Mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo

Publicado em News.

Em 18.04.2019

Hoje, sinto o sofrimento e a tristeza do Coração de Jesus, desprezado e ultrajado pela humanidade ingrata. Sinto, em partes, uma dor e um peso que amargura a minha alma. Mais tarde, Jesus falou ao meu Coração:

Os homens já não me adoram mais. Esqueceram de mim e do meu amor. A minha agonia no Getsemani foi terrível, profunda e dolorosa. Senti-me sozinho e abandonado, sem ter quem vigiasse uma hora comigo. Os meus apóstolos estavam embriagados pelo sono e se deixaram vencer.

Hoje, quantos estão embriagados no sono profundo do pecado e das paixões mundanas, adormecidos para a graça divina que poderia salvá-los.

Nos dias atuais, passo horas e mais horas de agonia, sozinho e abandonado nos muitos Sacrários, de tantas Igrejas pelo mundo inteiro, sem que nenhuma alma venha a adorar-me.

Às vezes, aquelas que vem a Igreja e se colocam em adoração diante de mim, estão presentes só com o corpo, mas os corações de muitas delas estão presos no mundo, distantes de mim e do meu amor divino.

Eu procuro por almas que me amem e me adorem verdadeiramente, que suspirem por meu amor, que desejem se imolar, abandonando-se aos meus pés pela salvação do mundo.

Procuro por almas que desejem ser minhas, que queiram fazer a minha divina vontade e nela queiram permanecer para sempre, bem como dentro do meu Sagrado Coração.

Eu estou escolhendo e preparando as almas que arderão e se consumirão de amor, diante do meu Trono, que se deixarão formar por minha vontade e modelar por minhas mãos, para que se tornem perfeitas imagens minhas.

Lute pelo reino dos céus. Nada se compara a glória do Paraíso. Permite que as minhas palavras de amor aqueçam as almas e as santifiquem. Estas minhas palavras tocarão em muitos corações e realizarão grandes milagres de amor e de conversão.

Permanece sempre no meu amor, para que sejas meu por completo. Purifica-te dos teus pecados e reconhece o teu nada diante de mim. Eu te abençoo, bem como toda a humanidade!

Glória a Vós, Senhor Jesus! Bendito seja o vosso Santíssimo Nome pelos séculos dos séculos. Amém!

Em 19.04.2019

A paz ao teu coração!

Meu filho, hoje é o dia que, em muitas partes do mundo, a Igreja celebra a memória da minha dolorosa Paixão e morte na Cruz, quando me ofereci ao Pai Eterno pela redenção do gênero humano.

Tudo eu fiz por amor e com o amor de que estava pleno o meu Coração derramei o meu preciosíssimo sangue para que a linhagem humana fosse libertada e lavada dos seus crimes. Concedi aqueles que acreditariam em mim, nas minhas palavras e no meu sacrifício divino, a graça de vencerem também o demônio, o pecado e a morte eterna.

Naquele tempo, muitos pensaram ter me silenciado para sempre. Assim pensavam, porque não acreditaram nas minhas palavras, por causa da cegueira de suas almas e o orgulho de seus corações, consequência dos seus inumeráveis pecados e de suas vidas indignas.

Hoje, meu filho, não é diferente. Novamente querem silenciar o meu amor e a minha voz, para que as minhas ovelhas que se encontram com sede, machucadas e sem forças, não sejam sanadas nem restauradas.

Ó povo ingrato, incrédulo e de coração endurecido. Povo rebelde! Que só pensa em satisfazer as próprias paixões e desejos mundanos, do que salvar e levar a minha luz as ovelhas feridas, quase sem vida.

Muitos, meu filho, querem fazer-me desaparecer do meio do meu povo. Ensinam a tantas almas mais o errado do que o certo, mais a mentira do que a verdade e, assim, como um veneno mortal, vão contaminando as almas, fazendo-as perderem a fé, a esperança e a caridade, tornando-as sem luz e sem vida, mais merecedoras do inferno do que da vida eterna.

Nesta Sexta-feira Santa, eu estou sofrendo e agonizando com a minha Igreja, que está atravessando a grande tempestade que se desencadeou contra a fé e as verdades eternas. Ela está atravessando o vale escuro, cambaleando pela via dolorosa que leva ao seu martírio final.

Oferece-te, meu filho, pela minha Igreja, ferida até os seus fundamentos, por causa das infidelidades e pecados dos meus muitos Ministros, que se tornaram sepulcros caiados.

Ai dos Ministros ingratos, infiéis e rebeldes que já não são o sal que dá o sabor nem a luz que ilumina as almas.

Ai daqueles Ministros que destruíram o meu rebanho com seus erros, escândalos e impurezas. O machado já está posto a raiz das árvores. Os Anjos do céu já estão a postos, esperando às minhas ordens. Aqueles que não produzirem bons frutos serão cortados e os ramos que não estiverem unidos a mim, a Videira Verdadeira, serão queimados.

Reze, reze meu filho e faz rezar, como já te disse, pois Deus está indignado e muito ofendido, por causa dos habitantes da terra.

O fogo da minha Justiça, breve, descerá do céu e eliminará uma grande parte da humanidade. Os vivos invejarão os mortos, desejarão morrer quando o grande dia do Senhor terá chegado sobre a terra. Eis que eu venho como o ladrão e da minha ira ninguém escapará. Estejam preparados, pois os dias passam rápido e o tempo urge. Eu te abençoo!