Mensagens atuais de Jesus e Nossa Senhora.

Publicado em News.

Em 31.07.2019 – sonho.

Hoje eu tive um sonho que muito me tocou: vi a imagem de Nossa Senhora de La Sallete, que se encontra em seu Santuário na França, muito triste. Eu estava olhando para a imagem, quando de repente, ela abriu os braços em forma de cruz e rezou:

Piedade Senhor, para os Bispos desobedientes. Piedade Senhor, para os Sacerdotes rebeldes. Piedade Senhor, para os Consagrados que vivem como verdadeiros pagãos.

Eu disse: Nossa Senhora está rezando pelo clero corrupto e pecador, que não quer saber de Deus. E me acordei!

Em 31.07. 2019 - Jesus

Hoje, minha mãe, por causa da sua enfermidade parkinson e dificuldade de ir ao banheiro, tinha feito suas necessidades fisiológicas na cama e precisava ser limpada. Ao limpá-la ofereci ao Senhor todos os meus atos naquele momento para reparar os pecados do mundo, pedindo pela conversão dos pecadores. Dizia ao Senhor:

Senhor, ofereço tudo isto, junto com minha mãe, para que todas as palavras injuriosas e terríveis que as pessoas incrédulas e sem fé disseram contra a tua Mãe Imaculada e as aparições dela sejam reparadas, porque estas fezes não são mais podres e sujas do que as blasfêmias e palavras terríveis que estas pessoas disseram. Oferecemos tudo para que em Itapiranga nunca deixem de chegar Bispos, padres e fieis que acreditarão nas mensagens e aparições de tua Mãe Santíssima, que todo mal caia por terra e toda mentira seja destruída. Que muitas almas sejam salvas e voltem ao teu Coração e te amem sem cessar!

Neste momento, eu escutei a voz de Jesus, vindo da estampa dele de Jesus misericordioso que está na parede, no quarto de minha mãe:

Vestir os nus não é somente dar-lhes agasalhos ou roupas para cobrir os corpos deles; vestir os nus é dar-lhes todo o teu amor, limpá-los, trocá-los quando necessitam, quando eles são incapazes de fazê-los, quando estão fragilizados e sem forças para tal ato. Tudo aquilo que ofereces ao meu Coração está se transformando em grandes graças e bênçãos que tu não podes imaginar. O demônio está gritando desesperado por estares cumprindo, mesmo com tuas fragilidades, as obras de misericórdia, porque o seu reino de trevas está sendo destruído implacavelmente sem chance de se reerguer novamente no Amazonas.

O resultado do que fazes agora, entregando tudo pela obra de minha Santíssima Mãe, verás mais adiante, com os frutos das ações feitas com perseverança e amor.

Agradeci ao Senhor, por estas palavras tão profundas e santas que tanto alegraram e consolaram o meu coração, dando-me novas forças em minha caminhada.

Em 03.08.2019

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que escutem e vivam as minhas mensagens com o coração.

Que os seus corações estejam sempre abertos para acolher o amor de Deus. Não percam a fé. Creiam, creiam, creiam sempre mais, mesmo que muitas vezes devam passar por provas dolorosas e difíceis, nunca deixem de acreditar no amor de meu Filho Divino por vocês nem de sua ação divina, para ajudá-los e socorrê-los em suas necessidades e aflições.

Meu Filho Jesus é o sempre fiel e ele jamais os deixará sozinhos. Chamem por ele e eles os abençoará.

Os tempos difíceis chegaram meus filhos, tempos de dores e de lágrimas para permanecerem na verdadeira fé, que é só uma, não várias e é aquela ensinada por meu Filho Jesus. Lutem pelo reino dos céus, lutem pela sua salvação eterna e pela salvação dos seus irmãos.

Eu os acolho no meu Manto Imaculado e pelas mãos os conduzo pelo caminho seguro que os leva até o Coração de meu Filho Jesus.

Recebam a minha benção, o meu amor e a minha paz. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 04.08.2019

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, ainda estou chamando vocês a Deus, porque não desejo a sua infelicidade, mas a salvação eterna de cada um de vocês.

Não percam a fé e não se deixem enganar pelos erros e ilusões do mundo. Não se afastem do caminho do Senhor. Sejam homens e mulheres de fé. Aqueles que fazem a vontade de Deus e estão unidos ao Senhor, por meio da Eucaristia e da oração diária, nada devem temer.

Rezem sempre mais. Tenham ânimo: a obra de Deus jamais será destruída. Os homens e suas vidas passam, mas Deus e o seu amor permanecerão para sempre. Lutem com a oração e com a fé para permanecerem sempre na verdade, ao lado de Deus.

Muitos erros e mentiras o demônio semeia no mundo, usando as pessoas, mas as suas artimanhas e obras das trevas serão sempre desmascaradas e vencidas pela luz do Senhor.

Eu os amo e fico feliz com a sua presença aqui nesta noite. Obrigada por terem vindo. Eu dou a minha benção maternal a vocês e as suas famílias. Permitam que o amor do Senhor habite em seus corações.

Em 05.08.2019

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu com o meu Coração maternal cheio de amor, para abençoá-los e para conceder-lhes a paz de Deus.

Filhos, obrigada por terem escutado o meu apelo à oração. Eu estou aqui para protegê-los contra os erros e os males que estão se difundindo, nestes tempos, por causa dos corações que se deixaram contaminar pelo pecado e pelas trevas de satanás.

Não se deixem enganar. As palavras e os ensinamentos de meu Filho Jesus jamais poderão ser favoráveis ao pecado. As palavras de meu Filho libertam tantas almas da cegueira espiritual. Não permitam que os seus ensinamentos sejam mudados para agradar aos homens que vivem no erro e sem a luz divina. As obras das trevas devem ser denunciadas, jamais acolhidas.

Eu estou aqui para ajudá-los a serem de Deus. Eu os abençoo com a minha benção maternal e lhes digo que os amo e os cubro com o meu manto de Mãe.