Mensagem de Nossa Senhora em 31.08.2020

Leia e e medite a mensagem que Nossa Santa Mãe nos transmitiu hoje, a Edson Glauber:

Meus filhos, os tempos estão maduros, mas muitos são imaturos na fé, brincam com a própria salvação e não estão preparados. Eles têm olhos para enxergar as ilusões do mundo, mas não conseguem ver e aceitar o amor de Deus e as suas obras divinas bem diante deles.

Satanás está causando grandes danos a muitas almas. Ele tem muitas em suas mãos, que estão ao seu serviço, e que o ajudam a realizar os seus planos malignos no mundo para a destruição das famílias, que ele tanto odeia, e da sociedade em geral.

As famílias que vivem unidas e no santo Amor de Deus são um tormento para Satanás, que não as suporta, porque elas, sendo fiéis a Deus, são o reflexo da Sagrada Família, no mundo, que destrói todos os seus planos malignos de destruição e de morte.

Muitas famílias não compreendem o poder da oração e de rezar unidos: pais, mães e filhos. Elas deixam de lado o momento mais precioso para estarem com Deus, para ficarem horas e horas diante de uma televisão ou de um celular, perdendo grandiosas graças que meu Filho Divino desejava concedê-las, por causa da sua tibieza, preguiça espiritual e apego ao mundo, corrompidas pelo pecado.

Voltem ao Senhor, famílias cristãs, arrependam-se dos seus erros e pecados, e vivam uma vida sincera de conversão e de santidade e o Senhor Deus terá compaixão de vocês e as abençoará, selando-as com o seu selo de amor e de proteção, antes que a Besta os marque com o seu sinal maligno e mortal, pois está escrito:

“Um terceiro anjo seguiu os dois primeiros clamava com voz forte: Se alguém adorar a Besta e a sua estátua e receber na sua fronte ou na sua mão o sinal da Besta, esse também há de beber do vinho do furor de Deus, derramado sem mistura na taça de sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. O fumo do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos., pois os que adoram a Besta e a sua estátua e levam a marca do seu nome, não terão descanso nem de dia nem de noite. Nisto é que se manifesta a constância dos santos, isto é, dos que guardam os mandamentos de Deus e a fidelidade a Jesus. ” (Apocalipse 14, 9-12)

Comunique esta minha mensagem ao maior número de meus filhos e filhas, o mais rápido possível. Pois a ira de Deus será grande sobre todos aqueles desobedecerem às palavras proféticas que estão escritas neste livro.  Mas aos seus, aos que guardam o testemunho de meu Filho Jesus, ele diz: Sim, virei brevemente. Amém! Vem, Senhor Jesus!

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!