossas lágrimas de sangue, que caiam sobre o mundo. Nossa Senhora disse que eu saberia o motivo do seu pranto, que era uma coisa muito triste que estava ocorrendo no mundo, causando urna grande dor ao seu Coração Imaculado. Rezei a oração que ela havia me ensinado por estes dias:

 

 "Ó Maria, Rainha do mundo, rogai pelo mundo inteiro e especialmente pelo Brasil."

 

Logo em seguida, sumiu toda esta cena e apareceu a Santíssima Virgem toda luminosa cobrindo todos os que estavam em oração, com o seu manto Imaculado. A Virgem falou:

 

Todos os que rezam, eu protegerei e os guardarei debaixo do meu manto, no dia do castigo.

 

Visão da Virgem que protege seus filhos que se entregam à sua proteção, contra o demônio e os seus ataques.

 

02 de dezembro de 1998: profecia sobre os sofrimentos do Papa e dos Ministros de Deus. Fogo, sangue e morte no Vaticano e na Igreja, por causa dos pecados, das infidelidades e traições dos Ministros de Deus em não defender as verdades da fé e negá-las, levando com eles, pela estrada da perdição, muitas almas. Esta visão nos mostra a realidade do Terceiro Segredo que Nossa Senhora revelou aos três pastorinhos em Fátima.

 

 

 

10 de agosto de 2009: desenho feito em Lanciano, Itália, que mostra mais uma vez o sofrimento, ataques e perseguições à Santa Igreja. Invsão, fogo, destruição e morte no Vaticano.Serão mortos e perseguidos muitos Ministros de Deus

 

 

O destino da Santa Igreja sendo abalado, por causa das infidelidades e desobediência dos Ministros de Deus ao Papa e a ruína das almas daqueles que deveriam ser luz para os fiéis, mas que são trevas e escândalos nos dias de hoje, porque não acreditam mais em Deus, não rezam e não fazem penitência, porque estão apegados ao poder, ao dinheiro e a luxúria.

 

 

Profecia sobre a grande Tsunami ocorrida na Ásia. Desenho feito em 11.02.1997.

 

 

Desenho feito em 10.08.2009: profecia sobre os sofrimentos da França e Paris.

 

 

Desenho feito em 24.10.2005: profecia sobre o grande castigo que chegará ao mundo.

 

 

Desenho de 11.02.1997: profecia sobre a grande escuridão que chegará ao mundo.

 

 

Desenho de 11.02.1997: profecia sobre os escolhidos de Deus que serão poupados e tirados, antes que chegue os grandes castigos no mundo.

 

 

Desenho feito em 11.02.1997: profecia sobre os sofrimentos do Brasil.

 

 

Segundo desenho sobre os sofrimentos do Brasil.

 

Desenho feito em 08.02.2009: a Virgem que chora lágrimas de sangue sobre o mundo.

 

Desenho feito em 08.02.2009: profecia sobre o terremoto ocorrido em Áquila.

 

 

Desenho feito em 24.10.2005: profecia sobre os sofrimentos no Amazonas por meio de perseguições, dor e sangue.

 

 

Desenho feito em 14.11.2005: profecia sobre os sofrimentos e calamidades que ocorrerão no Brasil, particurlamente  nas regiões do Nordeste e Centro-Oeste e muito no Sudeste e Sul.

 

Desenho feito em Maderno, Itália, no dia 10.06.2013: a mão de Deus fere a Itália fortemente, por causa dos terríveis pecados que ela comete.

 

 

 

Desenho feito em 02.12.2015, Finlândia, Santuário Stella Maris: a Virgem que chora novamente lágrimas de sangue sobre o mundo pecador e pede orações urgentes.

 

 

Desenho feito em 02.12.2015, Finlândia, Santuário Stella Maris: profecia sobre o Vaticano destruído e muitos mortos e os terremotos ocorrendo na Itália.

 

 

Desenho feito em 02.12.2015, Finlândia, Santuário Stella Maris: a Virgem que nos mostra seu Coração Imaculado como refúgio seguro e nos convida à paz,  à conversão e à oração.

 

 

 

Desenho feito em 10.08.2009, Lanciano, Itália: profecia sobre a segunda e grandissima Tsunami que abalará toda a humanidade e causará grande destruição.

 

 

Profecia sobre o Novo Pentecostes, as graças e maravilhas que Deus realizará no Amazonas, por meio do Espírito Santo, e do Amazonas se difundirá para o Brasil e para o mundo.

 

 

 

Desenhos feito no dia 08.07.2016:  no Santuario Nostra Signora d’ABET – LAHONTAN ( FRANÇA)

 

Primeira parte do segredo revelado sobre o Brasil e o Amazonas
(Mensagem em 26.04.1996)
 
                No dia 26 de abril de 1996, Nossa Senhora me falou sobre a primeira parte do segredo, sobre uma pequena parte relacionada com o Brasil, inclusive o Amazonas, através de uma mensagem.
                No dia 01 de agosto de 1998, um sábado, Nossa Senhora me pediu para que o revelasse às pessoas no dia seguinte, ou seja, 02 de agosto, um domingo, lá à cruz do monte em Itapiranga, porque já estava muito perto de acontecer, pois ela como Mãe, sempre avisará antes de as coisas acontecerem, para que seus filhos estejam sempre preparados e em união com Deus.
                Nossa Senhora me disse que se o povo brasileiro não escutar suas mensagens e não viver os seus apelos, vai acontecer no Brasil um grande terremoto, que vai abalar muito o País inteiro. Esse terremoto vai matar muitas pessoas que não vão estar preparadas. O terremoto vai atingir muito o Rio de Janeiro, São Paulo, como também outros Estados. Em consequência desse terremoto, virá também um grande maremoto, que se dirigirá até o Rio de Janeiro.
                Quando Nossa Senhora me mostrou isso, apareciam muitas pessoas correndo, fugindo desesperadas, por não estarem preparadas. Referindo-se ao Amazonas, Nossa Senhora disse que em consequência de tudo isso, virá para o nosso Estado uma grande enchente, deixando muitas pessoas desabrigadas. E, em consequência dessa enchente virão muitas pestes. Será assim uma peste que se espalhará sempre mais. Essas pestes virão uma após a outra, uma como consequência da outra. 
                Na mensagem que Nossa Senhora me transmitiu no dia 26 de abril de 1996, ela se dirige ao Amazonas, dizendo:
 
                Amazonas, Amazonas, escute! Não endureça o seu coração para com os meus avisos de conversão.
                Meus filhos, quero ajudá-los a evitarem tantos males que podem abater-se sobre vocês e sobre o mundo. Foi por isso que eu desci do céu, porque desejo orientá-los e conduzi-los em tudo.
              Não reneguem as minhas mensagens, os meus apelos de Mãe, pois quando uma mãe fala é para o bem dos seus próprios filhos. Escutem-me agora, pois este é o tempo que Deus lhes concede para a sua conversão. Este é o tempo que ele está atento às suas súplicas e aos seus pedidos, concedendo-lhes graças especiais por meu intermédio.
                Como Mãe, anseio pela sua felicidade e não pela desgraça e sofrimento de vocês. É como Mãe que eu os alerto. É como Mãe que eu lhes imploro. É como Mãe que eu choro! ...
 
                Neste momento, Nossa Senhora mostrou-me uma enchente, ocorrendo no Amazonas, que deixará muitos desabrigados. Fortes temporais ocorrendo e, em consequência disso, doenças e pestes. Muitas pessoas sofriam e outras choravam por seus lares destruídos. A Virgem, então, disse-me:
 
                Tudo isto pode ser evitado ou amenizado. Depende das suas orações e sacrifícios. Deus coloca em suas mãos queridos filhos, a decisão a ser tomada.
                Escutem-me: como Mãe, quero ajudá-los a tomarem a decisão correta. Vivam as minhas mensagens e ajudem-me com suas orações, pois prometo interceder diante de meu Filho Jesus, por cada um de vocês.
                A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 
ENCHENTES E INUNDAÇÕES
 
  
 
  
 
  
 
 
 
SECAS
 
 
 
   
 
  
 
    
 
 
 
TORNADOS E FORTES TEMPESTADES
 
 
 
   
 
  
 
  
 
  
 
 
               
 
 
 
TREMOR EM MANAUS
 
 
 
    
 
  
 
 
 
 
 
                O terremoto que vai acontecer no Brasil será em proporções muito maiores do que aconteceu na Colômbia em 1995 ou 1996, mas o que vai acontecer no mundo, vai ser muito mais grave que no Brasil. Nossa Senhora disse, também, que quando visse acontecer no Rio de Janeiro uma revolução, um conflito que envolveriam muitas pessoas, como uma briga, uma pequena guerra, que estava muito perto de acontecer o terremoto.
 
 
 
Última parte do Segredo revelado sobre o Brasil e o Amazonas
(Conforme mensagem da Santíssima Virgem transmitida no dia 26.04 1996)
 
                A Virgem revelou-me que haverá aqui, no Amazonas, se os homens não mudarem o rumo de suas vidas por meio da conversão, da oração, do sacrifício e da penitência, uma grande revolução sangrenta que será motivo de um grande derramamento de sangue.
                Entendam bem as minhas palavras: se os homens não mudarem o rumo de suas vidas, se continuarem obstinados nos seus erros, sendo desobedientes a Deus.
                Se isto vier a ocorrer, devido aos pecados que o povo comete contra Deus, o Amazonas deverá sofrer por um certo período. Muitas famílias terão os seus lares destruídos e saqueados, seus filhos mortos, e outros sofrerão as consequências da violência e do abuso daqueles que deixaram o seu coração ser dominado pelo espírito do mal.
             Esta revolução se dará devido à ganância do homem pela riqueza e pelo poder, querendo tudo possuir e obter injustamente. Isto envolverá pessoas importantes e os poderosos, pensando em seus próprios interesses, entregarão à morte a vida de muitas pessoas inocentes. Será o meio que o demônio se utilizará, para que a guerra e a falta de paz venham para o Brasil, pois envolverá outros países.
                Os homens e as mulheres terão os seus dias de alegria transformados em dias de lágrimas, dor e luto. Muitos terão a noite como verdadeira inimiga, pois desejarão que ela não chegue. O dia será trocado pela noite e a noite pelo dia, isto é, muitos terão os seus afazeres e hábitos trocados em consequência do que deve vir. Mas, para tão grande mal, Deus concedeu muito antes ao Amazonas um grande remédio: a devoção ao Coração de São José. Aqueles que forem fieis a esta devoção, a este Coração Castíssimo, tenham a certeza da bênção e da proteção do Senhor.
              São José ajudará e salvará o Amazonas desta desgraça e perigo, como a Igreja, pois se isto vier a acontecer, muitas Igrejas serão destruídas e muitos sacerdotes serão perseguidos, maltratados e mortos. Isto Deus permitirá, porque muitos o estão ofendendo com graves pecados, sendo infiéis à sua vocação de Ministros de Deus, à Igreja, dando um mau exemplo de vida ao seu povo, que deveriam conduzir e guiar dignamente, sendo uma luz para ele.
                Quando isto acontecer, muitos se lamentarão e reconhecerão o tempo perdido que tiveram, por não terem escutado como deveriam, os apelos da Virgem de Itapiranga. Mas, rezo para que isto não ocorra e que o povo possa fazer verdadeiramente um propósito de conversão, mudando o rumo de suas vidas.
 
 
 Realização da Profecia de Dom Bosco e reconsagração da Catedral da Imaculada Conceição na praça vermelha de Moscou, na Rússia.
 
                
 
"Quando me encontrava em Ghiaie di Bonate (BG), Itália, no dia 05 de dezembro de 1998, Nossa Senhora veio transmitir sua mensagem aos sacerdotes e fiéis presentes, neste dia, uma mensagem também destinada aos jovens. Nesta aparição ela disse uma mensagem:
 
Está próximo o dia que São João Bosco profetizou no passado com uma data. Está se aproximando este dia!
 
No mês dezembro de 1999, quando me encontrava em Manaus, a Virgem Santíssima me disse que este fato tinha acontecido no dia 12 de dezembro, dia que recordamos sua aparição em Guadalupe, no México. Passado alguns dias depois do dia 12 de dezembro, os meus amigos Giorgio e Mariangela Pecorari me telefonaram para avisar-me que tinha acontecido um grande acontecimento em Moscou. Eu lhes perguntei:
 
Quando acontenceu isso?... E eles me responderam que tinha sido no dia 12 de dezembro. Recordei-me do que a Virgem Santíssima tinha me falado. Logo em seguida, meus amigos me enviaram a cópia do Jornal, onde mostrava o artigo que mencionava este grande acontecimento no centro de Moscou, na Rússia."
 
A Catedral da Imaculada Conceição em Moscou é uma das duas únicas Igrejas Católicas da Capital de Moscou e a maior do País, também serve como Catedral da Arquidiocese Católica Romana de Moscou.
Durante a Segunda Guerra Mundial, a Catedral foi ameaçada de demolição, mas acabou sendo usada para fins civis, como armazém.
No dia 12 de dezembro de 1999, a Catedral da Imaculada Conceição, sobre a Praça vermelha, foi reconsagrada. Quem reconsagrou a Catedral foi o Cardeal Angelo Sodano e L'Osservatore Romano de 13-14 de dezembro de 1999, n.286, havia amplamente divulgado a notícia. Aquilo que ainda não tínhamos percebido e compreendido era que a consagração da Igreja, no coração de Moscou, e o relativo triunfo de Nossa Senhora, estavam unidos à profecia de Dom Bosco, como confirmou a própria Mãe de Deus, na sua mensagem a  Edson Glauber.
São Maximiliano Kolbi, o grande santo, no ano de 1937, 20 anos depois da vitória comunista na Rússia, fez também esta profecia: "Nós acreditamos que não está longe nem é um puro sonho o advento do grandioso dia, no qual a estátua da Imaculada triunfará, por obra dos seus militantes, no próprio coração de Moscou.
E portanto, a profecia da era da Imaculada não nos era ainda clara, mesmo se confirmada por tantas mensagens, a começar por Fátima. Pelo contrário, muitas vezes se fala nas recentes mensagens dos dois Sagrados Corações unidos que protegerão o mundo. Nas aparições de Itapiranga (Brasil) se fala de três Corações unidos, incluindo também a terceira pessoa da trindade humana, isto é, São José.
Edson Glauber, em Itapiranga, recebeu muitas aparições com a finalidade de difundir a devoção ao Coração virginal de São José, e mais em geral, a devoção aos três Sagrados Corações. Nos tempos das grandes tribulações, São José terá uma grande missão, muito particular, de proteger os fiéis, a pequena parte, assim como protegeu Jesus e Nossa Senhora em suas tribulações, causa da primeira vinda de Jesus no mundo.
 
 
Mensagem de 15 de junho de 2000
 
 
 

Nesta aparição, fiz uma pergunta a Nossa Senhora: Nossa Senhora, aquilo que aconteceu em Moscou é o que dissestes a respeito da profecia de Dom Bosco em Ghiaie di Bonate, e que me revelastes a Manaus, sobre o fato ocorrido no mês de dezembro?

 

Sim. Satanás tentou destruir uma Igreja dedicada à minha Imaculada Conceição, mas os meus filhos vieram em auxilio de sua Mãe Celeste, oferecendo as suas orações, sacrifícios e penitências e adorando o meu Filho Jesus verdadeiramente, pedindo-lhe a sua força e Jesus concedeu-lhes a graça da vitória. Assim se realizou a profecia de Dom Bosco.

Recorde-se do que Deus o revelou: que a Eucaristia e a Imaculada salvariam a Igreja. Eu sou a Imaculada Conceição. Este privilégio tão caro a mim, dado por Deus, faz com que o meu inimigo se irrite e fique todo conturbado, por isto, ele procura com que os meus filhos desprezem este privilégio tão grande.

Que o Senhor Deus seja sempre o seu auxilio. Aproximem-se de Deus e alcançarão sempre a vitória nas mais difíceis situações porque passa a Igreja.

 

 

 

Aparição do dia  27.06.2015

 

 

Hoje durante a aparição, a Mãe Santíssima não deu mensagem, mas mostrou-me uma visão importante: ela apareceu tendo em seus braços o Menino Jesus. Em sua mão direita havia um rosário que brilhava muito e ao seu lado direito estava São Pedro com um livro e as chaves e ao seu lado esquerdo São Paulo, que tinha um livro e uma espada. Eles estavam envoltos numa luz, mas não tão forte quando a luz que irradiava dela e do Menino Jesus. Abaixo deles estava o globo que representava o mundo inteiro.

Durante a aparição o Menino Jesus pediu que São Pedro lhe entregasse as chaves e este obedeceu. Logo que entregou as chaves São Pedro se ajoelhou e ficou com a cabeça baixa em oração. Onde ele estava a luz que irradiava sumiu e ficou mais escuro, ficando claro somente onde estava a Virgem com Jesus e São Paulo.

Nesse momento o globo que se encontrava abaixo deles começou a ser envolvido por uma grande coroa de espinhos que queria tudo dominar. Entendi que eram os momentos difíceis porque passavam a Igreja e o mundo, tempos de provas, de trevas espirituais e de grandes confusões. Nossa Senhora vendo o que estava acontecendo e como Mãe da Igreja, que zela pela salvação de todos, baixou sua mão direita em direção ao globo, e o seu rosário lentamente foi se dirigindo ao mundo e rodeando o globo. O rosário de Nossa Senhora ficou se movendo, girando ao redor do globo e brilhava fortemente. Entendi que ela estava fazendo com que seus filhos do mundo inteiro, que acreditam nas suas aparições e mensagens, rezassem cada vez mais e intercedessem pela Igreja de seu Filho Divino e pela humanidade. O rosário foi baixando cada vez mais irradiando uma luz tão forte que fez com que aquela horrível coroa de espinhos fosse repelida do globo, saindo dele e sendo destruída, permanecendo somente o rosário como sinal de vitória sobre o mal e sobre os tempos difíceis. Foi nesse momento que Nossa Senhora olhou para São Paulo e este como a entender o que ela lhe dizia foi para onde se encontrava São Pedro e ajoelhando-se ao seu lado rezava junto com ele. E onde São Pedro estava ficou claro novamente por aquela luz. Nossa Senhora olhou então para o seu Divino Filho e lhe pediu em favor da Igreja e do mundo. O Menino Jesus vendo que a humanidade rezava e acolhia o pedido de sua Mãe Santíssima atendeu ao seu pedido de entregar as chaves de novo a São Pedro, mas o Menino Jesus entregou as chaves nas mãos de Nossa Senhora, que como Mãe da Igreja, entregou-as nas mãos de São Pedro. Ela e o Menino Jesus nos deram a sua benção e a visão terminou.

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

Ajude a construir o Santuário de Nossa Senhora. Faça a sua doação:

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPMTZ

Código IBAN: BR 70 6074 6948 0370 4000 5329 000C1

 

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

(EXTERIOR)Código swit: dresdeffxxx
Conta Bancaria: dresdner
No. 800962400 (Através da conta da Caixa)

 

Banco Itaú

Agência: 1557

Conta: 07193-1

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta: de 14h às 17h.

E-mail:arrpi@yahoo.com.br

           itapiranga0205@gmail.com

Tel: (092) 3343-9540 / 99324-5792 

 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

 

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

Todas as sextas-feiras: Santa Missa às 18h, no Santuário e 01 e 02 de cada mês nos dias de peregrinações oficiais.

MISSAS DOMINICAIS NA PARÓQUIA E IGREJAS DE ITAPIRANGA

Primeiro Domingo

Sagrado Coração de Jesus às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

Segundo Domingo

São José às 08h;

Santa Luzia às  18h;

 

Terceiro Domingo

Santo Antônio às  08h;

Santa Rita às  18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

Quarto Domingo

Santa Clara às 08h;

Santa Ana às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

 

No caso de sacerdotes terem a necessidade de celebrar a Santa Missa, a administração do Santuário deve ser previamente avisada, para as devidas providências:

ARRPI(92) 3343-9540 / 99324-5792.

 

email: arrpi@yahoo.com.br  

           itapiranga0205@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel