Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 24.08.2019

A Mãe Santíssima veio mais uma vez transmitir sua mensagem ao mundo:

Manaus-AM.

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu, porque os amo imensamente e luto todos os dias pela sua felicidade e eterna salvação.

Não se afastem de Deus, seu Pai, não se afastem da oração. Deus está chamando a humanidade à conversão, mas muitos estão fazendo pouco caso dos seus chamados divinos, porque estão cegos por Satanás, escravos dos pecados do mundo.

Rezem muito para poderem vencer os seus ataques e libertar-se de suas armadilhas. A oração livra-os de muitos males e os conduz pelos caminhos do Senhor.

Não se deixem vencer. Lutem pelo reino dos céus. Eu estou aqui para guiá-los pelo caminho seguro que os leva até o Paraíso.

Hoje, muitos de meus filhos estão com suas almas apodrecidas no pecado, porque são fracos na fé e não rezam. Eles se tornaram presas fáceis de Satanás.

Meus filhos, rezem e jejuem. Rezem e jejuem. Rezem e jejuem. Deus triunfará sobre todo mal e quando o seu braço forte se abater sobre a humanidade nada ficará de pé nem será como era antes.

Eu os amo e os abençoo com a minha benção maternal. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com sua família ou seu grupo de oração? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

01 e 02 de fevereiro de 2020:Festa de Nossa Senhora da Luz;
01 e 02 de março de 2020:Mês de São José;
01 e 02 de abril de 2020: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2020: 26. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2020: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2020: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2020: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2020: Festa de São Miguel Arcanjo;
11 e 12 de outubro de 2020: Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2020: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
07 e 08 de dezembro de 2020: Festa da Imaculada Conceição e de São José, Protetor da Santa Igreja (150 anos da proclamação pelo Papa Pio IX, no dia 08 de dezembro de 1870);

Sites recomendados: Em união de oração para destruirmos as obras das trevas, para o triunfo dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José.

Aparições da Virgem da Eucaristia, em Manduria, Itália.

Rádio Santuário de Itapiranga

Somos os filhos de Nossa Senhora que fazem parte do seu exército em ordem de batalha, que ajuda no seu plano de salvação da humanidade, oferecendo diariamente nossas orações em união com a Divina Vontade de Deus. Una-se em oração conosco e ajude Nossa Senhora a salvar almas para seu Filho Jesus. Lembre-se de fazer jejum à sextas-feiras a pão e água,  de rezar o Santo Rosário todos os dias com os mistérios Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos,  de meditar a Paixão de Jesus e de ter uma devoção grande ao Glorioso São José e ao Coração Castíssimo,  sinal das graças e das bênçãos de Deus, nestes últimos tempos, a todas as famílias do mundo inteiro.

QUE O SENHOR SEJA SEMPRE GLORIFICADO, ADORADO E AMADO!