Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 16.06.2018

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu tua Mãe, mais uma vez venho do céu para chamar a ti e aos teus irmãos à conversão. Eu peço a conversão de todos os corações ao amor de Deus, porque os pecados são tantos, como tantas são as ofensas cometidas contra o Sagrado Coração de meu Filho Divino, que se encontra ferido por causa dos tantos adultérios, abortos e drogas, que destroem a graça e a santidade de muitas almas, fazendo-as merecer o fogo do inferno.

Reza meu filho, reza o meu Rosário e pede aos teus irmãos para rezá-lo, a fim de que o mal seja afastado para sempre de seus lares e dos outros lares. O demônio quer destruir as famílias, quer destruir muitas almas e levá-las ao inferno. Lutem pelo reino do céu. Lutem para estarem um dia ao lado de meu Filho Jesus no reino do Céu.

Jejuem, jejuem, jejuem. Nesta semana que virá jejuem na segunda, na quarta e na sexta-feira oferecendo o jejum com o Rosário completo ao Coração de meu Filho Jesus pedindo pela minha obra, pela conversão dos corações soberbos e incrédulos, pelos que se deixaram cegar por satanás e em reparação dos seus pecados e dos pecados do mundo.

Diga isto a todos os meus filhos. Como meu Filho Jesus lhes disse:  há certos tipos de demônios que só podem ser vencidos com a oração e com o jejum, portanto, jejuem, jejuem, jejuem. Sacrifiquem-se e renunciem-se cada vez mais e aprendam a serem de Deus pela oração e pelo jejum. Eu te abençoo e toda a humanidade: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!