Select a news topic from the list below, then select a news article to read.

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 13.10.2020

Manaus-AM.

Meus filhos, eu sua Mãe, os amo imensamente e venho do céu com tantas graças celestiais, que o Onipotente me permite conceder a todos aqueles que recorrem à minha intercessão maternal.

Não desanimem e não percam a fé, diante das cruzes de sua vida. Deus acolhe tudo o que vocês oferecem a ele com amor e com confiança. Vocês não estão sozinhos neste caminho difícil e de sofrimento, eu estou ao seu lado, consolando-os com o meu Coração maternal. Deus não os abandona jamais, ele estará sempre ao seu lado, até o último suspiro de suas vidas, manifestando o seu amor e o seu perdão para salvá-los.

Amem meu Filho Jesus, consolando o seu Divino Coração tão ofendido e ultrajado por causa dos terríveis pecados que se cometem hoje em dia, dentro da Santa Igreja. Satanás se infiltrou nos seus alicerces para querer afundá-la e destruí-la, mas eu, a Mãe da Igreja, a Rainha do Rosário e da Paz, me manifesto ao mundo para reunir todos os meus filhos em oração, para mostrar a todos eles, que no final Deus vencerá, por meio do triunfo do meu Imaculado Coração. Consagrem-se ao meu Imaculado Coração, entreguem-se em minhas mãos e eu os conduzirei até Deus. Rezem, reparem os terríveis pecados, tenham confiança, fé e esperança!

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 12.10.2020

Meus filhos, eu venho do céu para lhes pedir que rezem continuamente o Santo Rosário pelo bem do Brasil e de toda humanidade. Com o Rosário vocês podem obter numerosas graças do Coração de meu Filho, que tanto deseja abençoá-los e ajudá-los.
Com um Rosário bem rezado e com amor o meu Filho não lhes negará nada. Confiem, creiam no poder da oração, na certeza de que meu Filho os ouve e lhes concede até mesmo as graças que para vocês são impossíveis. Meu Filho pode tudo, porque ele é o amor e o seu amor é infinito, porque ele é eterno.
Nos momentos mais difíceis de suas vidas, carregando a cruz mais pesada, digam com confiança: Jesus, eu confio em ti e tudo mudará, porque terão força e paz, que ele lhes dará. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Rua Padre José de Anchieta, 301, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-150  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

Você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com sua família ou seu grupo de oração? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los.

Participe das próximas peregrinações:

29 de setembro de 2020: Festa de São Miguel Arcanjo;
13 de outubro de 2020: Festa de Nossa Senhora Aparecida;
09 de novembro de 2020: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
08 de dezembro de 2020: Festa da Imaculada Conceição e de São José, Protetor da Santa Igreja (150 anos da proclamação pelo Papa Pio IX, no dia 08 de dezembro de 1870);

HORÁRIO DE VISITAS: das 7h às 17h30 é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

Sites recomendados: Em união de oração para destruirmos as obras das trevas, para o triunfo dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José.

Aparições da Virgem da Eucaristia, em Manduria, Itália.

Rádio Santuário de Itapiranga

Somos os filhos de Nossa Senhora que fazem parte do seu exército em ordem de batalha, que ajuda no seu plano de salvação da humanidade, oferecendo diariamente nossas orações em união com a Divina Vontade de Deus. Una-se em oração conosco e ajude Nossa Senhora a salvar almas para seu Filho Jesus. Lembre-se de fazer jejum à sextas-feiras a pão e água,  de rezar o Santo Rosário todos os dias com os mistérios Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos,  de meditar a Paixão de Jesus e de ter uma devoção grande ao Glorioso São José e ao Coração Castíssimo,  sinal das graças e das bênçãos de Deus, nestes últimos tempos, a todas as famílias do mundo inteiro.

QUE O SENHOR SEJA SEMPRE GLORIFICADO, ADORADO E AMADO!