Mensagens do ano de 2019

Em 01.01.2019 – São José (pelas 00h30)

Este ano está assinalado pela minha paternal proteção. Este ano Deus entregou nas minhas mãos, ao meu Coração Castíssimo para ajudar a todos os meus filhos que recorrerem a mim com fé e amor!

Em 01.01.2019

Hoje apareceu a Sagrada Família para abençoar a todos nós e toda a humanidade. A Mãe Santíssima nos transmitiu a mensagem:

Meus filhos, eu sou a Rainha do Rosário e da Paz, a Mãe de Deus e sua Mãe. Eu venho do céu para lhes pedir que entreguem as suas vidas e os seus corações ao meu Filho Divino, para que sejam inflamados e preenchidos pelo seu amor que cura e transforma as suas almas.

Rezem muito por toda a humanidade que se esqueceu de Deus para seguir os rumores do mundo. Não troquem a luz pelas trevas, a verdade pela mentira, a salvação pela perdição eterna. Sejam de Deus. Sejam de meu Filho Jesus.

Eu os amo e com meu Filho Divino e meu Esposo José os abençoo, bem como a suas famílias, para que estejam protegidos contra todos os males e perigos da alma e do corpo.

Hoje, daqui de Itapiranga, abençoo todos os meus filhos do mundo inteiro e peço ao meu Filho Divino, o Rei da Paz, o dom da sua paz para todos eles. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 02.01.2019

Hoje, veio mais uma vez a Sagrada Família, para nos abençoar. Foi a Mãe Santíssima quem nos transmitiu a mensagem:

Meus filhos, eu sua Mãe Imaculada, venho do céu para dar a paz aos seus corações. Eu venho consolar cada um de vocês com o meu amor de Mãe. Eu os amo e desejo conduzi-los pela estrada que os leva até o céu.

Meus filhos, escutem a minha voz que os chama a Deus. É a sua Mãe quem os chama, meus filhos, por isso escutem-me!...Tirem dos seus corações toda tristeza e deixem que eu os preencha com o amor de meu Filho Jesus.

Rezem o rosário com amor e encontrarão forças para vencerem cada batalha que deverão travar em suas vidas. Deus nãos os desampara jamais. Ele me enviou novamente em Itapiranga, porque os ama e quer a sua salvação eterna. Não se desesperem e não esmoreçam na fé. Ofereçam suas provas e tristezas a Deus, pelo triunfo do bem sobre todo mal e receberão do Coração de meu Filho uma grande paz e alegria.

Eu lhes agradeço por estarem aqui para receber a minha benção. Eu não me esquecerei de nada do que fazem por amor a mim, sua Mãe Celeste. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Durante a aparição, Nossa Senhora com um olhar cheio de amor, nos sorriu maternalmente. O lindo sorriso de Nossa Senhora, tão santo, tão terno e tão maravilhosamente incomparável tocou o meu coração, deixando-me muito emocionado. Neste seu lindo sorriso ela confortou meu coração e me encheu de paz.

Em 05.01.2019

Meus filhos, eu sua Mãe, estou chamando vocês e suas famílias a Deus, porque desejo a sua conversão e felicidade, para que sejam evitados grandes tristezas e calamidades que poderão abater-se sobre toda a humanidade.

Eu lhes falo e os convido a viverem voltados para Deus e para o céu, mas muitos de vocês permanecem surdos ao meu chamado. Não endureçam os seus corações e não vivam no pecado.

Muitos de meus filhos ainda não estão convertidos. Muitos dizem fazer muitas orações, mas os seus corações estão distantes de Deus e de mim, porque não rezam com entrega, com amor e com o coração. Não enganem a Deus e não se enganem, porque ele vê tudo. Ele conhece cada um de vocês por dentro e por fora, porque vê o interior dos seus corações.

Eu venho reuni-los em oração para que a misericórdia divina se irradie sobre a vida de muitos de meus filhos, e assim, tantos deles aprendam a doar-se e a sacrificar-se pela salvação das almas.

Mudem de vida, meus filhos, mudem de vida o quanto antes, porque existem os segredos que estão andando a pleno cumprimento e muitos de vocês não estão preparados para aquilo que virá. Muitos serão pegos de surpresa, porque se deixaram vencer pelo orgulho e pelas paixões do mundo e se tornaram almas amargas, podres e sem vida para Deus, pois estão cegos por satanás.

Rezem pela conversão dos incrédulos, rezem pelos que se tornaram infiéis. O meu Coração maternal sofre tanto por causa deles, porque não desejo a condenação de suas almas. Escutem e vivam o que eu lhes digo e muitos poderão encontrar o caminho santo do Senhor que leva até o céu.

Desejem o céu. Lutem pelo céu. Dediquem-se mais ainda para viverem voltados para Deus e para o céu e não se arrependerão. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Hoje, a Santíssima Mãe falou-me novamente sobre os segredos. Ela pediu-nos para estarmos sempre com nossas almas preparadas e que nunca deixemos de lado a confissão, a Eucaristia e nem a adoração ao Santíssimo Sacramento, porque unidos a Jesus os nossos corações, as nossas almas e as nossas vidas serão curadas, purificadas e a nossa fé será fortificada e renovada.