Rosário para laçar o Dragão Infernal, ensinado pela Santíssima Virgem

Foi no dia 18/06/94, que Nossa Senhora, aparecendo a Maria do Carmo, ensinou-lhe este rosário, pedindo que todas as famílias o rezem. Nossa Senhora apareceu-lhe rezando com os anjos, que eram em números de cinco, para mostrar a Maria do Carmo como se deveria rezar este rosário. A Virgem disse-lhe: "Façam dois terços grandes, cada um com três terços, que dá dois rosários" (Neste tempo ainda não havia o mistério luminoso).

Nossa Senhora ensinou este rosário durante três aparições consecutivas. No momento em que se reza o rosário desta maneira, Nossa Senhora une o seu rosário com o nosso fazendo um elo, como uma corrente, para poder laçar o dragão infernal. No dia 19/06/94, Nossa Senhora disse a Maria do Carmo a seguinte mensagem: "A reza do rosário é para todas as famílias. Só assim lançarei o dragão mais rápido. Grupo de três e no máximo de seis pessoas. E pode rezar uma só pessoa em um só terço. O terço grande é para ensinar e acostumar os preguiçosos a rezarem." Foi então que Maria do Carmo viu Nossa Senhora que lançava o demônio, prendendo-o com a corrente do santo rosário. É preciso difundir este rosário, para a salvação de muitas almas e do mundo inteiro. Um dia, quando Edson Glauber, rezava este rosário ensinado pela Virgem, com algumas pessoas, recebeu uma mensagem da Mãe de Deus, que lhe revelou as graças que todos receberão, se atenderem a este seu pedido, rezando o rosário desta maneira: "Quando se reza este rosário, nenhuma oração se perde (Pai Nosso, Ave-Maria, Glória), mas sobem diretamente para o céu, redundando em graças para os que rezam. Este rosário tem um poder de exorcismo. Aonde o rezam, Eu e com os meus anjos, acorrentamos os demônios, precipitando-os para sempre no abismo. Estes demônios jamais voltarão a atormentar, seja a família ou a pessoa atacada por suas insídias e tentações. É preciso rezá-lo com fé. Assim, o exercício de meu inimigo será destruído e Lucifer ficará impotente e enfraquecido, e Eu esmagarei a sua cabeça. Quando rezarem este rosário na casa dos ateus, blasfemadores e hereges, prometo a Minha graça, intercessão e valimento para a conversão total destas pessoas, libertando-as das mãos do demônio. Aos que rezarem este rosário, enviarei do céu os Meus Santos Anjos, para que os defendam contra todo mal, que farão uma barreira de proteção ao redor deles e de suas famílias, ou por quem se está intercedendo.

"Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelastes aos pequeninos". (Lucas 10,21)

"Ditosos os olhos que vêem o que vós vedes digo-vos: Muitos profetas e reis desejarem ver o que vós vedes, e não o viram, e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram". (Lucas 10, 23 a 24)

Abaixo ensinamos como rezar este rosário, considerando que fizemos adaptações para incluir o misterio luminoso, introduzindo pelo Papa João Paulo II. Este rosário é para ser rezado desta forma somente em casos extremos de ataques do inimigo. Não é preciso rezar desta forma todos os dias:

Adquira um rosário (O rosário é o conjunto de 200 Ave-Marias, ou seja, 20 mistérios que contemplamos desde a anunciação do anjo Gabriel até a coroação de Maria como Rainha do Céu e da terra);
Este deverá ser rezado por no mínimo 4 pessoas da família. (Caso hajam 5,6 ou 7 pessoas na família estas deverão acompanhar usando seu próprio terço; Caso hajam 8 pessoas na família, usar 2 rosários; Ou seja, sempre que o número de pessoas for multiplo de 4, usar mais um rosário);
Cada pessoa deve estar segurando o rosário na posição indicada na figura abaixo;

Começar a rezar: Credo, Pai-Nosso, 3 Ave-Marias e Glória ao Pai;
Oferecer os mistérios gososos pelas intenções de Nossa Senhora. Rezar os mistérios gososos. As pessoas devem girar o rosário acompanhando as contas normalmente;
Oferecer os mistérios luminosos pelos jovens. Rezar os mistérios luminosos;
Oferecer os mistérios dolorosos pelo Santo Padre, pelas suas intenções e pela igreja. Rezar os mistérios dolorosos;
Oferecer os mistérios gloriosos pelo Brasil, pelo mundo inteiro pelas intenções em comum de cada um. Rezar os mistérios gloriosos;
No final oferecer o rosário dizendo: "Oferecemos este rosário, para fazer um elo com o rosário de Nossa Senhora, para que ela possa laçar o dragão infernal o mais rápido possível. Cada pessoa estará segurando o rosário no mesmo lugar onde começou a rezar.

"Depois disto, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vosso anciãos terão sonhos e vossos jovens terão visões". (Joel 3.1)

"Não podemos deixar de falar das coisas que temos visto e ouvido". (At 4,20)