Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 25.12.2018

Hoje apareceu a Sagrada Família radiante: Jesus, Maria e José. Eles estavam todos envoltos naquela linda luz, mais resplandecente do que nunca. Os seus Santíssimos Corações espargiam raios de luz que era para a santificação e conversão das famílias, para que sejam todas de Deus. A Mãe Santíssima transmitiu a seguinte mensagem:

Meus filhos, eu sua Mãe, os chamo a Deus, porque desejo o seu bem e a sua felicidade. Deus os ama e deseja habitar em seus corações, para que a sua paz os liberte de toda tristeza e pecado.

Não vivam no pecado. Não afastem o amor de meu Filho Divino de suas vidas, pois somente ele pode lhes dar a vida eterna.

Que em seus lares o amor dos nossos Santíssimos Corações possa reinar, para iluminar e abençoar as suas vidas. Eu estou aqui para conduzi-los pela estrada segura que leva até o céu, porque muitas são as estradas perigosas que se apresentam diante de vocês neste mundo, mas nenhuma delas leva ao Coração de meu Filho Jesus.

Lutem pelo reino dos céus, preparem as suas vidas e os seus corações para a eternidade, pois este é o único sentido, no final de suas vidas, porque Deus deseja tê-los um dia, ao seu lado, na glória do seu reino, para que participem das maravilhas do seu amor.

Eu os amo e unida ao meu Filho e ao meu Esposo Castíssimo José os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

01 e 02 de março de 2019:Mês de São José;
18 e 19 de março de 2019: Festa de São José, Esposo da Virgem Maria;
01 e 02 de abril de 2019: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2019: 25. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
12 e 13 de maio de 2019: Festa de Nossa Senhora de Fátima;
01 e 02 de junho de 2019: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
02 e 03 de julho de 2019: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2019: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2019: Festa de São Miguel Arcanjo;
01 e 02 de outubro de 2019: Mês do Rosário, Missionário e Festa dos nossos Anjos da Guarda;
12 e 13 de outubro de 2019: Festa de Nossa Senhora Aparecida e dia de reparação;
08 e 09 de novembro de 2019: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
26 e 27 de novembro: Festa de Nossa Senhora das Graças e da Medalha Milagrosa;
08 e 09 de dezembro de 2019: Festa da Imaculada Conceição;