Esclarecimento sobre o documento da CDF.

 

Dom Carillo Gritti  acompanhou as manifestações e mensagens de Nossa Senhora durante 11 anos. Ele como bispo naquela época pôde fazer um discernimento sério e profundo dos fatos. Na foto, ele celebrando a Santa Missa aos peregrinos no ano de 2014.

Dom Carillo acompanhou os confidentes e as aparições de Nossa Senhora durante 11 anos.  Conversou com os peregrinos, celebrou a Santa Missa, incentivou e convidou a fazer a experiência com Nossa Senhora no local das aparições, chamado pelo povo, no decorrer dos anos como Santuário, conforme a mensagem de Nossa Senhora;

Nem a CDF, nem o administrador diocesano jamais estiveram presentes ao local das aparições para conversar com os confidentes e conhecer a fundo os fatos de maneira clara e correta, não sabem nada da história nem dos acontecimentos ocorridos durante todos estes anos, por isso toda decisão tomada ou documentos feitos são falhos de discernimento, não condiz com a verdade;

O Bispo atual, nunca quis falar com os confidentes, comportou-se com aversão, diante de um fato e acontecimento que dura 26 anos em sua Prelazia e que foi acompanhado pelo bispo anterior por 11 anos. Nunca se fez presente ao Santuário, nunca conversou com os peregrinos nem acompanhou as peregrinações dos dias 01 e 02 de cada mês, como fazia Dom Carillo, por isso ele não pode pronunciar-se nem fazer um discernimento justo, qualquer pronunciamento feito é inválido, porque seria uma mentira. O parecer e o discernimento de um bispo que esteve presente aos fatos, que acompanhou de perto, que vivenciou os acontecimentos tem muito mais valor do que o de um bispo que mal acabou de chegar e que sem falar com as pessoas envolvidas no caso, em três meses pensava que sabia de toda a verdade e que tinha discernimento para isso: não tem nada.

Isto vale, a todos os outros bispos do Amazonas, que nunca se fizeram presentes nas peregrinações dos dias 01 e 02 de cada mês, nem nas celebrações feitas por Dom Carillo Gritti nem no Santuário; portanto, não podem se pronunciar e muito menos fazer documentos impedindo as peregrinações e a divulgação das mensagens, porque não conhecem nada da história nem dos fatos: pecam gravemente.

O local chamado Santuário, em Itapiranga onde ocorrem as aparições, não pertence a Igreja Católica, é de propriedade privada da família dos confidentes e é administrada pela ARRPI, Associação privada que administra e toma conta do local onde Nossa Senhora se manifesta. Sendo propriedade e Associação privadas elas estão fora da jurisdição da Prelazia de Itacoatiara, que zela somente por suas Igrejas e Paróquias, ao qual o confidente Edson Glauber não frequenta, pois mora em Manaus, 5 horas distante desta Prelazia. Por isso, é errôneo dizer que ele desobedece às ordens da Igreja ao difundir as mensagens da Virgem na Prelazia de Itacoatiara, porque o mesmo não faz em nenhuma Igreja ou Paróquia da Prelazia.

Enquanto a CDF e a Prelazia de Itacoatiara não tiverem a coragem de ter uma conversa clara com o confidente Edson Glauber e com a ARRPI e não der explicações plausíveis das informações sobre sua pessoa referidos a mesma CDF e dos problemas e ações indevidas causados pelos sacerdotes da Prelazia na obra de Nossa Senhora, que está em juízo no Tribunal, o mesmo não se vê obrigado a obedecer as suas ordens nem a nenhum documento feito por ambos, porque tais informações passadas pelo administrador diocesano são portanto falsas, não condiz com a verdade dos fatos, são fake news, enganando o povo, que não sabe dos erros e das coisas graves ocorridas e que tentaram abafar, como sempre fazem, devido ao medo dos escândalos.

 

 

 

 

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

 

 

 

   

                                                                                                                                          

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Padre José de Anchieta, 301, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-150  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com sua família ou seu grupo de oração? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los.
 
Participe das próximas peregrinações:
 
 
29 de setembro de 2020: Festa de São Miguel Arcanjo;
13 de outubro de 2020: Festa de Nossa Senhora Aparecida;
09 de novembro de 2020: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
08 de dezembro de 2020: Festa da Imaculada Conceição e de São José, Protetor da Santa Igreja (150 anos da proclamação pelo Papa Pio IX, no dia 08 de dezembro de 1870);

HORÁRIO DE VISITAS: das 7h às 17h30 é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

 

Saint Joseph Book by Edson Glauber - JUST PUBLISHED!

  

We are so thrilled to share with you this beautiful book about the Most Chaste Heart of St. Joseph!   This is a great gift to give someone to make St. Joseph more known!  
 
For questions about the book, please feel free to contact:
Carmela (917) 660-7601 or Jeanette (732) 735-1544 
or email info@3sacredhearts.com to place your order
 
 

 

Sites recomendados: Em união de oração para destruirmos as obras das trevas, para o triunfo dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José.

Aparições da Virgem da Eucaristia, em Manduria, Itália.

 

http://www.verginedelleucaristia.net/

http://www.giovanipromanduria.org/

http://www.manduriapparitions.blogspot.com/

Rádio Santuário de Itapiranga

Somos os filhos de Nossa Senhora que fazem parte do seu exército em ordem de batalha, que ajuda no seu plano de salvação da humanidade, oferecendo diariamente nossas orações em união com a Divina Vontade de Deus. Una-se em oração conosco e ajude Nossa Senhora a salvar almas para seu Filho Jesus. Lembre-se de fazer jejum à sextas-feiras a pão e água,  de rezar o Santo Rosário todos os dias com os mistérios Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos,  de meditar a Paixão de Jesus e de ter uma devoção grande ao Glorioso São José e ao Coração Castíssimo,  sinal das graças e das bênçãos de Deus, nestes últimos tempos, a todas as famílias do mundo inteiro.

QUE O SENHOR SEJA SEMPRE GLORIFICADO, ADORADO E AMADO!