Mensagens de Nossa Senhora: outubro de 2018

REZEM E JEJUEM. REZEM E JEJUEM. REZEM E JEJUEM, PORQUE SOMENTE ASSIM PODERÃO DESTERRAR TODO MAL E VENCÊ-LO.

Leia e medite as últimas mensagens transmitidas pela Santíssima Virgem em Itapiranga.

Em 12.10.2018

Hoje, a Santíssima Mãe veio mais uma vez do céu. Ela veio acompanhada de São Miguel e São Gabriel que seguravam a bandeira do Brasil. Ela nos deu a sua mensagem:

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir intensas orações pelos pobres pecadores, que se deixam seduzir e enganar pelos embustes do demônio.

Rezem pela sua Nação que passará por momentos de dores, sofrimentos e perseguições. O demônio deseja a violência e o sangue, mas eu venho suplicar a misericórdia divina e a paz para a Nação brasileira.

Rezem e jejuem, rezem e jejuem, rezem e jejuem, porque somente assim poderão desterrar todo mal e vencê-lo.

Neste momento, desapareceu Nossa Senhora e os Arcanjos e ficou somente diante de mim a bandeira do Brasil. De repente, ela começou a ser perfurada várias vezes como se estivesse sendo metralhada. Compreendi, pela luz de Deus, que significava grandes conflitos e sofrimentos para a Nação brasileira. Nossa Senhora, depois dessa visão voltou a aparecer com os Arcanjos e me disse:

A quem a mim se consagrar prometo colocar dentro do meu Imaculado Coração, protegendo-o com o meu manto protetor.

Meu filho, diga aos teus irmãos para não desanimarem, mas para encherem-se de ânimo, de força e coragem. Deus os ama e lhes pede, nestes tempos, provas de fé e de amor ao seu chamado e ao seu amor divino.

Sejam fiéis ao Senhor. Aconteça o que acontecer, nunca se afastem do seu Coração Divino, pois aquele que permanecer fiel até o fim receberá a coroa da glória.

Nem todos os que dizem: Senhor, Senhor, entrarão no reino dos céus, mas somente aqueles que colocarem em prática o que meu Filho Divino lhes ensinou e que forem fiéis a ele até o fim.

Eu os amo e o meu amor Imaculado eu lhes dou. Neste momento, faço descer sobre toda a Nação brasileira e sobre todos vocês que vieram visitar-me e honrar-me uma chuva de graças e de bênçãos.

Em 13.10.2018

Meus filhos, eu sua Mãe Imaculada, venho do céu para lhes pedir a oração, a conversão e o arrependimento sincero dos seus pecados.

Mudem de vida, meus filhos. Nosso Senhor, meu Filho Divino, deseja a conversão sincera de cada um de vocês, porque muitos ainda não se decidiram a abandonar as coisas erradas e a vida de pecado.

Não se descuidem de sua conversão, mas com perseverança lutem pela salvação e pelo seu lugar no reino dos céus. Rezem muitos Rosários pelo Brasil e pelo mundo inteiro. Rezem por aqueles que os perseguem e os criticam e peçam a luz de Deus para eles, a fim de que se arrependam, enquanto ainda podem mudar os seus corações e corrigirem-se de seus erros, pois o tempo passa para cada um de vocês.

Eu estou aqui para ajudá-los a serem de Deus. Que em seus lares o nome do Senhor seja respeitado e os seus Mandamentos sejam vividos e colocados em prática.

Não permitam que o demônio os afaste da oração. Para que possam merecer o céu vocês devem rezar, viver os Mandamentos e colocar em prática os ensinamentos de meu Filho Divino.

Eu estou aqui para ajuda-los e para guiá-los pelo caminho seguro que os levará até o Coração de meu Filho Jesus.

Muitos se afastaram de mim e de meu Filho Jesus, porque não eram constantes em viver os seus ensinamentos e não tinham raízes na fé e no amor.

Creiam, creiam, creiam sem jamais duvidarem e assim, o Senhor mostrará e realizará os milagres do seu amor em suas vidas. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!