Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 05.10.2019

A Mãe Santíssima veio mais uma vez transmitir-nos a sua mensagem:

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que não percam a sua fé, nestes tempos de grande confusão e de erros. Eu estou aqui para guiá-los até o Coração de meu Filho Jesus.
Intercedam, como nunca intercederam antes, pela Igreja de meu Filho Jesus, a verdadeira Igreja, onde está a verdadeira fé.
Não permitam que o mal avance com os seus erros e mentiras. Defendam e proclamem a verdade. Deus é um só e os chama a ele, por meio de uma vida de conversão, de arrependimento e de penitência.
Não duvidem das palavras e ensinamentos de meu Filho. Não se deixem enganar pelas mentiras do mundo e não caiam nas armadilhas daqueles que estão sendo usados pelo inimigo da salvação para afastar tantos da verdadeira fé.
Honrem a Deus. Bendigam o seu Santo Nome, todos os homens e mulheres da terra. Peçam perdão dos seus pecados e libertem-se de tudo aquilo que não agrada ao Coração de meu Filho Jesus. Não vivam para o mundo, mas para as obras de Deus.
Eu os amo e não quero que nenhum de vocês siga a estrada do erro e do pecado que leva ao fogo do inferno.
Rezem o Rosário, pois o Rosário afasta o demônio, os erros e o pecado para longe de vocês e de suas famílias. Quem rezar o meu Rosário terá sempre a minha benção e proteção de Mãe.

Depois, a Mãe Santíssima mais luminosa do que antes, abriu os seus braços, voltados para baixo como a derramar graças, mostrando-nos o seu Imaculado Coração que irradiava muitos raios. Ela nos disse tão majestosamente:

Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará!

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com sua família ou seu grupo de oração? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

01 e 02 de fevereiro de 2020:Festa de Nossa Senhora da Luz;
01 e 02 de março de 2020:Mês de São José;
01 e 02 de abril de 2020: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2020: 26. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2020: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2020: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2020: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2020: Festa de São Miguel Arcanjo;
11 e 12 de outubro de 2020: Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2020: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
07 e 08 de dezembro de 2020: Festa da Imaculada Conceição e de São José, Protetor da Santa Igreja (150 anos da proclamação pelo Papa Pio IX, no dia 08 de dezembro de 1870);

Sites recomendados: Em união de oração para destruirmos as obras das trevas, para o triunfo dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José.

Aparições da Virgem da Eucaristia, em Manduria, Itália.

Rádio Santuário de Itapiranga

Somos os filhos de Nossa Senhora que fazem parte do seu exército em ordem de batalha, que ajuda no seu plano de salvação da humanidade, oferecendo diariamente nossas orações em união com a Divina Vontade de Deus. Una-se em oração conosco e ajude Nossa Senhora a salvar almas para seu Filho Jesus. Lembre-se de fazer jejum à sextas-feiras a pão e água,  de rezar o Santo Rosário todos os dias com os mistérios Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos,  de meditar a Paixão de Jesus e de ter uma devoção grande ao Glorioso São José e ao Coração Castíssimo,  sinal das graças e das bênçãos de Deus, nestes últimos tempos, a todas as famílias do mundo inteiro.

QUE O SENHOR SEJA SEMPRE GLORIFICADO, ADORADO E AMADO!