Consagração a São José

Consagração aos Corações de Jesus. Maria e José

Sagrado Coração de Jesus, Imaculado Coração de Maria e Coração Castíssimo de São José, eu Vos consagro neste dia (nesta tarde, nesta noite), a minha mente (+), as minhas palavras (+), o meu corpo (+), o meu coração (+), e a minha alma (+), para que a vossa vontade seja feita através de mim neste dia (nesta tarde, nesta noite). Amém.

Oração a São José ensinada por Nossa Senhora em 24/05/1996
Meu glorioso São José, toma conta da minha família: hoje, amanhã e para todo o sempre. Amém!

Oração a São José ensinada por Jesus em 23/11/1997

Meu Glorioso São José, pelas graças do Seu Castíssimo Coração, salva a Santa Igreja dos ataques de satanás e defenda, com a sua intercessão e poder, a devoção aos corações de Jesus e Maria. Deus lhe outorgou um grande lugar no céu e um grande poder e glória. Quero ser, para toda vida o seu servo e lhe amar com o mesmo amor de Jesus e Maria. Amém!

Ajude a construir o Santuário de Nossa Senhora. Faça a sua doação:

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPMTZ

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

(EXTERIOR)Código swit: dresdeffxxx
Conta Bancaria: dresdner
No. 800962400 (Através da conta da Caixa)

Banco Itaú

Agência: 1557

Conta: 07193-1

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

NOVO ENDEREÇO: Avenida Dom Pedro, Edifício Dom Pedro Center (Prédio azul), 1. Andar, 1 sala ( próximo a rua onde mora os confidentes de Nossa Senhora e esquina com a rua Plácido de Castro).

E-mail:arrpi@yahoo.com.br Tel: (092) 98134-2707 /  99324-5792

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

Todas as sextas-feiras: Santa Missa às 18h, no Santuário e 01 e 02 de cada mês nos dias de peregrinações oficiais.

MISSAS DOMINICAIS NA PARÓQUIA E IGREJAS DE ITAPIRANGA

Primeiro Domingo

Sagrado Coração de Jesus às 18h;

Segundo Domingo

São José às 08h;

Santa Luzia às  18h;

Terceiro Domingo

Santo Antônio às  08h;

Santa Rita às  18h;

Quarto Domingo

Santa Clara às 08h;

Santa Ana às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

No caso de sacerdotes terem a necessidade de celebrar a Santa Missa, a administração do Santuário deve ser previamente avisada, para as devidas providências:

ARRPI:(92) 98134-2707 / 99324-5792

email: arrpi@yahoo.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.

gallery