Visão de Maria do Carmo sobre o Papa Bento XVI como prisioneiro

No dia 19 de abril de 2005, aos 78 anos o Cardeal Joseph Aloisius Ratzinger foi eleito Papa pelo Colégio de Cardeais no Vaticano, levando o nome de Bento XVI. No dia de sua eleição, quando foi anunciado ao mundo que ele era o novo Papa da Igreja Católica, Maria do Carmo teve uma visão, quando fazia suas orações: ela viu o Papa Bento XVI como prisioneiro, acorrentado e os seus inimigos, dando-lhe ordens, o conduziam para onde eles queriam e ele obedecia. Maria do Carmo viu uma grande nave, que ela chamou de Navio, enorme, e os inimigos do Papa Bento XVI o colocavam dentro desta nave, trancado no escuro e ali ele ficava como prisioneiro.
Esta visão é muito significativa e devemos meditar sobre o seu valor e importância para os nossos dias atuais: o que seria essa grande nave, senão a própria Igreja Católica, a grande embarcação de Pedro? As correntes significam que o Papa seria silenciado e obrigado a se retirar, obedecendo as ordens dos seus inimigos que o conduziam, obrigando-o a fazer o que não queria, contra a sua vontade. E eles “o colocavam dentro da grande nave, trancado no escuro e ali ficava como prisioneiro “, isto é, dentro da própria Igreja ele viveria o seu martírio e silêncio, rodeado pelas trevas que pairam querendo destruir a Igreja e a luz e Cristo, sem poder dizer ou fazer nada. Rezemos, rezemos, rezemos!
O fumo de satanás entrou dentro do seio da Igreja e está agindo cada vez mais forte, para que o grande fogo de pecado e de destruição atinja a todos, dizimando todas as coisas. Mas Nossa Senhora nos disse em Itapiranga: No final, os nossos três Sagrados Corações unidos triunfarão!