Mensagens julho e agosto de 2020.

 

Leia e medite as últimas mensagens transmitidas por Nossa Senhora nos meses de julho e agosto

Em 04.07.2020

 

A paz ao teu coração!

Filho meu, os tempos das grandes provas chegaram e muitos encontram- se cegos, surdos e mudos para as obras do céu, porque Satanás conseguiu afastá-los do caminho do Senhor, cegando-os com suas mentiras e erros infernais.

Aquilo que eu disse em Fátima e agora a ti, nas minhas muitas aparições se realizará e a humanidade passará pelo seu maior momento de dor e de terríveis perseguições.

Não tenham medo das provas, não se aflijam, mas olhem para o meu Filho Jesus pregado na cruz e encontrarão a força e a graça para suportarem tudo por seu amor divino, sem jamais negar as suas palavras e as suas verdades eternas. Lembre-se: quem negar a verdade, não merece estar com Deus no céu, mas com o pai da mentira no fogo do inferno. Não neguem a verdade e aquilo que receberam de meu Filho Divino, pois quem nega a verdade está fazendo Deus passar por mentiroso e ele não ama a mentira.

Muitos, hoje em dia, combatem a verdade, porque vivem de mentiras e de erros horríveis, eles estão contaminados pelo veneno mortal de Satanás e são os seus instrumentos neste mundo, para realizar o que ele quer: destruir as obras divinas do Senhor. Reze, reze, reze, meu filho e Deus concederá ao mundo a sua graça e o seu perdão, a fim de que muitos corações fechados se abram e se convertam ao seu amor. Eu desejo a conversão de cada coração, eu desejo salvá-los das grandes calamidades que podem atingi-los muito em breve. Não fiquem surdos ao meu chamado de Mãe, pois eu estou muito preocupada com o destino de suas almas e com a sua salvação eterna. Mudem de vida e voltem ao Coração de meu Filho Divino, arrependidos, e ele lhes concederá o seu perdão. Convertam-se agora!

Eu os abençoo e lhes dou a minha paz: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

 

05.07.2020

 

Durante a oração vi um relógio, onde faltavam três minutos para completar a próxima hora. A Mãe Santíssima me disse:

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, assim como existem três Sagrados Corações preparados pelo Senhor como sinal de refúgio e de proteção para todos os meus filhos, assim faltam três minutos no relógio de Deus para que a humanidade se converta, antes dos grandes acontecimentos que a abalarão para sempre.

Permitam que meu Filho Jesus encontre o consolo e o refúgio em seus corações, por causa dos tantos ultrajes e sacrilégios que recebe dos pecadores ingratos. Acolham meu Filho em seus corações e ele os acolherá em seu Divino Coração e lhes oferecerá o refúgio, a força e a graça para que possam enfrentar os tempos difíceis que todos deverão suportar por seu amor.

Eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Depois, vi a Mãe Santíssima e São José que com os seus mantos unidos num só, guiavam muitos sacerdotes por um caminho cheio de luz, até o Sagrado Coração de Jesus.  Logo em seguida, sumiu esta visão e vi outra cena, vi o Coração de Jesus e debaixo dele, muitos pequeninos corações que entravam nele e ficavam protegidos no seu amor.

 

 

Em 05.07.2020 – Jesus

 

Estava na porta da cozinha olhando as plantas no quintal de casa e vi o limoeiro que secou e morreu de vez, e pensei: o limoeiro morreu mesmo, não sobreviveu!...Então escutei a voz de Jesus, que me disse:

 

Assim como você vê este limoeiro seco e morto diante de ti, assim eu vejo tantas pessoas secas e mortas espiritualmente diante de mim. Só o meu amor pode salvá-los do pecado e da morte espiritual de suas almas. Aqueles que não se aproximarem de mim e continuarem rejeitando o meu amor não terão a vida eterna, mas morrerão eternamente e depois, serão arrancados deste mundo e secos e mortos como esta árvore serão jogados no fogo do inferno, porque não serviram ao amor, não viveram o amor e não espalharam o amor ao seu próximo, isto é, não serviram para nada neste mundo. Diga isto a todas as almas, o mais rápido possível. Arrependam-se, arrependam-se, arrependam-se, pois ficarão de fora os cães, os bruxos e ocultistas, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira (Ap 22,15). Eu, o Senhor, falo a verdade e farei cumprir as minhas ordens!

Eu te dou a minha paz e a minha benção!

 

Em 11.07.2020

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, muitos de meus filhos estão morrendo nas trevas e no pecado, porque não conhecem o amor de meu Filho Jesus. Os homens não pensam mais em seu destino último e se deixaram cegar por Satanás que os engana, querendo devorar o quanto antes as suas almas.

Fale aos teus irmãos do amor de meu Filho, a fim de que compreendam o verdadeiro motivo de sua existência, para o qual foram criados, a imagem e semelhança de Deus, capazes de conhecê-lo, de amá-lo e de gozá-lo eternamente, sendo santificados por seu amor divino.

A humanidade será abalada por grandes acontecimentos, muito em breve, e toda ação maligna e reino de pecado serão destruídos pela ação e justiça divinas. Nada ficará de pé!

Reze, reze muito e assim estarás ajudando tua Mãe Celestial a salvar muitas almas das garras de Satanás, conduzindo-as pelo caminho santo, que leva até a glória do céu.

Eu te abençoo!

 

Em 12.07.2020 – Nossa Senhora

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, hoje estamos abençoando as suas famílias e concedendo-lhes grandes graças, bênçãos e dons celestiais que vocês não podem jamais imaginar, porque o amor de Deus se faz presente hoje poderosamente em suas vidas, porque ele quer vê-los felizes, libertos de todo mal, vivendo na sua paz e no seu amor Divino.

Creiam na ação de Deus em suas vidas, no dia de hoje, e vocês o glorificarão e bendirão eternamente o seu Santo Nome, pelos séculos dos séculos.

Eu os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 18.07.2020

 

A paz ao teu coração!

 

Meu filho, estes são os tempos de trevas, os tempos da grande desolação. O demônio usa os seus sequazes para atacar a fé, os meus filhos e destruir a casa de Deus. Muitas Igrejas e altares estão sendo destruídos, queimados, roubados e não existe uma palavra em defesa da honra e da majestade de Deus ultrajadas, mas um silêncio dos que querem esconder os seus intentos malignos e obscuros.

Aqueles que deveriam condenar tais atos se calam e se omitem, porque até muitos deles são cúmplices de todos estes ultrajes cometidos contra o Senhor e sua Santa Igreja. Não existe mais fidelidade, obediência e zelo pela casa do Senhor como está escrito em sua Palavra: “pois o zelo pela tua casa me consome. (Salmos 69:9) ”. Mas, ao contrário, a casa do Senhor se tornou um covil de ladrões ((Mt 21, 13).  

Muito cuidado, meus filhos! O Senhor está observando tudo isto. (Jr 7: 11). Acordem! Não se deixem enganar pelos erros e seduções de Satanás. Nada deste mundo vocês o levarão consigo, tudo ficará para ser consumido e destruído pelas traças e ferrugem. “ As riquezas de vocês agora mesmo estão apodrecendo e suas roupas luxuosas estão se tornando trapos corroídos pelas traças. O seu ouro e a sua prata estão enferrujando, e isso ficará como uma prova contra vocês, e lhes comerá a carne como fogo. Vocês amontoaram riquezas nestes últimos tempos. (Tg 5:3) ”.

O mercenário, que não é o pastor a quem as ovelhas pertencem, vê a aproximação do lobo, abandona as ovelhas e foge. Então, o lobo as apanha e dispersa o rebanho. O mercenário foge, porque é um mercenário e não tem zelo pelas ovelhas. (Jo 10:12-13)

Hoje o mercenário está dentro da Casa de Deus e se cala, não diz uma palavra, em favor do Senhor, da sua glória, em defesa da fé e das ovelhas, mas só abre a boca para proferir blasfêmias e erros, mas um dia serão emudecidos os seus lábios mentirosos, pois com arrogância e desprezo desonra os justos.

Eis o que diz o Senhor, meus filhos: Minha ira se acenderá e vos farei perecer pela espada! (Ex 22:24). Convertam-se, convertam-se, convertam-se! Retornem a Deus de coração arrependido e ele lhes concederá o seu perdão e a sua misericórdia.

Eu os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 19.07.2020 - Sagrada Família.

 

A paz esteja com vocês!

Meu filho, recorda-lhes isto, para que sejam irrepreensíveis.

Quem se descuida dos seus, e principalmente dos de sua própria família, é um renegado, pior que um infiel. (1 Timóteo 5:7,8)

Nós queremos curar as suas famílias, queremos libertá-las de toda tristeza, de toda opressão, de toda falta de paz, de perdão e de amor.

Permitam que possamos reinar em seus lares e receberão as bênçãos e as graças de Deus Pai, que por meio de nós, estende o seu braço forte de proteção sobre todos vocês. Cuidem de suas famílias rezando, se sacrificando, se penitenciando e a graça virá e transformará as suas vidas.

Nós os abençoamos: em nome do Pai, do Filho e do Espírito. Amém!

A Sagrada Família (Jesus, Maria e José falaram juntos esta mensagem)

 

 

 

 

 

Em 25.07.2020

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, diga a humanidade que retorne a Deus. Os pecados de tantos de meus filhos estão fazendo com que a justiça divina venha do céu, para puni-los fortemente, porque não há reparações, não há arrependimento nem conversão sincera. Mudem os seus corações e o Senhor terá piedade de cada um de vocês e de suas famílias. Não fiquem surdos à minha voz maternal. Voltem ao Senhor, agora, e o seu amor os envolverá concedendo-lhes paz e proteção contra todos os males e perigos destes tempos obscuros, de apostasia e de falta de fé.

Eu os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

 

Em 26.07.2020

 

Eu vi a Virgem como Rainha, com uma coroa dourada em sua cabeça, que brilhava intensamente. Do seu Imaculado Coração, raios de amor se dirigiam ao globo que ela segurava em suas mãos:

 

A paz esteja com vocês!

Eu sou a Rainha do Mundo. Do meu Coração eu lhes concedo a minha chama de amor, para inflamar os seus corações e curá-los de toda enfermidade corporal e espiritual. Sem reparação não há perdão, sem perdão não há misericórdia. Reparem os seus pecados e encontrarão o perdão de meu Filho Divino, perdoem sempre e receberão a sua misericórdia.

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 01.08.2020

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, diga a todos os meus filhos: jejuem, jejuem, jejuem. Se todos desejam vencer os males atuais que os ameaçam devem rezar o Rosário diariamente, jejuar e sacrificar-se pelo bem do mundo e pela paz. O demônio deseja trazer sofrimentos maiores ao mundo e todos os meus filhos precisam dobrar os seus joelhos ao chão e interceder para impedir os seus intentos malignos. Escutem os meus apelos à oração, à conversão e Deus sempre lhes concederá a graça da vitória sobre todo mal. Vocês serão perseguidos, mas não temam nada. O Senhor estará ao seu lado para defendê-los e ajudá-los e, por meio de vocês, ele mostrará aos orgulhosos que ele é o Senhor.

Eu te abençoo, bem como toda a humanidade: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 02.08.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que mudem o rumo de suas vidas e voltem ao Senhor, o quanto antes, enquanto ele está a lhes dar um tempo para conversão, mas este tempo acabará, meus filhos, e grandes acontecimentos mudarão as suas vidas para sempre.

Deixem a vida de pecado para trás e arrependam-se sinceramente por terem ofendido ao Pai Eterno e por não o terem amado como deveriam.

Eu lhes suplico, rezem, rezem como nunca rezaram antes e ofereçam tudo ao Divino Coração de meu Filho Jesus como reparação dos seus pecados e dos pecados do mundo inteiro e suplicando a conversão de todas as almas. Eu os amo e os acolho hoje no meu Imaculado Coração.

Recebam as minhas graças e a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 05.08.2020

 

Nossa Santa Mãe, veio mais uma vez do céu, para nos transmitir o seu apelo a todos os seus filhos do mundo inteiro.

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, lhes peço: escutem os meus apelos à oração. O mundo está ferido pelo ódio e pela violência e se deixou corromper por Satanás, por causa do dinheiro, do poder, da ambição e do egoísmo. Voltem ao Senhor com o coração arrependido de todos os seus pecados. Renunciem ao mal e aos enganos deste mundo, para poderem merecer o amor e o perdão de meu Filho Divino. Decidam-se por Deus para que a sua paz e o seu amor preencham os seus corações e os cure de tantas feridas causadas em suas almas, por causa dos seus pecados e da sua desobediência as suas Leis Divinas.

Meus filhos, o demônio está preparando grandes conflitos, não somente em uma determinada região da terra, mas mundialmente, envolvendo muitos países. Rezem pela paz, rezem pela conversão dos pecadores.

O mundo está à beira de grandes conflitos e de grandes sofrimentos como nunca aconteceu antes. Eles construíram armas terríveis que podem eliminar muitos de meus filhos em poucos segundos. Os orgulhosos e poderosos estão querendo eliminar a vocês e suas famílias. Lutem contra todo mal rezando o meu Rosário, consagrando-se diariamente aos nossos três Sagrados Corações e jejuando, e eu e meu Esposo José pediremos por todos vocês, diante do trono de meu Filho Jesus. 

Convertam-se, convertam-se, convertam-se, porque os tempos de grandes dores estão acontecendo diante dos seus olhos e muitos continuam incrédulos e de coração endurecido diante de Deus, porque fazem mais a vontade de Satanás do que a vontade do Senhor e não fazem parte das ovelhas de meu Filho Jesus, porque se corromperam pelos erros e pelos enganos do mundo. Não se deixem enganar nem corromper. Sejam de Deus, lutem e defendam a verdade e meu Filho estará sempre com vocês, os ajudará e os abençoará.

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 08.08.2020

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu os chamo a Deus e não sou ouvida. Muitos de meus filhos ficam surdos ao meu chamado e de coração endurecido à minha voz, às minhas palavras de Mãe.

Muitos me ultrajam com seus terríveis pecados e com suas palavras ofensivas e duvidam das minhas mensagens, colocando-as ao descrédito, afastando, assim, tantos dos meus filhos do caminho da verdade. Se as minhas palavras não são verdadeiras, que digo com tanto amor e preocupação, as palavras deles ditas sem caridade, cheias de ódio e de forma ultrajosa estão cheias de verdade?

Reze, reze, reze muito, ó humanidade ingrata, porque as dores terríveis estão caindo sobre ti e te abaterá cada vez mais, fazendo-te derramar lágrimas amargas, por teres ficado surda à minha voz maternal.

Os homens impiedosos, cruéis e bárbaros atacarão a Santa Igreja e Roma será totalmente destruída. A Itália beberá o cálice amargo da dor, porque tanto pecou, mas não somente ela, muitas outras nações também serão destruídas, por causa da sua falta de fé, de amor e de respeito para com as obras santas de Deus.

Eu estou triste, meu filho, porque eu falei e os chamei a Deus e não fui ouvida, eu lhes dei tanto amor, tantos sinais, tantas graças, tantas bênçãos e fui desprezada e ofendida. Deus não está feliz!...Aplaquem a sua justiça o quanto antes, caso contrário, deverão suportar o peso do seu braço poderoso e da sua justiça de forma terrível.

Eu te abençoo, meu filho, e a toda humanidade: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Em 15.08.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, alegrem-se com sua Mãe Imaculada, elevada aos céus em corpo e alma. A minha glorificação nos céus é a antecipação da glória de cada um de vocês e de todos aqueles que forem fiéis ao Senhor até o fim e que viverem neste mundo, dedicando-se pela glória do seu reino de amor e realizando a sua Divina Vontade.

A minha presença imaculada e gloriosa no mundo é o grande sinal do amor de Deus por vocês. Não temam as provas e os sofrimentos que deverão suportar, por amor de meu Filho. Vocês conseguirão suportar tudo com amor e com fé. Meu Filho Divino já lhes concedeu as graças de antemão, quando eu vim do céu para abençoá-los nas minhas aparições ocorridas no meio de vocês, durante todos estes anos passados, quando lhes concedi tantas e tantas bênçãos e graças do céu.

Bem-aventurados aqueles que acreditaram sem ter visto e que acolheram estas bênçãos e graças com a pequena fé e amor dos seus corações. Não serão decepcionados nem abandonados pelo Senhor nos momentos difíceis, porque eles não abandonaram o Senhor nem a mim sua Mãe do Céu, nos momentos de dores, de provas e de ataques contra a minha obra de amor. Mas ai dos incrédulos, ai dos que perderam a fé e que foram ingratos, desprezando, perseguindo e destruindo as obras santas de Deus com suas palavras e maus exemplos. Um dia estarão diante do Senhor frente a frente, face a face e aquele dia será terrível.

Lembrem-se, meus filhos: muitos são chamados, mas poucos são escolhidos, porque tantos não acreditam e não tem fé em seus corações. As minhas palavras ditas aqui hão de se realizar e quando elas se cumprirem muitos incrédulos hão de chorar amargamente pelo tempo perdido e suplicarão perdão e misericórdia quando verão os muitos que acreditaram serem retirados diante dos seus olhos para junto do Senhor e estes incrédulos, permanecerão no mundo para serem punidos pelo grande castigo que estará vindo sobre eles, descendo do céu violentamente para punir os pecadores. Rezem, rezem, rezem, porque a hora decisiva está chegando.

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 16.08.2020

 

Hoje, a Mãe Santíssima, disse apenas estas breves e profundas palavras:

 

Fé, fé, fé. Tenham fé e não duvidem das promessas de Deus!

Em 20.08.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu os estou chamando a Deus há muito tempo, mas muitos de vocês não me escutam e não aceitam os meus apelos em seus corações. Eu já derramei muitas lágrimas e manifestei isso visivelmente em muitos lugares do mundo e muitos de meus filhos ficam com os corações endurecidos e fechados, insensíveis à minha dor.

Eu lhes falo e vocês ficam surdos à minha voz. Eu os abençoo com tanto amor e vocês, muitas vezes, desprezam a minha benção maternal, pecando e ofendendo ao meu Filho Divino com seus terríveis pecados e ultrajes.

Voltem, voltem ao Senhor. O Pai Eterno está muito indignado e ofendido, por causa dessa humanidade ingrata e surda. Ele já está com o seu braço levantado, preparado para puni-los, caso vocês continuem desobedientes e rebeldes aos seus chamados divinos, que ele lhes faz, por meio de mim. O Pai, o Filho e o Espírito Santo me enviou do céu para oferecer-lhes amor, proteção e graça. Convertam-se, meus filhos, convertam-se o quanto antes, pois a grande punição divina será agora com fogo, o fogo terrível da justiça de Deus e, muitas almas correm o perigo de se perderem eternamente, porque estão cegas, surdas e mortas espiritualmente pelo veneno mortífero de Satanás, que as destruiu com suas muitas mentiras e erros satânicos.

Rezem intensamente e diariamente o Santo Rosário e Deus terá piedade de cada um de vocês e de suas famílias. A oração feita com amor e com o coração tem a força e a graça divina para destruir o poder do inferno. Rezem, rezem, rezem e todo os males corporais e espirituais serão desterrados para longe de vocês e de suas famílias.  Eu os amo e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 21.08.2020.

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, nunca como agora o meu Filho Divino está sendo tão ultrajado e ofendido no Sacramento da Eucaristia. Meu Filho é o Cordeiro de Deus, aquele que tira o pecado do mundo. Quem dele não se aproximar e não o receber com fé, com amor e com espírito de arrependimento e de reparação, não terá a vida eterna. Sejam fiéis aos seus ensinamentos tão santos, ao depósito da fé, manifestados desde há muito tempo pela pregação dos Apóstolos, por meio da ação do Espírito Santo. Não existe outra verdade, não existe outra fé, não existe outro Deus, não existem várias Igrejas, mas uma só que leva a Salvação, e esta é a Igreja Católica.

Que minhas palavras de Mãe sejam acolhidas por cada um de meus filhos e fiquem bem dentro do coração de todos eles.

Reze, reze, meu filho, pois o tempo para os grandes acontecimentos está se aproximando mais que nunca e muitos não estão preparados, por isso eu choro e sofro, por causa de todos os meus filhos que não quiseram me ouvir.

Eu te abençoo e a toda humanidade: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 22.08.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os amo imensamente e venho do céu para chamá-los a Deus. Acolham o chamado do Senhor em suas vidas, agora, pois o tempo de conversão está por um fio.

O mundo será sacudido como nunca aconteceu na história da humanidade e as estrelas cairão do firmamento e os poderes dos céus serão abalados (Mt 24:29).

Eu os alerto para o seu bem, meus filhos amados, eu lhes transmito os meus apelos maternais para a sua eterna felicidade em Deus, a fim de que mudem o rumo de suas vidas e os seus corações, no seu amor divino, para poderem merecer a sua graça e perdão.

Como eu já lhes disse uma vez, muitos não estão vendo nada, mesmo com os seus olhos arregalados, muitos estão cegos para as obras do céu, iludidos pelos enganos, pelas paixões e pelas seduções do mundo.

A depravação humana chegou ao extremo, tanto moral como espiritual e já não existem muitas almas virgens no mundo. A maior parte, destas almas, está toda arruinada por Satanás, por causa do pecado.

Rezem muito, pois muitas almas correm o perigo de se condenarem eternamente. Muitas estão praticamente a um passo de cair no fogo do inferno e o inferno, meus filhos, é eterno.

Não permitam que os homens malignos, sequazes de Satanás, maçônicos e satânicos, insiram em vocês o seu “veneno mortal”. Não se iludam com suas mentiras, com sua ciência maligna sem Deus, porque muitos baniram o Senhor de seus corações e já não agem para o bem das almas, mas para destruí-las e dominá-las por causa do poder e do dinheiro. Muitos corações já não pertencem ao Senhor, mas estão consagrados a Satanás, porque muitos venderam suas almas a ele por causa das ilusões e dos falsos esplendores dos reinos do mundo. Rezem, rezem, rezem e o Senhor os protegerá sempre e estará ao seu lado, concedendo-lhes a sua benção.

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 23.08.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, escutem os meus apelos. Vivam as mensagens que eu lhes dou com tanto amor. Intercedam pelos meus filhos sacerdotes. O demônio quer silenciar os Ministros de Deus para que não falem mais das palavras de vida eterna de meu Filho Divino. Intercedam. Façam orações, jejuns e penitenciem-se pelos sacerdotes, para que eles sejam fortes e corajosos em defender a verdade, a honra e a glória de Deus, nestes tempos tão difíceis. Protejam os sacerdotes com o seu amor e com suas orações por eles, porque por estes dias vocês verão o quanto o demônio odeia aos sacerdotes, a Eucaristia e a Santa Igreja como nunca aconteceu. Ele agirá com o seu ódio e vocês agirão e o combaterão com o amor e a oração.

Recebam a minha benção e as minhas graças. Como sua Mãe e Rainha eu os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Vi esta cena do livro do Apocalipse e a Santa Mãe me disse que estamos vivendo atualmente, este momento, na Igreja e no mundo de forma mais intensa:

 

E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra contra os remanescentes da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo. (Apocalipse 12:17)

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

 

 

 

   

                                                                                                                                          

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

 

 


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com sua família ou seu grupo de oração? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los.
 
Participe das próximas peregrinações:
 
 
29 de setembro de 2020: Festa de São Miguel Arcanjo;
13 de outubro de 2020: Festa de Nossa Senhora Aparecida;
09 de novembro de 2020: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
08 de dezembro de 2020: Festa da Imaculada Conceição e de São José, Protetor da Santa Igreja (150 anos da proclamação pelo Papa Pio IX, no dia 08 de dezembro de 1870);

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

 

Sites recomendados: Em união de oração para destruirmos as obras das trevas, para o triunfo dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José.

Aparições da Virgem da Eucaristia, em Manduria, Itália.

 

http://www.verginedelleucaristia.net/

http://www.giovanipromanduria.org/

http://www.manduriapparitions.blogspot.com/

Rádio Santuário de Itapiranga

Somos os filhos de Nossa Senhora que fazem parte do seu exército em ordem de batalha, que ajuda no seu plano de salvação da humanidade, oferecendo diariamente nossas orações em união com a Divina Vontade de Deus. Una-se em oração conosco e ajude Nossa Senhora a salvar almas para seu Filho Jesus. Lembre-se de fazer jejum à sextas-feiras a pão e água,  de rezar o Santo Rosário todos os dias com os mistérios Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos,  de meditar a Paixão de Jesus e de ter uma devoção grande ao Glorioso São José e ao Coração Castíssimo,  sinal das graças e das bênçãos de Deus, nestes últimos tempos, a todas as famílias do mundo inteiro.

QUE O SENHOR SEJA SEMPRE GLORIFICADO, ADORADO E AMADO!