Mensagens de Nossa Senhora em 01 e 02 de fevereiro de 2019

Leia e medite as últimas mensagens transmitidas pela Santíssima Virgem no Santuário de Itapiranga:

Em 01.02.2019

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para abençoá-los e acolhê-los no meu Imaculado Coração. Eu desejo que em seus lares o Coração Divino de meu Filho Jesus seja amado e honrado com muito amor e fé.

Rezem o Rosário para vencerem as batalhas contra todo mal, sem ser abatido. Tenham fé. Eu estou aqui para conduzi-los a Deus. Ele me enviou mais uma vez em Itapiranga, para convidar o mundo inteiro à conversão.

Acolham o chamado Divino de meu Filho Jesus, porque grandes tristezas estão para se abater sobre toda a humanidade e particularmente aqui no Brasil. Supliquem a misericórdia de Deus para o mundo, que se afundou nos inumeráveis pecados que são difundidos hoje em dia.

O meu Coração maternal sofre pelas almas que estão se dirigindo pela estrada que leva ao fogo do inferno. Lutem pelo céu. Lutem pela salvação de suas famílias. Eu lhes dou a minha benção e a minha paz.  Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Hoje a Santíssima Mãe abençoou-nos traçando várias vezes o Santo Sinal da Cruz. Com suas mãos Imaculadas levantadas ela afastava todo mal e perigo da alma e do corpo para longe de cada um de nós. A Santíssima Mãe nos ama muito e deseja ardentemente o bem e a salvação de cada um de nós.

Em 02.02.2019

Hoje a Mãe Santíssima, veio mais uma vez do céu para nos transmitir sua mensagem. Ela trajava um manto branco e uma veste branca e nos mostrava hoje o seu Imaculado Coração. Ela nos deu a seguinte mensagem:

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que se convertam e que se decidam a seguir o caminho da santidade, proposto pelo Senhor.

Rezem, rezem muito, para terem a força, a luz e a graça para fazer a vontade de Deus. Eu os chamo a Deus, eu nunca me cansarei de chamá-los ao Senhor, porque eu sou a sua Mãe Imaculada e os amo.

Não se aflijam e não fiquem tristes com as provas da vida. Eu estou aqui para protegê-los e para ajudá-los com a minha intercessão de Mãe e com o meu Manto Imaculado eu os cubro, bem como as suas famílias, para que sejam todos de Deus.

Meus filhos, rezem pelos que não acreditam. Rezem pela paz. Eu vim a Itapiranga como a Rainha do Rosário e da Paz para transmitir-lhes muitas mensagens, mas muitos de meus filhos não me ouvem e não acreditam.

Eu lhes digo, meus filhos, que chegará o dia em que muitos vão querer vivê-las e recordar-se de cada palavra minha, mas o tempo terá passado e nas dores e lágrimas muitos estarão.

Vivam e acolham estes apelos que eu lhes digo agora, e mais à frente, não sofrerão, mas estarão em paz, debaixo do meu Manto de Mãe.

Eu lhes agradeço por estarem aqui, por terem escutado o meu chamado a oração. Eu os abençoo e derramo sobre vocês inúmeras graças do meu Imaculado Coração. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Quando a Virgem Santíssima nos abençoou, do seu Imaculado Coração saíram muitos raios luminosos tão brilhantes que se dirigiram sobre nós e sobre o mundo inteiro: são as inúmeras graças que o Imaculado Coração de Maria dispensa a todos os seus filhos que recorrem a sua amorosa intercessão de Mãe.