Rosário para laçar o Dragão Infernal, ensinado pela Santíssima Virgem

Publicado em News.

Foi no dia 18/06/94, que Nossa Senhora, aparecendo a Maria do Carmo, ensinou-lhe este rosário, pedindo que todas as famílias o rezem. Nossa Senhora apareceu-lhe rezando com os anjos, que eram em números de cinco, para mostrar a Maria do Carmo como se deveria rezar este rosário. A Virgem disse-lhe: "Façam dois terços grandes, cada um com três terços, que dá dois rosários" (Neste tempo ainda não havia o mistério luminoso).

Nossa Senhora ensinou este rosário durante três aparições consecutivas. No momento em que se reza o rosário desta maneira, Nossa Senhora une o seu rosário com o nosso fazendo um elo, como uma corrente, para poder laçar o dragão infernal. No dia 19/06/94, Nossa Senhora disse a Maria do Carmo a seguinte mensagem: "A reza do rosário é para todas as famílias. Só assim lançarei o dragão mais rápido. Grupo de três e no máximo de seis pessoas. E pode rezar uma só pessoa em um só terço. O terço grande é para ensinar e acostumar os preguiçosos a rezarem." Foi então que Maria do Carmo viu Nossa Senhora que lançava o demônio, prendendo-o com a corrente do santo rosário. É preciso difundir este rosário, para a salvação de muitas almas e do mundo inteiro. Um dia, quando Edson Glauber, rezava este rosário ensinado pela Virgem, com algumas pessoas, recebeu uma mensagem da Mãe de Deus, que lhe revelou as graças que todos receberão, se atenderem a este seu pedido, rezando o rosário desta maneira: "Quando se reza este rosário, nenhuma oração se perde (Pai Nosso, Ave-Maria, Glória), mas sobem diretamente para o céu, redundando em graças para os que rezam. Este rosário tem um poder de exorcismo. Aonde o rezam, Eu e com os meus anjos, acorrentamos os demônios, precipitando-os para sempre no abismo. Estes demônios jamais voltarão a atormentar, seja a família ou a pessoa atacada por suas insídias e tentações. É preciso rezá-lo com fé. Assim, o exercício de meu inimigo será destruído e Lucifer ficará impotente e enfraquecido, e Eu esmagarei a sua cabeça. Quando rezarem este rosário na casa dos ateus, blasfemadores e hereges, prometo a Minha graça, intercessão e valimento para a conversão total destas pessoas, libertando-as das mãos do demônio. Aos que rezarem este rosário, enviarei do céu os Meus Santos Anjos, para que os defendam contra todo mal, que farão uma barreira de proteção ao redor deles e de suas famílias, ou por quem se está intercedendo.

"Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelastes aos pequeninos". (Lucas 10,21)

"Ditosos os olhos que vêem o que vós vedes digo-vos: Muitos profetas e reis desejarem ver o que vós vedes, e não o viram, e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram". (Lucas 10, 23 a 24)

Abaixo ensinamos como rezar este rosário, considerando que fizemos adaptações para incluir o misterio luminoso, introduzindo pelo Papa João Paulo II. Este rosário é para ser rezado desta forma somente em casos extremos de ataques do inimigo. Não é preciso rezar desta forma todos os dias:

Adquira um rosário (O rosário é o conjunto de 200 Ave-Marias, ou seja, 20 mistérios que contemplamos desde a anunciação do anjo Gabriel até a coroação de Maria como Rainha do Céu e da terra);
Este deverá ser rezado por no mínimo 4 pessoas da família. (Caso hajam 5,6 ou 7 pessoas na família estas deverão acompanhar usando seu próprio terço; Caso hajam 8 pessoas na família, usar 2 rosários; Ou seja, sempre que o número de pessoas for multiplo de 4, usar mais um rosário);
Cada pessoa deve estar segurando o rosário na posição indicada na figura abaixo;

alt


Começar a rezar: Credo, Pai-Nosso, 3 Ave-Marias e Glória ao Pai;
Oferecer os mistérios gososos pelas intenções de Nossa Senhora. Rezar os mistérios gososos. As pessoas devem girar o rosário acompanhando as contas normalmente;
Oferecer os mistérios luminosos pelos jovens. Rezar os mistérios luminosos;
Oferecer os mistérios dolorosos pelo Santo Padre, pelas suas intenções e pela igreja. Rezar os mistérios dolorosos;
Oferecer os mistérios gloriosos pelo Brasil, pelo mundo inteiro pelas intenções em comum de cada um. Rezar os mistérios gloriosos; 
No final oferecer o rosário dizendo: "Oferecemos este rosário, para fazer um elo com o rosário de Nossa Senhora, para que ela possa laçar o dragão infernal o mais rápido possível. Cada pessoa estará segurando o rosário no mesmo lugar onde começou a rezar.

"Depois disto, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vosso anciãos terão sonhos e vossos jovens terão visões". (Joel 3.1)

"Não podemos deixar de falar das coisas que temos visto e ouvido". (At 4,20)

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

Ajude a construir o Santuário de Nossa Senhora. Faça a sua doação:

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPMTZ

Código IBAN: BR 70 6074 6948 0370 4000 5329 000C1

 

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

(EXTERIOR)Código swit: dresdeffxxx
Conta Bancaria: dresdner
No. 800962400 (Através da conta da Caixa)

 

Banco Itaú

Agência: 1557

Conta: 07193-1

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta: de 14h às 17h.

E-mail:arrpi@yahoo.com.br

           itapiranga0205@gmail.com

Tel: (092) 3343-9540 / 99324-5792 

 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

 

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

Todas as sextas-feiras: Santa Missa às 18h, no Santuário e 01 e 02 de cada mês nos dias de peregrinações oficiais.

MISSAS DOMINICAIS NA PARÓQUIA E IGREJAS DE ITAPIRANGA

Primeiro Domingo

Sagrado Coração de Jesus às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

Segundo Domingo

São José às 08h;

Santa Luzia às  18h;

 

Terceiro Domingo

Santo Antônio às  08h;

Santa Rita às  18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

Quarto Domingo

Santa Clara às 08h;

Santa Ana às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

 

No caso de sacerdotes terem a necessidade de celebrar a Santa Missa, a administração do Santuário deve ser previamente avisada, para as devidas providências:

ARRPI(92) 3343-9540 / 99324-5792.

 

email: arrpi@yahoo.com.br  

           itapiranga0205@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel