Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 16.02.2019

Meus filhos, eu sua Mãe, fico feliz com a sua presença aqui neste lugar, onde são concedidas grandes graças para vocês e toda a humanidade.

Deus os chama a mudança de vida, por meio de mim. Não percam mais tempo, querendo viver no pecado. Lutem pelo reino dos céus, vivendo uma vida mais pura, rezando e limpando os seus corações de todo pecado, por meio da confissão.

Não desanimem. As provas são tantas, mas muito maior é o meu amor de Mãe por vocês e por suas famílias. Muitos corações estão feridos no pecado, porque não escutam mais a Deus. Muitos ofendem ao Senhor com tantas infidelidades, fazendo o Coração de meu Filho sofrer e sangrar, por causa de tanta dor e rebeldia.

Intercedam pelo bem da humanidade, porque muito em breve, muitos irão chorar pelo tempo perdido e por terem vivido uma vida sem Deus.

É hora de rezar muito, de se arrepender dos seus pecados, de saber humilhar-se e reconhecer o seu nada diante de Deus e ele terá misericórdia de cada um de vocês.

O meu Coração sofre tanto, por causa dos seus pecados e fraquezas. Não pequem mais. Não ofendam mais Nosso Senhor, vivam para Deus, vivam para o céu, porque nada deste mundo se compara a glória divina, no céu.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

01 e 02 de março de 2019:Mês de São José;
18 e 19 de março de 2019: Festa de São José, Esposo da Virgem Maria;
01 e 02 de abril de 2019: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2019: 25. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
12 e 13 de maio de 2019: Festa de Nossa Senhora de Fátima;
01 e 02 de junho de 2019: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
02 e 03 de julho de 2019: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2019: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2019: Festa de São Miguel Arcanjo;
01 e 02 de outubro de 2019: Mês do Rosário, Missionário e Festa dos nossos Anjos da Guarda;
12 e 13 de outubro de 2019: Festa de Nossa Senhora Aparecida e dia de reparação;
08 e 09 de novembro de 2019: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
26 e 27 de novembro: Festa de Nossa Senhora das Graças e da Medalha Milagrosa;
08 e 09 de dezembro de 2019: Festa da Imaculada Conceição;