Consagração aos Três Sagrados Corações Unidos

Domingo, 29.12.96, festa da Sagrada Família, Nossa Senhora ensinou-me uma consagração para se rezar aos três Corações unidos num só amor:

Ensine esta consagração a todos os teus irmãos. É a consagração aos três Corações. Esta consagração será feita aos nossos três Corações unidos num só amor. Faça o sinal da cruz ao dizer as palavras e consagrem todo o ser de vocês aos nossos Santíssimos Corações que tanto os ama.

Sagrado Coração de Jesus, Imaculado Coração de Maria e Coração Castíssimo de São José, eu vos consagro neste dia a minha mente (+ na testa), as minhas palavras (+ nos lábios), o meu corpo (+ no peito), o meu coração (+ debaixo do ombro esquerdo) e a minha alma (+ debaixo do ombro direito), para que a vossa vontade seja feita através de mim, neste dia. Amém!

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Esta consagração deve ser feita três vezes ao dia: pela manhã, à tarde e à noite. É importante fazer o sinal da cruz no momento que se diz as palavras.

Oração a São José ensinada por Nossa Senhora em 24/05/1996

Meu glorioso São José, toma conta da minha família: hoje, amanhã e para todo o sempre. Amém!

Oração a São José ensinada por Jesus em 23/11/1997

Meu Glorioso São José, pelas graças do Seu Castíssimo Coração, salva a Santa Igreja dos ataques de satanás e defenda, com a sua intercessão e poder, a devoção aos corações de Jesus e Maria. Deus lhe outorgou um grande lugar no céu e um grande poder e glória. Quero ser, para toda vida o seu servo e lhe amar com o mesmo amor de Jesus e Maria. Amém!