Mensagens novembro e dezembro de 2019

Publicado em News.

 

Leia e medite as últimas mensagens de Jesus e Nossa Senhora nos meses de novembro e dezembro deste ano.

Em 26.11.2019 – Jesus

 

Jesus falou comigo, dizendo-me estas palavras:

 

Alma, consola o teu Deus que se encontra muito ultrajado!

 

Em 27.11.2019

 

O Coração de meu Divino Filho ultrajado está dando a última oportunidade de misericórdia a humanidade, por meio de minhas aparições ocorridas pelo mundo inteiro. Oração, sacrifício e muita penitência pela conversão e salvação da humanidade. Eu te abençoo!

 

Em 28.11.2019 – Jesus

 

Não existe salvação sem aceitar a própria cruz. Não existe vida eterna sem aceitar as minhas palavras em seus corações e sem vida sacramental. Quem não receber o meu santo Corpo e não beber do meu Preciosíssimo Sangue, na Eucaristia, não terá parte do meu Reino. Diga isto a todos: só eu salvo, ninguém mais! Eu te abençoo!

 

Em 29.11.2019 – Jesus

 

Hoje, Jesus falou ao meu coração e ouvi estas palavras:

Faze tudo o que podes pelo meu amor, para fazê-lo conhecido e amado e com o meu amor, eu farei o impossível pela tua salvação e salvação de toda a humanidade. Eu te abençoo!

 

Em 30.11.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os chamo a Deus, agora e sempre. Deixem o caminho do pecado para trás e comecem uma nova vida no amor de meu Divino Filho, uma vida santa, onde o seu amor reine em seus corações e brilhe em suas vidas, irradiando vida e graça a todas as almas que se encontram nas trevas, cegas por satanás.

Rezem para terem a força de vencer as seduções do demônio. Não se iludam, as alegrias do demônio são ilusórias e passageiras, elas escravizam suas almas para levá-los ao inferno.

Rezem o Rosário e todas as algemas do pecado serão destruídas e vocês estarão livres de suas garras, para servirem ao Senhor na vida da graça e da santidade.

Renunciem ao mundo, sacrificando a própria vontade para fazer a vontade de Deus. Lembrem-se, meus filhos: tudo aquilo que vocês deixarem deste mundo, receberão cem vezes mais no Reino de meu Filho. Tudo aquilo que vocês fazem por mim e por meu Filho Jesus não será esquecido. 

Eu os amo e lhes digo que lutem esta terrível batalha espiritual, nestes tempos, com a oração, com o jejum, com os sacrifícios oferecidos com amor ao meu Filho Jesus.

Cada oração e sacrifícios são preciosos para repararem os terríveis pecados que se cometem no mundo.

Muitos pecados estão sendo cometidos dentro da Casa de Deus e ofendendo tanto ao Senhor. São os escândalos de uma vida sem Deus, cometidos pelos Ministros do Senhor. Nunca meu Filho foi tão ofendido, como agora, nestes tempos, pois os sacerdotes transformaram suas vidas num lamaçal de impurezas.

Rezem pelos Ministros infiéis, para que se arrependam dos seus pecados e deem o bom exemplo, caso contrário, serão punidos terrivelmente pelo Senhor.

Dobrem os seus joelhos ao chão e supliquem a misericórdia de Deus para eles. Escutem os meus apelos, acolham as minhas palavras em seus corações. Vivam os meus apelos com amor e com fé. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 07.12.2019 – Itapiranga

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os amo imensamente e venho do céu para lhes pedir que mudem suas vidas, voltando ao Senhor, pelo caminho da oração, da conversão e da penitência.

Eu estou aqui para consolá-los em suas dores e aflições e peço diante do Trono de meu Filho Divino por suas necessidades.

Meus filhos, não se aflijam, o meu Coração de Mãe vela por vocês e não os abandona jamais. Rezem muito, pois na oração vocês encontrarão a força e a luz de Deus para seguirem o seu chamado neste mundo, sem deixar-se abater pelas provas e dificuldades.

Rezem muito pela Santa Igreja. Chegarão dias terríveis em que grandes erros estarão dentro da Casa de Deus como se fossem um bem, mas tudo isso levará muitas almas ao fogo do inferno.

Nunca aceitem o mal como se fosse um bem, pois o mal jamais poderá ser o bem nem o bem jamais poderá ser o mal.

Sejam de Deus e todo mal será afastado para longe de vocês e de suas famílias. Eu os acolho debaixo do meu manto imaculado. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 08.12.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os amo imensamente com um amor puro e santo e desejo levá-los a Deus, desejo ajudá-los a serem de Deus. Deixem-se conduzir por mim e eu os levarei aquele que é a verdadeira vida, meu Filho Jesus.

Os tempos são maus e muitos de meus filhos se encontram distantes de mim e de meu Filho Jesus, porque se deixaram cegar por satanás.

Rezem, meus filhos, rezem muito, porque a oração muda os corações de seus irmãos e ajuda tantos a enxergarem o caminho de Deus. Eu os amo e os abençoo para que sejam felizes e cheios da luz de Deus.

Não pequem. Não ofendam ao Senhor. Façam penitência, arrependendo-se dos seus atos errados. Um coração arrependido sinceramente tudo obtém do Coração Divino de meu Filho Jesus: obtém o seu perdão, a sua benção e a sua misericórdia.

Intercedam pela salvação das almas, porque tantas estão se destruindo numa vida de pecados, de impurezas e infidelidades.

Filhos, mudem de vida, enquanto o Senhor lhes dá um tempo para a conversão. Lembrem-se: o tempo passa e muitos podem perder a oportunidade de ir para o céu, porque ainda não se decidiram por Deus. Não percam tempo. Sejam do Senhor, agora, e não se arrependerão de terem deixado o mundo para seguir o seu chamado divino.

O mundo passa, tudo passará, só Deus permanecerá para sempre. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 14.12.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, mais uma vez venho do céu para lhes pedir oração, conversão, fé e amor a Deus, o único Senhor do céu e da terra.

Não se deixem enganar pelos erros e mentiras de satanás. Ele luta ferozmente, todos os dias, para afastá-los do caminho do Senhor, para ter a oportunidade de devorar as suas almas.

Não se afastem da oração. A oração é poderosa e afasta o demônio para longe de vocês e de suas famílias.

O mundo está surdo e cego porque se afastou de Deus, o seu Criador, e aqueles que deveriam guiar e ensinar as almas a serem de Deus estão embriagados pelas paixões do mundo e adormecidos no pecado. Nunca como nestes tempos se cometem tantos ultrajes e ofensas ao Senhor e a mim, sua Mãe Imaculada.

Lutem contra todo mal: vigiem e orem, façam jejuns e o poder de satanás será destruído. Peçam o meu auxílio maternal e eu os cobrirei com o meu manto imaculado e debaixo dele estarão protegidos sob o olhar misericordioso de meu Filho Jesus.

Filhos, limpem suas almas de todo pecado. Preparem bem os seus corações e as suas almas, neste tempo do advento, para que possam acolher dignamente o meu Filho Divino neste Natal que se aproxima.

Lutem pelo céu. Lutem para serem de Deus. Ele os ama e lhes quer um dia ao seu lado, na glória do seu reino.

Eu os amo e lhes concedo as minhas graças maternais. Retornem às suas casas com a paz e Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 21.12.2019 – pela manhã

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, por um momento vocês ainda têm o meu Filho, vocês ainda têm a Eucaristia: o seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade...por um momento!...Breve, vem a abominação, a grande desolação geral na Igreja de meu Divino Filho: às escondidas celebrarão para encontrá-lo verdadeiramente e recebê-lo, por dores e espinhos de perseguições e humilhações caminharão. Tudo isto acontecerá por causa da falsa comunhão e fraternidade sem o meu Filho no meio de vocês. Dobrem seus joelhos ao chão, supliquem o perdão e a misericórdia divina, porque a humanidade ingrata será punida terrivelmente quando estes dias chegarem, porque está atraindo o terrível castigo que virá do céu e não escapará dele nem bons nem maus, nem Ministros de Deus nem fiéis: todos cairão por terra e sofrerão, uns para a glória outros para a desgraça eterna, porque serão abatidos pelo braço forte da Justiça de Deus.

Eu te abençoo

 

Alguns minutos depois, quando meditava as palavras da Mãe Santíssima, escutei a voz de Jesus que me disse:

 

SEM MIM NADA PODEIS FAZER! (João 15:5)

 

Em 21.12.2019 – à tarde.

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir a abertura dos seus corações ao amor de meu Filho Jesus, por meio da conversão, do arrependimento sincero dos seus pecados e mudança de vida.

Não percam o seu tempo com o mundo, porque o mundo não pode levá-los ao céu, somente meu Filho pode conceder-lhes a vida, a graça e a eterna salvação.

Fujam do mundo e do pecado e aprendam a ser de Deus agora, porque o tempo passa e tudo na vida de vocês um dia mudará, quando os grandes acontecimentos abalarem o mundo, purificando a humanidade ingrata dos seus terríveis pecados.

Meus filhos, não percam a fé, não se deixem enganar pelas mentiras de satanás. Ele usa de todos os meios para afastá-los de Deus, mas eu sua Mãe, estou aqui para guiá-los pelo bom caminho que os leva até meu Filho Jesus.

Rezem, rezem o Rosário todos os dias e receberão grandes graças, luz e paz e suas famílias se converterão e serão de Deus. Eu fico feliz com sua presença e lhes dou a minha benção maternal.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 22.12.2019 – Jesus

 

A minha paz ao teu coração!

Meu filho, não existe santidade sem cruz nem uma obra pode ser santa sem ela. Onde a verdade é diminuída e renegada, sendo deixada de lado, para dar lugar aos erros e mentiras, eu não me faço presente, porque eu não compactuo com o mal, pois sou a Perfeição Infinita.

Quem não ama e não vive a verdade nunca me conheceu nem conheceu o meu amor verdadeiramente, não possui plenamente a minha Luz, pois a minha Luz só resplandece onde a minha verdade é proclamada, respeitada, amada e defendida.

Aqueles que se inquietam e que não tem paz, agem sempre às escondidas, na espera de atacar e jogar o veneno de mentiras, mas eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, eu sou a Luz do mundo e quem me segue não andará nas trevas, porque estará sempre debaixo da proteção da minha Luz e quem tem a minha Luz nenhum mal lhe atingirá, ficará sempre de pé.

Vai, meu filho, fala do meu amor, leva a minha Luz e Verdade às almas. Muitas estão nas trevas sem fé e sem vida.

Eu te chamei há muitos anos atrás, preparei-te para esta missão, para esta obra de salvação das almas, esta obra que silenciosamente se difunde pelo mundo inteiro, apesar dos esforços de tantos em querer silenciá-la e acabar com tudo.

No silêncio eu ajo. No silêncio estou preparando novas graças e maravilhas para a salvação do mundo inteiro. No silêncio o meu Coração triunfa unido ao Coração de minha Mãe Santíssima e ao Coração de meu Pai Virginal José.

Confia, confia sempre no meu amor e na minha ação divina. Tudo se cumprirá como eu quero, porque contra a minha Vontade Divina ninguém pode, porque EU SOU!

Eu te abençoo!

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

 

 

 

   

                                                                                                                                          

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

 

 


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com sua família ou seu grupo de oração? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
01 e 02 de fevereiro de 2020:Festa de Nossa Senhora da Luz;
01 e 02 de março de 2020:Mês de São José;
01 e 02 de abril de 2020: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2020: 26. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2020: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2020: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2020: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2020: Festa de São Miguel Arcanjo;
11 e 12 de outubro de 2020: Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2020: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
07 e 08 de dezembro de 2020: Festa da Imaculada Conceição e de São José, Protetor da Santa Igreja (150 anos da proclamação pelo Papa Pio IX, no dia 08 de dezembro de 1870);

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel