Mensagens de Nossa Senhora no mês de setembro

 

Leia e medite as últimas mensagens comunicadas pelo céu ao confidente Edson Glauber.

 

Em 13.09.2020

 

Não se associe com quem vive de mau humor, nem ande em companhia de quem facilmente se ira; do contrário você acabará imitando está conduta e cairá em armadilha mortal. (Provérbios 22: 24-25)

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, diante da cruz de meu Filho Jesus entreguem-se verdadeiramente a ele, colocando aos pés dela suas fraquezas, suas dores e tendências pecaminosas, para que meu Filho os liberte de todo mal e pecado, curando os seus corações e as suas almas. Não se deixem vencer pelas tentações, nem se abatam ao carregar a própria cruz. Carreguem-na com fé, com força e com confiança, pois carregando a sua cruz, vocês estão mais próximos ao Coração de meu Filho, seguindo os seus passos, e encontrarão o seu amor, que é a verdadeira graça para os que lhe são fiéis e obedientes. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

 

Em 14.09.2020 – Oração ensinada por São Miguel Arcanjo

 

A paz ao teu coração, filho do Senhor!

Reze esta oração que eu te ensino agora, por ordem do Senhor e de sua Mãe Imaculada:

 

Senhor, na vossa Divina Vontade desterrai as falsas amizades, que cheias de ciúme e de inveja usam suas línguas ferinas, para propagar o mal, destilando o veneno de Satanás contra nós e nossas famílias. Livrai-nos das suas armadilhas, dos seus ardis e que as bocas de todos os nossos caluniadores emudeçam, pois vós sois o Deus da nossa salvação e nos prostramos diante da vossa Santa e Divina Presença, vos reconhecemos e declaramos como o único Senhor das nossas vidas.

Que o vosso Sagrado Coração seja o nosso asilo seguro e que a vossa Santa Cruz Gloriosa e poderosa, esteja sempre entre nós e estas pessoas que desejam a nossa ruína e queda, sendo nosso escudo de defesa que destrói toda ação satânica, toda calúnia e toda palavra amaldiçoada, vindos de cada uma delas.

Que as vossas Santas Chagas, Chagas gloriosas nos concedam a libertação e a vitória sobre todo mal.  Amém.

 

Depois leia o Salmo 140

 

Salmo 140

 

LIVRA-ME, ó SENHOR, do homem mau; defende-me do homem violento,

Dos que planejam o mal em seu coração e todos os dias promovem discórdias.

Afiam suas línguas como serpentes; e o veneno das víboras está debaixo dos seus lábios.

Protege-me, ó SENHOR, das mãos do ímpio; defende-me do homem violento; que preparam tropeços para os meus pés.

Os insolentes escondem armadilhas contra mim; estenderam uma rede à beira do caminho; armaram-me laços para eu cair.

Eu disse ao SENHOR: Tu és o meu Deus; ouve a voz das minhas súplicas, ó SENHOR.

SENHOR, meu Deus, meu poderoso defensor, tu cobriste a minha cabeça no dia da batalha.

Não concedas, ó SENHOR, ao ímpio os seus desejos; não permitas que se realizem os seus planos.

Não mais levantem a cabeça os que me caia sobre eles a malícia dos seus lábios.

Caiam sobre eles brasas vivas; sejam lançados no fogo, em covas profundas, para que se não tornem a levantar.

Que os caluniadores não estejam firmes na terra; que a desgraça persiga os homens violentos até que sejam desterrados.

SENHOR, eu sei que defendes a causa do oprimido e fazes justiça ao pobre. Por isso, os justos louvarão o teu nome e os homens retos viverão na tua presença. ”

 

Eu estou sempre a teu lado para proteger-te e ajudar-te nas maiores provas da vida. Paz ao teu coração!

 

Em 15.09.2020

 

A paz ao teu coração, meu filho amado!

Meu filho, o meu Coração sofre, por causa das infidelidades e ultrajes dos muitos de meus filhos, que tem os seus corações endurecidos pelo pecado e ofendem ao meu Filho Divino terrivelmente.

A justiça de Deus será grande sobre os pecadores que não querem se converter nem se arrepender dos seus pecados. Serão dias terríveis de choro, de dor e de ranger de dentes. Nada se compara com o que virá ao mundo.

Volte, ó humanidade ingrata a Deus, peça perdão dos seus pecados e infidelidades e meu Filho te perdoará, caso contrário sofrerás por causa da tua desobediência e rebeldia.  Converte-te!

Eu te abençoo, meu filho. Fica com a minha paz!

 

Em 19.09.2020

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, mas uma vez o céu vem te falar, mais uma vez Deus permite que te unas ao Paraíso, para receberes amor, paz, bênçãos e graças. Estes nossos encontros nenhuma mente humana poderá compreender a benevolência do Senhor e sua grandiosidade.

Deus te fala, por meio de mim, Deus te chama e toda a humanidade à conversão. Deus deseja a santidade de todos os seus filhos, que eles vivam uma vida de conversão e de arrependimento sincero, antes que chegue o terrível dia da sua justiça, que punirá cada pecado e cada ação cometidos contra a sua divina vontade. Nada escapará do seu julgamento divino.

Reze, meu filho, reze pelos que abandonaram a Deus e o seu caminho tão santo. Reze pelos que não querem mais saber do céu, mas vivem obcecados pelo mundo, por suas falsas alegrias e prazeres que nada salvam, mas levam ao fogo do inferno.

Satanás está destruindo muitas almas com o pecado, tantas delas estão presas em suas armadilhas infernais e não tem forças para se libertarem de suas garras. Reze e se sacrifique pela conversão dos pecadores, para que muitas almas se arrependam de seus pecados, peçam perdão a Deus e voltem ao bom caminho.

As almas são preciosas para Deus e para mim, sua Mãe do Céu. Salve-as com tuas orações, com teus sacrifícios e penitências, ajudando-as a encontrar o caminho santo do céu que leva até o Coração de meu Filho Jesus.

Eu estou ao teu lado para conceder-te o meu amor e o meu auxílio maternal. Eu te amo e te dou o meu amor, para que o leves a todos os meus filhos que precisam dele: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Em 20.09.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, esta não é hora para dúvidas e incertezas, mas é hora de vocês se decidirem por Deus, de mudarem os seus corações no seu amor e de viverem sua conversão, numa vida de entrega e de santidade. Eu já lhes dei tantos sinais, sejam agora filhos de oração e de fé e deem exemplo de que me pertencem totalmente.

Sejam almas verdadeiramente eucarísticas, para serem verdadeiramente meus filhos, que estão unidos ao meu Imaculado Coração. Quanto mais vocês adorarem meu Filho no Sacramento Eucarístico, mais o Espírito Santo se unirá a vocês e os iluminará mostrando-lhes o caminho a seguir e o que fazer.

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Você me pergunta porque não consegue enxergar e compreender a ação de Deus, hoje em dia, é porque você está cheio das coisas do mundo e dos seus rumores. Esvazie-se de si mesmo e do mundo, para sentir a ação de Deus em sua vida.

 

Em 29.09.2020

 

A Mãe Santíssima me acordou pelas 03:00 e conversou comigo até às 05:30. Escutei sua voz que me transmitiu esta mensagem e outras coisas pessoais, aos quais não posso escrever, relacionados a sua obra, sobre as pessoas que agem às escondidas, aos quais devo ter cuidado e sobre o destino do mundo. Como uma Mãe amorosa e atenciosa ela me orientou e pediu que eu transmitisse a sua mensagem ao povo presente no Santuário.

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu venho do céu para conceder-te a minha benção. Eu venho do céu para dizer ao mundo inteiro que Deus existe e não é mais amado, adoro e nem respeitado.

O Senhor recebe ultimamente muitos ultrajes e ofensas, e poucos são aqueles que se dedicam e se esforçam para oferecer a ele a justa e devida reparação. Muitas pessoas fazem mais a própria vontade do que a vontade do Senhor. Elas ainda não estão convertidas e se encontram distantes do caminho da Salvação.

Aqueles que visitam o local de minhas aparições sem espírito de oração e sem o desejo de conversão não podem merecer as bênçãos nem as graças do céu, pois estão agindo como hipócritas diante do Senhor. Eles querem as bênçãos e a ajuda de Deus, mas não fazem o menor esforço para se corrigirem dos seus erros e pecados.

Sem conversão não há salvação. Sem mudança de vida e sem arrependimento sincero dos seus pecados, não deixando para trás todas as coisas erradas e a vida de pecado vocês não podem merecer o reino dos céus.

Eu pergunto agora a cada um dos meus filhos que se encontram aqui, a cada um em particular: O que você veio fazer aqui? Você veio e entrou no Santuário do Senhor como um verdadeiro filho de Deus ou ainda como um filho do mundo, que segue o caminho da perdição, que leva ao fogo do inferno?

Você entrou no Santuário do Senhor para se converter realmente ou ainda segue o conselho dos ímpios, anda pelo caminho dos pecadores e se reúne com os zombadores?

Lembre-se: Os maus são como a palha levada pelo vento e não sobreviverão no juízo, nem os pecadores terão parte na reunião dos justos.

Senhor, quem entrará no teu Santuário? Quem poderá morar no teu Santo Monte? Aquele que é íntegro em sua conduta, que pratica o que é justo e que de coração fala a verdade e não usa sua língua para difamar, nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo.

Todas as veredas do Senhor são amor e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.

Conversão é deixar todas as coisas erradas para sempre, por amor a Deus e não olhar para trás, para a vida de erros e de pecados renunciados para seguir os seus passos.

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e sempre. Com meu Filho Jesus Cristo, unidos ao seu amor, tudo será sempre possível. Sem ele, se deixarão levar por qualquer espécie de doutrina estranha, pois quem não tem o coração fortificado pela graça, nunca terá forças para resistir ao mal e sempre cairá no pecado e se afastará da verdade, vivendo na mentira e numa vida de negação a Deus.

Eu os estou chamando a Deus. Convertam-se sem demora. Eu te abençoo, meu filho, e te dou a minha paz!

 

 

Em 29.09.2020 – pela tarde.

 

 

Pelas 16:00, a Mãe Santíssima veio mais uma vez do céu, na hora de sua aparição habitual, pela tarde. Ela estava com o Menino Jesus em seus braços e os dois vieram acompanhados de São Miguel, São Gabriel e São Rafael. Ela nos transmitiu outra mensagem:

 

 A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe sou incansável e convido-os à oração e à conversão.

Decidam-se por Deus e pelo reino dos céus, pois somente ele pode dar-lhes a salvação e a vida eterna.

Sejam obedientes aos apelos do Senhor, sejam homens e mulheres que rezam cada vez mais para reparar os pecados do mundo. Acordem. Mudem de vida, escutem os meus apelos, porque pode ser que mais adiante vocês não tenham a mesma graça e oportunidade que Deus lhes dá agora.

Peguem os seus Rosários e rezem-nos intensamente, pois os que rezam saberão suportar o tempo das terríveis provas sem se abater e sem perder a fé.

Creiam, meus filhos, no amor de Deus, pois o seu amor pode salvar o mundo de grandes males e pode transformar as suas vidas. Rezem, rezem, rezem, pois grandes dores e perseguições chegarão muito em breve, e felizes serão todos aqueles que sempre viveram na graça de Deus. Mudem de vida e retornem a Deus.

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 30.09.2020

 

Quando retornava a Manaus, vi Santa Terezinha no céu, que segurava uma cruz em suas mãos. Ela estava mostrando que sempre me protege, me ajuda e me recorda para ser fiel a Jesus até o fim, apesar de todas as cruzes e provas da vida. Agradeci por este sinal de sua proteção.

 

Em 01.10.2020

 

À noite, escutei a voz da Mãe Santíssima, que me disse:

 

Os que carregam pesadas cruzes, são as almas mais fortes, aquelas que foram chamadas para uma grande missão. Carregue as tuas, por amor de meu Filho, e todas elas se tornarão suaves e leves e salvarás para o reino dos céus uma multidão de almas. Nunca te esqueças das promessas do Senhor e das minhas palavras de Mãe. Elas te darão forças nos momentos mais difíceis de tua vida. Eu te abençoo!

 

Em 02.10.2020

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, tu já tens tudo na tua vida, o amor de meu Filho que te acompanha sempre e, a minha benção de Mãe e o meu olhar maternal, que sempre te protege. Todas as outras coisas de nada servem se não estão debaixo desta graça tão grande que Deus te concedeu. Reze, reze, reze e Deus te dará a força, a sabedoria e o discernimento para saberes resistir a estes tempos maus, que assola a Santa Igreja e o mundo inteiro.

A Igreja de meu Divino Filho foi ferida terrivelmente pela divisão e pelos erros. Ela caminha sem forças, cambaleando, procurando permanecer de pé. Os seus inimigos, muito em breve, desejam dar o golpe fatal, para destruí-la por completo em seus fundamentos, levando um maior número possível de almas para o caminho do inferno. Reze, reze, reze muito, para que todo mal seja combatido e vencido.

Um grande escândalo e perseguição acontecerão dentro da Casa de Deus e muitos perderão a fé. Isto acontecerá devido aos acordos feitos às escondidas com os inimigos da fé. Não se faz acordo com aqueles que lutam contra a verdade, para que não sejam cúmplices de suas obras de trevas, mas deve-se combatê-los, para que todo erro e mal sejam desterrados para longe da Santa Igreja e das almas tão queridas por Deus.

Eu peço a todos os meus filhos que ofereçam orações e reparações para que tantos males sejam afastados o quanto antes, caso contrário, grandes sofrimentos chegarão e muitos chorarão.

Eu te abençoo, meu filho amado e toda a humanidade: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 03.10.2020

 

Hoje, tive um sonho. Nele o Senhor mostrou-me a imagem de Nossa Senhora Rainha da Família, toda branca, como tem muitas espalhadas pela Itália. De repente, as mãos de Nossa Senhora com as pombinhas foram quebradas e eu acordei. Foi um sonho muito rápido.

Rezemos muito pelas famílias, que correm perigo, nestes tempos tão difíceis e de trevas.

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

 

 

 

   

                                                                                                                                          

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Padre José de Anchieta, 301, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-150  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com sua família ou seu grupo de oração? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los.
 
Participe das próximas peregrinações:
 
 
29 de setembro de 2020: Festa de São Miguel Arcanjo;
13 de outubro de 2020: Festa de Nossa Senhora Aparecida;
09 de novembro de 2020: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
08 de dezembro de 2020: Festa da Imaculada Conceição e de São José, Protetor da Santa Igreja (150 anos da proclamação pelo Papa Pio IX, no dia 08 de dezembro de 1870);

HORÁRIO DE VISITAS: das 7h às 17h30 é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

 

Sites recomendados: Em união de oração para destruirmos as obras das trevas, para o triunfo dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José.

Aparições da Virgem da Eucaristia, em Manduria, Itália.

 

http://www.verginedelleucaristia.net/

http://www.giovanipromanduria.org/

http://www.manduriapparitions.blogspot.com/

Rádio Santuário de Itapiranga

Somos os filhos de Nossa Senhora que fazem parte do seu exército em ordem de batalha, que ajuda no seu plano de salvação da humanidade, oferecendo diariamente nossas orações em união com a Divina Vontade de Deus. Una-se em oração conosco e ajude Nossa Senhora a salvar almas para seu Filho Jesus. Lembre-se de fazer jejum à sextas-feiras a pão e água,  de rezar o Santo Rosário todos os dias com os mistérios Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos,  de meditar a Paixão de Jesus e de ter uma devoção grande ao Glorioso São José e ao Coração Castíssimo,  sinal das graças e das bênçãos de Deus, nestes últimos tempos, a todas as famílias do mundo inteiro.

QUE O SENHOR SEJA SEMPRE GLORIFICADO, ADORADO E AMADO!