Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 05.10.2019

A Mãe Santíssima veio mais uma vez transmitir-nos a sua mensagem:

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que não percam a sua fé, nestes tempos de grande confusão e de erros. Eu estou aqui para guiá-los até o Coração de meu Filho Jesus.
Intercedam, como nunca intercederam antes, pela Igreja de meu Filho Jesus, a verdadeira Igreja, onde está a verdadeira fé.
Não permitam que o mal avance com os seus erros e mentiras. Defendam e proclamem a verdade. Deus é um só e os chama a ele, por meio de uma vida de conversão, de arrependimento e de penitência.
Não duvidem das palavras e ensinamentos de meu Filho. Não se deixem enganar pelas mentiras do mundo e não caiam nas armadilhas daqueles que estão sendo usados pelo inimigo da salvação para afastar tantos da verdadeira fé.
Honrem a Deus. Bendigam o seu Santo Nome, todos os homens e mulheres da terra. Peçam perdão dos seus pecados e libertem-se de tudo aquilo que não agrada ao Coração de meu Filho Jesus. Não vivam para o mundo, mas para as obras de Deus.
Eu os amo e não quero que nenhum de vocês siga a estrada do erro e do pecado que leva ao fogo do inferno.
Rezem o Rosário, pois o Rosário afasta o demônio, os erros e o pecado para longe de vocês e de suas famílias. Quem rezar o meu Rosário terá sempre a minha benção e proteção de Mãe.

Depois, a Mãe Santíssima mais luminosa do que antes, abriu os seus braços, voltados para baixo como a derramar graças, mostrando-nos o seu Imaculado Coração que irradiava muitos raios. Ela nos disse tão majestosamente:

Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará!

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!