Continuemos a rezar os Magnificats

Continuemos a rezar os Magnificats pelo nosso Brasil, para que Deus derrube os poderosos dos seus tronos e exalte aos humildes. Que todos os corruptos, comunistas, ladrões, assassinos, percam o poder e caiam por terra e não se reergam jamais.

ORAÇÃO PELA IGREJA E PELA PÁTRIA

Deus e Senhor nosso, protegei a vossa Igreja, dai-lhe santos pastores e dignos ministros. Derramai as Vossas bênçãos sobre o nosso Santo Padre, o Papa, sobre o nosso (Arce)bispo, sobre o nosso Pároco e sobre todo o Clero; sobre o Chefe da Nação e do Estado para que governem com justiça. Daí ao povo brasileiro paz constante e prosperidade completa. Favorecei, com os efeitos contínuos de Vossa bondade, o Brasil, este (Arce)bispado, a Paróquia em que habitamos, a cada um de nós em particular e a todas as pessoas por quem devemos orar ou que se recomendaram às nossas orações. Tende misericórdia das almas dos fiéis que padecem no purgatório: dai-lhes, Senhor, o descanso e a luz eterna. Amém.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória
Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, rogai por nós!

MAGNIFICAT

A minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque ele olhou para a humildade de sua serva, por isso desde agora me proclamarão Bem-aventurada todas as gerações, pois o Todo Poderoso realizou em mim maravilhas e Santo é o seu Nome. Seu amor se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem. Manifestou o Poder do seu braço, desconcertou os corações dos soberbos; derrubou dos tronos os poderosos e exaltou aos humildes, saciou de bens aos famintos e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, recordando-se da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência para sempre.

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém!

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio agora e sempre e e por todos os séculos dos séculos. Amém!

Misericórdia Jesus. Misericórdia para todos os pecadores. Misericórdia para toda a humanidade! (3X)

Ó Jesus é por vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria! (3X)

Piedade Senhor, para os Bispos desobedientes.
Piedade Senhor, para os Sacerdotes rebeldes.
Piedade Senhor, para os Consagrados que vivem como verdadeiros pagãos.