Hoje é a Festa do Coração Castíssimo de São José

Grande graça concedida por Deus ao Amazonas para ser difundida pelo mundo inteiro!

CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO CASTÍSSIMO

Coração Castíssimo de São José, protegei e defendei a minha família contra todo mal e perigo. Coração Castíssimo de São José derramai sobre a humanidade inteira as graças e as virtudes do vosso Coração Castíssimo.

São José, eu me entrego realmente a Vós. Consagro-vos a minha alma e o meu corpo, o meu coração e toda a minha vida. São José, defendei a devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Coração Imaculado de Maria. Com as graças do vosso Coração Castíssimo destruí os planos de satanás. Abençoai toda a Santa Igreja, o Papa, os Bispos e os sacerdotes de todo o mundo. Nós nos entregamos a Vós com amor e com confiança agora e para sempre. Amém!

01 e 02 de outubro de 2018: Mês do Rosário, Missionário e Festa de Nossa Senhora Aparecida;