Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 27.07.2019

Manaus-AM.

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que perseverem em seu caminho de conversão, oferecendo ao Senhor orações e sacrifícios pela conversão do mundo, que fechou os ouvidos aos chamados que Deus lhes faz, por causa do pecado.

Meus filhos, grandes sofrimentos se aproximam e muitos de vocês carregarão uma pesada cruz, por causa dos corações orgulhosos, daqueles que se deixaram cegar por satanás. Vocês derramarão muitas lágrimas ao ver como ficará a Igreja de meu Filho Divino, mas não desanimem, tenham fé. Eu estarei ao seu lado para consolá-los em suas dores e para recolher cada lágrima derramada por amor de meu Filho Jesus, para consolar o seu Divino Coração.

A verdade será considerada mentira e a mentira será proclamada como se fosse a verdade. Mas lembrem-se, meus filhos, de Deus não se zomba.

Eu ainda estou segurando o braço da justiça de meu Filho, por um pouco mais de tempo, porque já está pesado demais e ele deseja punir os pecadores de um modo forte e terrível.

Meus filhos, dobrem os seus joelhos no chão e rezem o Rosário. Somente assim, poderão oferecer ao Senhor a reparação, aplacando a sua Divina Justiça. Peçam perdão dos seus pecados, através do sacramento da confissão...

Neste momento, por uma luz interior, Nossa Senhora me fez compreender que chegará o dia em que irão negar a confissão para nós, aos seus filhos que acreditam em suas aparições e aqueles que buscarem por este sacramento, não o encontrarão, porque os sacerdotes não desejarão administrá-lo aos fiéis, seus filhos devotos.

...E ofereçam o Corpo e o Sangue de meu Filho Divino ao Pai Eterno e ele se compadecerá de todos vocês. Caso contrário, grandes calamidades cairão sobre a humanidade e grande será a desolação. Muitos morrerão e serão eliminados em poucos minutos e até mesmo em segundos, de uma hora para outra, sem terem tempo de pedir perdão dos seus erros. O meu Coração sofre quando eu olho com dor e amargura, os meus filhos que se deixaram corromper pelo demônio, seguindo o caminho das paixões desenfreadas, rodeados por tantas outras almas cegas e destruídas espiritualmente.

Rezem, rezem, rezem. Eu lhes suplico: escutem-me. Escutem o meu apelo maternal e voltem a Deus, porque falta muito pouco para os grandes acontecimentos dolorosos, que mudarão de uma vez por todas a face da terra.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!