Mensagens do mês de maio de 2020

 

Leiam e meditem as últimas mensagens que o céu transmitiu a Edson Glauber, no mês de maio de 2020.

Em 01.05.2020 – São José

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu o Justo do Senhor, te abençoo e te acolho no meu Castíssimo Coração. Este Coração te ama, bem como toda a humanidade.

Deus deseja que todos os homens se aproximem de mim e do meu amor, para que sejam beneficiados das muitas graças e bênçãos do seu Divino Coração.

Quem encontra e conhece o meu amor, encontra a fonte de graça e de água viva de Deus e os seus favores divinos em sua vida.

Deixa-te conduzir por mim, filho amado, permita-me que te use, para revelar o meu amor por toda a humanidade e pela salvação das almas.

Quero ajudá-los e consolá-los em suas duras penas e provas, que vivem e passam neste mundo.

No mundo, muitos de vocês encontrarão tribulações em seu caminho espiritual, mas coragem, não desanimem, meu Filho Divino venceu o mundo e unidos com ele, unidos ao seu Coração e ao seu amor também vencerão e triunfarão sobre todo mal.

Densas trevas envolvem a Santa Igreja. Estas trevas querem cobri-la totalmente, sufocando-a, para que não brilhe nem transmita a sua luz às almas e ao mundo.

A Igreja, por ordem de meu Filho, foi entregue em minhas mãos. Ela está debaixo da minha proteção, sob o meu Sagrado Manto.

Aqueles que se consagrarem a mim, entregando-se à minha proteção jamais serão vencidos pelas trevas de Satanás nem pelas terríveis provas que aumentarão cada vez mais, pois o Senhor me deu a ordem de ser favorável e benevolente com todos aqueles que confiarem no poder de minha intercessão diante do seu Trono Divino.

Eu, o Terror dos demônios e de todos os sequazes de Satanás, estendo o meu manto de proteção, cobrindo todos os filhos e filhas do Senhor que estão suplicando a minha proteção e intercessão neste dia.

Não temam, filhos do Senhor, no final os nossos três Sagrados Corações unidos triunfarão. Eu te abençoo, meu filho amado. Fica com a minha paz, a paz que vem de Deus!

 

Em 02.05.2020 – Festa da Rainha do Rosário e da Paz.

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu tua Mãe, a Rainha do Rosário e da Paz, venho do céu trazendo em meus braços Aquele que é a Vida e a Paz, Aquele que é o Vencedor da morte e de todo pecado, Aquele que é, que era e que vem.

Confiem no amor de meu Filho Divino. O Seu amor cura as suas almas, os seus corações e os seus corpos. Deus Pai está com vocês e por meio de meu Filho Jesus, os abençoa, concedendo-lhes o seu amor e a sua graça, pela ação do Espírito Santo.

Meu filho, diga aos meus filhos para não temerem o mal do seu tempo nem a morte. Quem está unido ao amor de meu Filho nada deve temer.

O meu Filho Jesus está vivo e ressuscitado e o seu reino glorioso é uma realidade presente, viva e verdadeira na vida de todos aqueles que acreditam em suas palavras divinas e eternas. Deus não os abandona jamais.

Eu sou a Mãe do Verdadeiro Caminho.

Eu sou a Mãe da Verdade.

Eu sou a Mãe da Vida Eterna.

E este Caminho, esta Verdade e esta Vida eu quero entregar a cada um de meus filhos que confiam na minha intercessão maternal e que abriram os seus corações a Deus, neste dia a mim dedicado.

O Senhor os libertou da escravidão e do pecado. Não queiram viver mais no pecado, longe do seu amor, para que não caiam em mãos humanas e sejam prisioneiros dos homens malignos e sem coração, dentro de suas próprias casas.

Intensifiquem as suas orações, jejuns e reparações, suplicando o perdão do Senhor e o seu auxílio divino e Deus agirá, fazendo com que os homens guiados por Satanás sejam desmascarados e destronados, caindo por terra e sendo pegos em suas próprias armadilhas.

Se os Ministros de Deus não agirem logo e continuarem cegos e surdos aos chamados do Senhor, chegará o dia em que muitos deles terão as suas mãos e os seus pés amarrados e junto com os seus fiéis serão levados ao martírio cruel.

Este é o tempo de terem a força e a fé dos mártires que não recuaram e não se amedrontaram diante da cruz, nem diante dos grandes perigos e nem da morte.

Este é o tempo dos mártires da fé e do amor por meu Filho, o verdadeiro Esposo de suas almas, Aquele que enxugará as suas lágrimas e que lhes dará uma nova veste e no seu reino divino não haverá mais choro, nem lágrimas, nem morte, porque ele fará novas todas as coisas.

O Senhor concederá uma graça a todos aqueles que se prepararam dignamente e nunca duvidaram da minha presença maternal, mas acolheram e viveram as minhas mensagens com amor. Por um pedido meu, diante do seu Trono, antes que aconteçam os grandes castigos sobre o mundo, muitos filhos meus devotos serão retirados deste mundo e serão transformados, num piscar de olhos, e estarão unidos com ele para sempre no seu reino de amor e na sua glória.

Façam deste tempo o seu retiro de oração, de silêncio, de meditação, do seu exame de consciência sincero e profundo, corrigindo-se dos seus pecados e mudando os seus corações no amor de meu Filho.

A Besta e o Falso Profeta já se comunicam e agem entre si, mas um dia, pelo poder de Deus serão destruídos e lançados no lago de fogo, onde serão atormentados noite e dia, por toda a eternidade, conforme as escrituras. Todas as suas obras malignas e todos aqueles que seguiram os seus erros, ultrajando o Santo Nome do Senhor, desprezando a sua divindade, combatendo contra a sua Santa Igreja, serão devorados pelo fogo que descerá do céu e desaparecerão para sempre da face da terra.

Ensina aos teus irmãos a serem fiéis a Deus, a permanecerem sempre unidos ao seu amor divino, a procurarem refúgio debaixo das suas asas, porque só o Senhor poderá valer, por cada um deles, no dia do seu grande e santo furor.

Deus é Santo, meu filho, e ele pede a santidade e o respeito para com as suas obras e para com a sua Divina Majestade.

A Justiça de Deus é Santa e esta Justiça irá julgá-los, procurando obras de amor em suas vidas, em cada ato realizado neste mundo e no dia em que cada um for julgado pela Justiça, ela possa encontrar suas ações cheias da divina vontade e do amor; somente assim, a Justiça será desarmada e dará lugar à misericórdia.

Amem, amem, amem e vivam de amor e pelo amor serão julgados e no reino dele serão inseridos. Eu te abençoo, como toda a humanidade, unida ao meu Filho Divino, o amor de suas vidas: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 06.05.2020 – Nossa Senhora

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu venho até ti, para te falar sobre o grande amor de Deus que é ultrajado, rejeitado e esquecido.

Muitos de meus filhos baniram Deus de suas vidas, não o adoram mais e não o reconhecem como o Senhor de suas vidas.

A cegueira espiritual é tão grande que muitos se encontram insensíveis e de corações fechados ao Senhor, ficando surdos ao seu chamado.

A Santa Igreja está passando pelo seu momento mais doloroso e terrível, sendo atacada, combatida e silenciada. Mas o perigo maior não vem de fora, vem daqueles que estão dentro dela, inseridos no seu seio para reduzi-la a nada, deixando muitos fiéis sem o alimento Divino, sem luz e sem esperança, para que esmoreçam na fé.

Ai daqueles que permitem que a Santa Mãe Igreja seja obscurecida e submetida às leis iníquas que são contra as ordens divinas e contra os ensinamentos do Senhor.

Ai daqueles que não zelam pela honra e glória de Deus e pensam mais em si, querendo salvar a própria vida. Estes preocupam-se em salvar o corpo, mas suas almas estão mais pretas do que o carvão. Estes falam de obediência, mas da obediência mundana que vem dos homens, do que a obediência divina que vem de Deus.

Muitos estão sendo joeirados. Deus na sua infinita sabedoria joeira os perversos e faz passar sobre eles a roda (Pv 20:26)

Deus está mostrando a muitos a realidade da própria alma diante dele: os que tem fé e acreditam, e os que não a tem e são incrédulos, porque viviam só de aparências.

Quem não tem fé e dela não se vive está sem uma direção segura em sua vida, pois é a fé que guia a alma ao porto seguro da salvação, que conduz ao céu.

Quantas almas vazias, sem luz, sem uma base segura, insensatas, que construíram sua casa sobre a areia, cheia das vãs ilusões do mundo e dos pensamentos ideológicos e filosóficos contrários aos ensinamentos de meu Divino Filho, ao invés de a terem construído sobre a rocha sólida e segura da fé.

“Aquele que não crê será condenado”, são as palavras que meu Filho Divino disse a todos aqueles que se recusariam a acolher o seu extraordinário e os seus santos ensinamentos que diviniza os homens.

Quem se recusa a crer, recusa o próprio Deus e o seu amor e não pode merecer a sua benção nem participar dos benefícios das suas graças e da sua glória.

Aquele que acredita participa do mistério de amor e de união do Pai, do Filho e do Espírito Santo que comunica às almas os seus dons e os seus frutos que as embelezam, as santificam e as aperfeiçoam cada vez mais.

Sejam fiéis e obedientes ao Senhor e muitos serão testemunhas das suas maravilhas e prodígios em favor do seu povo, pois o Senhor é o Deus dos vivos e não dos mortos, pois todos vivem para ele. Fica com a minha paz e com o meu amor.

Eu te abençoo!

 

Em 09.05.2020

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu venho do céu com o meu Coração maternal cheio do amor e das graças de Deus. Eu te revelo os segredos do meu amor, como também, as dores que o meu Coração sofre, por causa dos pecadores ingratos que são tantos no mundo.

Muitos de meus filhos se tornaram indiferentes e frios, vivendo numa vida de negação a Deus e ao seu amor divino.

Meu filho, eu te comuniquei muitas mensagens durante todos estes anos, desde que eu me manifestei no Amazonas pela primeira vez, mas o Amazonas não quis me ouvir, por isso hoje sofre.

Quantas palavras injuriosas o meu Filho Divino e eu tivemos que ouvir de muitos filhos meus que machucaram terrivelmente os nossos Santíssimos Corações e muitas delas vinham daqueles que deveriam ter os seus corações cheios de amor, de doçura e de dedicação filial, os meus filhos sacerdotes.

A Igreja está ferida e encontra-se desolada, porque muitos deles que celebram o Santo Sacrifício de meu Filho Divino já não tem mais fé e os seus corações se encontram pesados e endurecidos, por causa das suas dúvidas e má vida.

Reze, meu filho, reze pelos Ministros de Deus para que não percam a fé nem a luz de suas almas, pois o demônio se atirou contra eles ferozmente, querendo devorá-los e levá-los ao fogo do inferno. Dedica-te cada vez mais a rezar e a se sacrificar pela conversão e santificação do clero, porque muitos estão apostatando da verdadeira fé e dos ensinamentos deixados por meu Filho Divino.

Eu amo os meus filhos sacerdotes e não quero que nenhum deles se condene. Quero vê-los, um dia, ao meu lado no céu. Dobre os teus joelhos ao chão e reze o meu Rosário por todos os bispos e sacerdotes que estão feridos não somente no corpo, mas principalmente na alma, por causa das suas infidelidades a Deus e das suas paixões mundanas.

Cada oração, sacrifício e reparação que ofereces por eles, consolarão o meu Doloroso e Imaculado Coração. Cada jejum e penitências realizados por eles, libertarão tantos das correntes pesadas do pecado, que os fazem estar nas garras de Satanás.

O meu Filho Jesus soprou sobre ti o seu Espírito Divino, concedendo-te os seus dons e as suas graças, para que possas ajudar o seu povo que se encontra, nestes tempos, triste, sem fé e abatido.

Novos dons te serão concedidos para que empreendas bem a missão ao qual o Senhor te chamou e que te foi confiada. Deus agirá no momento certo e usar-te-á cada vez mais de acordo com os seus desígnios divinos para o bem da sua Santa Igreja e do seu povo, pela libertação deles e da sua renovação espiritual, por meio da sua ação divina nas almas e nos corações de muitos dos seus filhos que acolherão as suas palavras e o seu amor cada vez mais.

Reze muito para que estejas sempre mais unido à Santíssima Trindade e vivas no seu amor Divino, realizando a vontade do Pai, do Filho e do Espirito Santo, assim como os Santos viveram e realizaram a vontade de Deus neste mundo.

Lembra-te, meu filho: o amor é a base para a santidade. Quanto mais amares, mais de Deus serás. Ame, ame, ame, para que estejas sempre unido a Deus e Deus esteja presente em tua vida e em tudo aquilo que fizeres.

Eu te abençoo e te dou a minha paz: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 13.05.2020

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, reze muito, porque o mundo precisa de muita oração, pois está para ser punido terrivelmente pela justiça de Deus.

A humanidade chegou à beira do abismo e nele muitos hoje já estão caindo, sendo levados pelos demônios ao inferno, porque não viveram unidos a Deus, mas duvidaram da presença do Senhor na Eucaristia, não acreditaram mais em suas santas palavras, rejeitando as suas Leis Divinas, transformando a Casa de Deus num covil de ladrões e de terríveis ultrajes.

Meu filho, nunca como hoje, Satanás ganhou tanto poder e espaço para agir dentro da Igreja de meu Filho Divino. Ele está conseguindo o seu intento maligno de destruição da fé em muitas almas, levando-as à negação de Deus e das verdades eternas, fazendo-as aceitarem o seu veneno mortal de erros e de mentiras, que levam a uma vida sem Deus, longe do seu amor divino.

A verdade e a vida eterna encontram-se somente em Deus, em meu Filho Jesus Cristo. Jesus está muito ofendido. A sua Divina Justiça deseja punir os pecadores, por causa da sua indiferença e desprezos para comigo, sua Mãe Imaculada.

Meu filho, repara os terríveis pecados contra mim cometidos. Estes pecados atraem sobre os pecadores terríveis castigos e flagelos. A Justiça de meu Divino Filho não pode suportar mais estes pecadores e as suas ingratidões.

O Anjo do Senhor está com a espada de fogo levantada e com ela deseja ferir de forma mais intensa o mundo inteiro, todos aqueles meus filhos que não quiseram se arrepender, corrigindo-se dos seus pecados, nem fazendo reparações e sacrifícios.

Dentro de suas casas rezem muito a oração que o Anjo da Paz ensinou aos meus filhos pastores, prostrando-se com o rosto por terra, suplicando o perdão de Deus para si mesmos e para os pecadores do mundo inteiro.

Os sinais exteriores da oração e o seu brilho estão desaparecendo, para dar lugar as densas nuvens de trevas e de pecado que envolvem o mundo, que deixou Deus de lado.

A Igreja, Esposa de meu Filho Divino, o Cordeiro Imaculado, está vivendo a sua paixão, as horas das trevas e do abandono, sendo despojada de suas vestes e do seu esplendor, por culpa daqueles que deveriam amá-la, honrá-la e defendê-la, dando lugar a uma falsa igreja sem luz, sem vida e sem direção, onde as dúvidas e as incertezas prevalecem sobre toda a verdade, reduzindo a fé a nada, a meros conceitos humanos e mundanos que não convertem e não salvam ninguém.

Meu filho, o meu Coração sofre por tudo aquilo que a Igreja de meu Filho está passando e vivendo. Eu estou preocupada e aflita, por causa de tudo aquilo que muitos de meus filhos deverão padecer e suportar, por culpa dos homens corrompidos e sem fé, que os levarão à morte espiritual de suas almas e pela estrada que os conduz ao fogo do inferno.

O meu Coração sangra por causa das crianças e dos jovens que perderam o candor da pureza, destruindo a virgindade de seus corpos e a inocência de suas almas e de seus corações. Tudo isto contribuiu para que o demônio tivesse mais força e poder sobre o mundo.

Muitos não compreendem e, se não se esforçarem, jamais compreenderão, no mundo, o valor das orações das almas virgens e puras. Fechem os seus olhos para tudo o que é pecado e mundano, para que as flechas inflamadas do inimigo infernal não os firam na alma.

Sejam de Deus. Amem ao Senhor. Ofereçam-lhe as suas orações acompanhadas com o suave perfume de suas almas impregnadas de pureza, de santidade e de boas intenções.

Que a oração seja o seu encontro de amor com Deus, aceitando e submetendo-se à sua Divina Vontade, para que ela seja realizada perfeitamente em suas vidas. Salvem as almas para o céu e salvem-se a si mesmos, sendo obedientes a Deus e aos seus chamados divinos, pois sem ele não podem fazer nenhum bem.

Eu te abençoo!

 

Em 16.05.2020

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu tua Mãe, venho do céu para te dizer que permaneça sempre fiel ao meu Filho Jesus, mesmo nas maiores provas e por tudo aquilo que agora deverá ocorrer no mundo.

Eu já te alertei sobre a decadência da fé, das infidelidades do clero e sobre as terríveis provas que deverão suportar os muitos fiéis que guardam o testemunho de meu Filho Jesus Cristo.

Grandes ultrajes e coisas jamais pensadas acontecerão dentro da Casa de Deus escandalizando mais ainda os fiéis e, por causa do escárnio da fé, tantos desacreditarão na Igreja de meu Filho Divino.

O ódio de Satanás contra a Igreja e contra a Eucaristia tornou-se mais feroz e visível, como nunca aconteceu antes, porque os seus agentes satânicos e maçônicos inseridos dentro da Santa Igreja agem incansavelmente para que o precioso Corpo, Sangue, Alma e Divindade de meu Filho Jesus Cristo seja desprezado, pisado e ultrajado, como uma coisa sem importância, que não merece o respeito e a adoração devidos.

 

Muitos fazem perguntas e desejam uma luz como devam se comportar e receber Jesus na Eucaristia, nestes tempos obscuros.

 

As disposições para se distribuir ou receber meu Filho Jesus Cristo na Eucaristia continuam as mesmas para o céu. Elas não mudaram no céu, por causa das ordens e leis humanas. São os homens que devem obedecer às ordens divinas, a tradição da Santa Igreja e o seu verdadeiro Magistério e não Deus que deve se submeter aos erros e mudanças feitos pelos homens incrédulos, que agem para a realização dos seus interesses pecaminosos, com a perseguição à Igreja e à fé. A Deus não se engana e não se zomba.

Recebam sempre o meu Filho Jesus dignamente na boca e de joelhos. Não aceitem, se eles os forçarem, a fazer o contrário.

 

Quanto à pergunta de ...?

 

Os sacerdotes jamais devem celebrar o Santo Sacrifício com máscaras e luvas. É uma falta de respeito a Deus, o Senhor do céu e da terra e um ultraje ao Mistério tão Santo e Sublime que eles celebram.

Que eles jamais toquem no Corpo Sacrossanto de meu Divino Filho e nem O distribua aos fiéis usando luvas. Não ofendam mais a Nosso Senhor que já está muito ofendido.

Em Fátima, eu lhes disse que a Rússia esparralharia os seus erros, promovendo guerras e perseguições à Igreja, que os bons seriam martirizados e que o Santo Padre muito sofreria. Vocês estão vivendo estes dias e verão as perseguições e os sofrimentos aumentarem cada vez mais, chegando ao ponto de celebrarem o Santo Sacrifício de meu Filho às escondidas, se o desejarão celebrar da forma correta, justa e santa como Deus deseja.

Este mal contra a Igreja de meu Filho e contra a Eucaristia começou a ser inserido no meio dos Ministros de Deus a partir de 1960. Era necessário no plano maçônico, que os Ministros de meu Filho aderissem as ideias modernas e mundanas, deixando de lado a veste sacerdotal e as celebrações do Santo Sacrifício, realizadas antigamente, na forma Tridentina.

Quantos males poderiam ter sido evitados se não tivessem tirado este dom sublime dos fiéis, fazendo-os terem uma visão distorcida do Santo Sacrifício Divino a um mero banquete.

Quantas almas sacerdotais que se condenaram eternamente ao fogo do inferno e quantas outras correm o mesmo perigo, por terem sido infiéis ao Senhor, permitindo, assim, tantos erros teológicos e ideias mundanas que conduzem muitas almas, atualmente, ao abismo da perdição.

A Igreja foi ferida fortemente nesse período e hoje, mais uma vez foi ferida e está sangrando abundantemente, porque o golpe que lhe deram foi profundo, fazendo-a cambalear e perder as forças, porque as forças das trevas querem eliminá-la da face da terra, criando uma nova humanidade sem Deus, que aceita todos os tipos de erros como se fossem verdades, ensinando às almas como se Deus estivesse presente em todos estes erros e aceitasse tamanho disparate.

Deus é um só: escuta, Israel, o Senhor nosso Deus, é o único Senhor!

O Pai, o Filho e do Espírito Santo são o único Senhor do céu e da terra. Fora dele, não existe outro Deus e Senhor e fora da Santa Igreja, fundada por meu Filho Jesus Cristo, pela ação do Espírito Santo não há salvação. Os que não acreditarem nestas verdades não entrarão no reino dos céus. Ensina isso a todos. Ilumina as almas, para que abram os seus corações às verdades divinas e se salvem.

Eu te abençoo!

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

 

 

 

   

                                                                                                                                          

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

 

 


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com sua família ou seu grupo de oração? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
01 e 02 de fevereiro de 2020:Festa de Nossa Senhora da Luz;
01 e 02 de março de 2020:Mês de São José;
01 e 02 de abril de 2020: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2020: 26. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2020: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2020: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2020: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2020: Festa de São Miguel Arcanjo;
11 e 12 de outubro de 2020: Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2020: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
07 e 08 de dezembro de 2020: Festa da Imaculada Conceição e de São José, Protetor da Santa Igreja (150 anos da proclamação pelo Papa Pio IX, no dia 08 de dezembro de 1870);

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

 

Sites recomendados: Em união de oração para destruirmos as obras das trevas, para o triunfo dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José.

Aparições da Virgem da Eucaristia, em Manduria, Itália.

 

http://www.verginedelleucaristia.net/

http://www.giovanipromanduria.org/

http://www.manduriapparitions.blogspot.com/

Rádio Santuário de Itapiranga

Somos os filhos de Nossa Senhora que fazem parte do seu exército em ordem de batalha, que ajuda no seu plano de salvação da humanidade, oferecendo diariamente nossas orações em união com a Divina Vontade de Deus. Una-se em oração conosco e ajude Nossa Senhora a salvar almas para seu Filho Jesus. Lembre-se de fazer jejum à sextas-feiras a pão e água,  de rezar o Santo Rosário todos os dias com os mistérios Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos,  de meditar a Paixão de Jesus e de ter uma devoção grande ao Glorioso São José e ao Coração Castíssimo,  sinal das graças e das bênçãos de Deus, nestes últimos tempos, a todas as famílias do mundo inteiro.

QUE O SENHOR SEJA SEMPRE GLORIFICADO, ADORADO E AMADO!