Mensagens atuais de Jesus, Maria e José

 

Leia e medite as mensagens do mês de fevereiro e março de 2020. Rezemos sempre mais, unidos em família!

 

 

Em 01.02.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os chamo a Deus. Não fiquem surdos ao meu chamado. O tempo é grave e urgente.

Não se afastem do caminho da oração, pois é ela que os ajudará a permanecer no caminho da conversão que estou a indicar-lhes para que estejam unidos a Deus e ao seu amor.

O mundo está passando por muitas provações, porque peca e é desobediente a Deus. Grandes tristezas e sofrimentos se espalharão rapidamente pelo mundo inteiro como consequência do pecado.

Satanás usa os homens corrompidos e gananciosos para destruir milhares de pessoas de um momento para outro sem ter remorso e dor no coração.

Meus filhos, a maldade é tanta no mundo, mas maior é o amor do Senhor e mais poderosa é a sua proteção. Confiem, confiem no Coração de meu Filho Divino. Não temam nada. Quem reza e vive sua conversão diária nada deve temer.

Eu estou aqui para cobri-los com meu manto protetor. Eu estou aqui, porque os amo. Rezem pelos incrédulos e pelos que se encontram com seus corações endurecidos e fechados, pois estes deverão sofrer muito, até que aprendam a ser obedientes a Deus e a reconhecer a sua Divina Majestade.

Rezem, rezem muito, pois Deus está ainda lhes dando um tempo para a conversão. Não percam esta graça. Mudem de vida.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 02.02.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para abençoá-los, para conduzi-los pelo caminho da oração e da conversão que leva ao céu, até o Coração de meu Filho Jesus.

Eu os amo e venho conceder-lhes proteção e paz. Não se afastem da oração e do caminho santo do Senhor, para que possam merecer as bênçãos e as graças do céu.

Rezem, rezem para serem fortes na fé, porque chegarão grandes erros e tristezas que estarão dentro da Igreja, ofendendo terrivelmente ao Coração de meu Filho Jesus.

Rezem pelos Ministros de Deus, para que sejam fiéis ao Senhor, porque Satanás deseja arrastar muitos deles para o fogo do inferno, porque estão vivendo mais para o mundo do que para Deus.

Como dói ao meu Coração ver como a Igreja de meu Divino Filho está perdendo a sua sacralidade, para se tornar mais paganizada. Muitos erros estão arrastando muitas almas para o caminho da perdição.

Sem Deus em suas vidas, vocês não podem merecer o céu. O céu é para aqueles que vivem a vontade de Deus e os seus ensinamentos santos que lhes dá a vida eterna. Voltem, voltem a Deus, caso contrário, o mundo será abatido pelo braço do Senhor que cairá e ferirá fortemente os infiéis e desobedientes.

Não se deixem vencer pelo mundo e pelo pecado, pois eles não lhes podem dar à luz de Deus nem a vida eterna. Sejam de Deus para que ele os transforme em seus verdadeiros discípulos que seguem os seus passos, sendo uma luz a todos os homens.

Eu estou sempre ao seu lado para iluminar os seus passos, meus filhos. Consagrem-se ao meu Imaculado Coração, todos os dias e eu os ensinarei a ser fiel a Deus até o fim.

Lutem pelo céu. Lutem pela vida eterna e não para terem uma vida neste mundo, que não pode lhes dar a verdadeira felicidade. Recordem-se: quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas quem perder a sua vida, por amor de meu Filho e do Evangelho, salvá-la-á para a vida eterna.

Vivam para Deus e terão sempre a sua benção. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 06.02.2020

 

A Santa Mãe chegou tão majestosa e cheia de amor. A sua presença imaculada sempre nos dá força e paz. O seu olhar maternal nos acompanha sempre e está atento aos nossos passos, para nos ajudar a fazer sempre a vontade de Deus. Nesta noite, ela nos disse:

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, estou aqui para conduzi-los a Deus, porque ele deseja a sua conversão e salvação eterna.

Rezem para permanecer no caminho santo do Senhor. Este caminho é de muita oração, de renúncias, penitências e arrependimento, onde vocês aprenderão a amar e a perdoar.

Não se afastem do meu Imaculado Coração, pecando e ofendendo ao meu Filho Jesus. Eu estou preocupada com o destino do mundo e com suas famílias, filhos meus.

Muitas calamidades ferirão fortemente muitos de meus filhos, porque eles não me ouvem, eles estão surdos e com os seus corações endurecidos como pedra.

Eu me coloco entre vocês e meu Filho, para suplicar-lhe por misericórdia, para que não os puna, por causa da desobediência e ingratidões que muitos de vocês cometem, sem fazer reparação. Não se cansem de rezar. Que a oração seja vida e luz em seus lares, para que desejem estar com Deus e sejam merecedores de suas graças e bênçãos divinas.

Rezem, rezem, rezem. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Antes de ir embora, a Santa Mãe nos disse:

 

Estejam sempre preparados, na graça de Deus, com a confissão e a comunhão frequentes. Escutem os meus apelos, vivam o que eu lhes digo: é para o seu bem, filhos amados. Até breve!

 

Em 08.02.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os convido à conversão e ao arrependimento dos seus pecados. Sejam de meu Filho Jesus, vivendo o amor e o perdão em suas vidas. Rezem por todos os meus filhos que estão cegos por Satanás, vivendo numa vida de pecado, distantes do Coração de meu Filho Jesus e do meu Imaculado Coração.

Filhos, os tempos são graves. Muitos não estão se dando conta que devem orar e vigiar, pois grandes sofrimentos se abaterão sobre a humanidade, porque ela ofende terrivelmente a Deus.

Rezem o Rosário por suas famílias e por todas as famílias do mundo inteiro.

A oração afasta as calamidades naturais, todos os males e pestes para longe de todos os que se refugiam debaixo do meu manto imaculado.

Consagrem-se ao meu Imaculado Coração. Sejam filhos e filhas de fé e oração. Creiam no poder da oração, confiem na proteção do Senhor. Ele jamais abandona o seu povo nas mãos dos malvados. Todo aquele que clamar pela sua Santa Proteção e pelo seu Santo Nome não será confundido.

Deus os ama, meus filhos, e me envia do céu para mostrar-lhes o caminho seguro que leva à eterna salvação. Acolham as minhas palavras de Mãe em seus corações. Sejam do Senhor. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Nossa Senhora, durante a aparição, conversou outras coisas comigo sobre o destino do mundo e da Igreja. Antes de ir embora ela me disse:

 

Meu filho, muitos perderão a fé e não acreditarão em mais nada. Muitos abandonarão a verdadeira fé, por culpa dos Ministros de Deus que permitiram que grandes erros entrassem na Igreja de meu Filho Divino, como se fossem verdade.

O meu Coração se preocupa com a salvação de tantas almas que estão perdendo a luz que iluminava suas vidas, para serem envoltas pelas trevas de Satanás, que leva à morte eterna, no fogo do inferno.

Diga aos teus irmãos para rezarem muito e fazerem penitência, porque o demônio deseja destruir tudo o que é Sagrado e que recorda a Deus e, os meus filhos, muitos deles, estão cegos e não estão vendo o perigo bem diante dos seus próprios olhos. Reze, meu filho, reze e console o meu Coração de Mãe. Até breve!

 

Em 09.02.2020

 

Hoje, veio Jesus com Nossa Senhora para nos abençoar. Eles majestosamente e cheios de amor, desejam ardentemente a nossa conversão e salvação eterna e nos concederam durante a aparição grandes graças, para que possamos agir, no nome de Deus, para o bem da Santa Igreja e salvação das almas. Deus agirá com seus dons concedidos, para que testemunhemos Cristo ressuscitado, num mundo cheio de cadáveres, mortos no pecado e o Espírito Santo concederá o seu fogo divino,  para que muitos se reergam e vivam para a vida da graça, sendo filhos da luz, que cheios da sua glória o louvem e o glorifiquem, porque o tempo da graça está por um fio e breve tristes acontecimentos ferirão tantos que não quiseram se converter e mudar de vida. Foi Jesus quem nos deu a mensagem, nesta noite:

 

A minha paz a todos vocês!

Meu filho, eu vim do céu, com minha Mãe Imaculada, para suplicar aos seus corações um pouco de amor.

Falta amor, falta um coração que ama a Deus sobre todas as coisas; faltam almas que saibam reparar e se sacrificar pelos pecadores.

Aprenda a salvar-me almas, elas são preciosas para mim. Eu derramei o meu sangue e sofri os martírios terríveis da paixão e da cruz por todas elas.

Reze, meu filho, reze para que os corações se abram ao meu amor, para que teus irmãos se decidam a viver para o reino dos céus, deixando todas as coisas erradas para trás.

Não tenha medo de nada. O meu amor é mais forte do que tudo, e ele protegerá a ti e a todos que acreditam em mim.

Pede-me as graças para o mundo pecador e eu na minha sabedoria infinita, as dispensarei para aquelas almas que tanto necessitam e que estão de acordo com a minha Divina Vontade.

Os tempos são obscuros e difíceis porque a fé esfriou e muitos corações se deixaram contaminar pelas mentiras de Satanás.

Muitos estão vivendo no erro e no pecado, porque não tem quem possa levar a eles a minha luz e a minha graça, porque tantos vivem somente para si, no seu próprio egoísmo e interesse próprio.

Eu procuro os verdadeiros apóstolos destes tempos, que queiram escutar minhas palavras, vivê-las, levando-as a quem necessita de luz e de conversão.

Não perca tempo, meu filho. Breve, muitas coisas mudarão no mundo, porque os pecados da humanidade estão atraindo a minha justiça que ferirá terrivelmente os pecadores.

Muitas regiões da terra desaparecerão para sempre, porque não querem se arrepender dos seus crimes nem reparar os ultrajes cometidos contra mim.

Eu estou dando ao Amazonas um tempo para à conversão. Não desprezem esta graça permanecendo surdos, caso contrário, lamentarão por não me ter escutado.

Digo a todos: voltem, voltem, porque eu já não suporto tantas ofensas e pecados. Arrependam-se sinceramente e eu terei misericórdia de cada um e de suas famílias.

Eu os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 11.02.2020 - Jesus

 

SENHOR, EU SOU TODO VOSSO, PELAS MÃOS DO CORAÇÃO CASTÍSSIMO DE SÃO JOSÉ. TOMAI CONTA DE MIM, AGORA E SEMPRE. QUE A VOSSA DIVINA VONTADE REINE EM MINHA VIDA, QUE DELA POSSA VIVER E SEGUIR OS VOSSOS PASSOS, SENDO O VOSSO APÓSTOLO FIEL QUE PROCLAMA AS VOSSAS PALAVRAS DE VIDA E DE VERDADE ÀS ALMAS PARA QUE TODAS SEJAM LIBERTAS E SALVAS DAS GARRAS DO DEMÔNIO E DO PECADO. QUE O VOSSO AMOR INFLAME O MEU CORAÇÃO E ME PREENCHA POR COMPLETO, PARA QUE NÃO DESEJE OUTRA COISA, A NÃO SER ASPIRAR E VIVER PARA VOS SERVIR, PARA UM DIA MORRER POR VÓS E EM VÓS NA VOSSA GRAÇA. AMÉM!

 

Em 11.02.2020 – Nossa Senhora

 

A Santa Mãe, tão linda e majestosa, veio hoje vestida de branco, com a faixa azul na cintura e as rosas douradas sobre seus pés, como a Lourdes. Ela nos deu a seguinte mensagem:

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe Imaculada, venho do céu para levá-los a Deus, ao Coração de meu Filho Jesus.

Eu estou aqui diante de vocês com o meu Imaculado Coração cheio de amor, porque eu desejo a sua felicidade e salvação eterna.

Eu desejo aliviar os seus sofrimentos e dar-lhes a minha benção maternal, para que tenham força e graça de seguir o caminho santo de meu Filho Jesus.

Meus filhos, mudem de vida, deixem todas as coisas erradas para trás e aceitem viver as palavras santas de meu Filho Jesus, que mudarão os seus corações e os farão pessoas mais santas.

Não queiram ser do mundo, pois quem vive para o mundo e se esquece de Deus, não pode um dia merecer o céu, que é a verdadeira morada da eterna felicidade

Sejam os meus filhos que sabem rezar e reparar os pecados do mundo. Acolham o meu amor em seus corações para que tenham a paz.

Eu sou a Rainha do Rosário e da Paz, eu sou a Imaculada Conceição: eu sou uma só, a Mãe de Deus e a Rainha do céu e da terra.

Eu os acolho debaixo do meu manto de proteção e afasto para longe de vocês e de suas famílias todos os perigos corporais e espirituais, pedindo diante do Trono de meu Filho Jesus a saúde para o corpo e a alma de vocês  e, o alívio e a cura, para as suas enfermidades.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 15.02.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, estou aqui para abençoá-los e ajudá-los a vencer as provas da vida, combatendo, unida a vocês, todo mal que deseja abatê-los e causar-lhes tristezas, dores e enfermidades.

Tenham fé, filhos meus. Deus, o Senhor do céu e da terra, é mais poderoso do que tudo e Satanás e seus agentes não são nada diante dele.

Consagrem-se diariamente aos nossos três Santíssimos Corações e o Senhor os protegerá e lhes concederá inúmeras graças corporais e espirituais.

Rezem o Rosário. Cada Rosário rezado em suas vidas liberta-os de toda influência e ação maligna. Rezem o Rosário com fé e amor, pois esta oração os faz merecer uma chuva de graças do céu.

Não se deixem vencer pelas tentações e pelos erros deste mundo. Entreguem-se nas mãos de meu Filho Divino e ele lhes dará a sua força Divina para testemunharem o seu amor e a sua palavra a todos os seus irmãos, com temor e fé.

Rezem, rezem, rezem, meus filhos, a oração é santa e poderosa e ela muda todas as coisas. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 17.02.2020

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da luz. Eles agem mais rápido, enquanto os filhos da luz se encontram adormecidos como se nada acontecesse, porque não usam e não clamam a sabedoria que vem de Deus, não sabem fazer o discernimento das coisas.

Estão cegos, mudos e surdos, por causa das suas fragilidades e pecados. Reza, meu filho, reza pela cura espiritual das almas. Clama para elas a cura e a libertação de que necessitam.

Nas minhas chagas santas e por meio do meu preciosíssimo sangue elas encontrarão a cura e o alívio para suas dores, enfermidades e aflições.

Eu estou aqui, diante de ti e de todos aqueles que invocam o meu nome, para ser o teu Salvador e de toda a humanidade. Confia e acredita. Eu tudo posso!

Eu te abençoo!

 

Em 22.02.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, a Rainha do Rosário e da Paz, venho do céu para mostrar-lhes o caminho seguro que os conduz a Deus.

Não se afastem do caminho da oração, mas intensifiquem-na cada vez mais, pois somente aqueles que se transformam em uma oração viva para Deus suportarão os tempos difíceis e de dores que estão se abatendo sobre toda a humanidade.

Deus está chamando vocês à conversão há muito tempo e vocês não o escutam nem o obedecem, por isso sofrem as consequências de sua desobediência e pecados.

Filhos, convertam-se, convertam-se, convertam-se, porque tantos pecados ofendem ao Senhor e muitos dos seus irmãos perderam a fé e já não acreditam mais em nada.

Deus está prestes a fazer cair sobre o mundo inteiro o maior castigo que jamais existiu na história da humanidade. Voltem, meus filhos, voltem ao Senhor. Vocês estão vivendo os momentos de dores e de provas, antes do grande castigo que abalará toda a humanidade e nada ficará de pé, diante da ira do Senhor contra os pecadores ingratos.

Eu vim do céu para conceder-lhes a minha proteção maternal. Eu sou a sua Mãe Imaculada e desejo protegê-los e afastar o grande castigo, enquanto o Senhor ainda lhes concede a sua misericórdia, mas breve, meus filhos, tudo no mundo mudará.

Decidam-se por Deus. Decidam-se pelo reino dos céus. Nada deste mundo é eterno, somente Deus é eterno, meus filhos. Queiram ser de Deus, queiram estar com Deus, para que reinem com ele pela eternidade.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém!

 

Em 23.02.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os convido à oração feita com amor e fé. Tenham confiança em Deus e em sua proteção divina. Não se aflijam, o Senhor está sempre perto de todos aqueles que o servem e o amam.

Eu estou aqui para protege-los com o meu manto imaculado. Rezem pelos que não acreditam e os que não tem mais fé. Estes sim, correm o perigo de não se levantarem mais da vida de pecado e de sofrerem as consequências dos seus terríveis pecados, porque expulsaram Deus de seus corações e de suas vidas.

Intercedam, meus filhos, pelo bem e conversão da humanidade, que sofre porque não me escuta e não reza.

Acolham a minha luz imaculada e levem-na aos seus irmãos, para que eles sejam iluminados pela graça de Deus e renovem suas vidas no amor de meu Filho Jesus.

Meus filhos, o mundo está passando por grandes provas, por causa da sua desobediência aos Mandamentos Divinos e aos ensinamentos Santos do Senhor.

Deus não ama a desobediência, Deus não ama corações cheios de orgulho. Os orgulhosos se não pedirem perdão dos seus pecados não entrarão no reino dos céus, porque muitos não querem admitir os seus erros nem se corrigir deles.

Voltem, voltem ao Senhor e ele fará com que a luz de sua Face Divina brilhe sobre vocês e suas famílias. Eu os amo e com o meu Coração Imaculado cheio da paz de Deus os abençoo.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

 

Em 24.02.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, lhes peço: decidam-se pelo reino dos céus. Não percam o seu tempo com o mundo, pois no mundo vocês só encontrarão o pecado, a morte e os sofrimentos, porque o mundo se esqueceu de Deus.

Satanás conseguiu arruinar um número muito grande de almas com o pecado. Muitos de meus filhos estão cegos e surdos para Deus. Não permitam que as almas se percam no pecado. Façam orações e numerosas reparações e sacrifícios para converter e salvar os pecadores.

Meus filhos, escutem-me, escutem-me, escutem-me. Não fechem os seus corações ao clamor da minha voz. Não queiram escutar-me quando os sofrimentos estiverem se abatendo sobre vocês e suas famílias. Escutem-me agora, enquanto podem, enquanto ainda é tempo de conversão.

No mundo existem muitos corações endurecidos. Peçam ao Espírito Santo que a sua graça divina amoleça esses corações difíceis e ingratos, e grandes graças serão concedidas pelo bem e salvação das almas.

Rezem o meu Rosário todos os dias. O Rosário os faz receber do Senhor grandes e numerosas graças. Com o Rosário vençam satanás, libertando suas famílias e o mundo de todo mal. Rezem, rezem, rezem. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 25.02.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os convido à oração, à oração, à oração.

Este é o tempo da mudança de vida, de se decidirem por Deus, arrependendo-se dos seus pecados sinceramente.

Meus filhos, Deus lhes fala, mas tantos de vocês se recusam a ouvi-lo e a obedecê-lo, por isso Satanás consegue mais espaço no mundo e consegue vencê-los por meio das dores, dos sofrimentos e da falta de fé.

Há muito tempo que eu lhes comunico as minhas mensagens, que eu vim do céu para chamá-los a Deus, mas muitos não me escutam com o coração aberto e minhas palavras caem no vazio de muitos corações frios e sem amor.

Voltem ao Senhor, abram os seus corações a ele. Permitam que as minhas mensagens possam mudar as suas vidas e as de suas famílias, vivendo a santidade, seguindo os passos de meu Filho Jesus.

Deus está lhes dando a oportunidade para mudarem o rumo de suas vidas, antes que cheguem ao mundo os terríveis sofrimentos que o assolarão e o transformarão para sempre. Eu os amo e como sua Mãe, me preocupo com a sua felicidade e eterna salvação.

Rezem, rezem meus filhos e Deus mandará do céu os seus Anjos que os ajudarão e os protegerão contra todos os males e perigos criados pelos homens malvados que desejam eliminar a vida de milhares de pessoas, por causa dos seus corações possuídos por Satanás, que deseja causar-lhes dores e sofrimentos.

Eu sua Mãe os cubro com o meu Manto Imaculado, a vocês e as suas famílias, e lhes dou a minha benção maternal. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 29.02.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os amo e venho do céu para conceder-lhes a minha benção e proteção maternal.

Não se aflijam e não percam a fé. Confiem na proteção do Senhor e no seu auxílio divino. Rezem para que a verdade triunfe sobre todo mal e mentira e Deus faça cair do poder todos os homens corruptos e malvados que agem às escondidas para destruir as vidas de milhares de meus filhos. Tudo isso por causa do dinheiro, do poder e do egoísmo pessoal, porque as almas deles estão possuídas pelas trevas de Satanás. Deus é maior do que tudo e do que todos e ele sempre triunfará sobre todo mal.

Há muito tempo que eu lhes peço para se converterem e mudarem o rumo de suas vidas, mas não sou ouvida nem acolhida nos corações de muitos dos meus filhos, porque estão cegos pelo pecado, com os seus corações apegados ao mundo e suas preocupações.

Recordem-se, meus filhos: tudo nesta vida passa e nada é eterno. Lutem pelo Paraíso, lutem pela vida eterna ao lado de meu Filho.

Rezem para compreender as minhas palavras de Mãe. Vocês estão vivendo os tempos das provas, antes que aconteçam os segredos neste mundo.

Rezem pelos Bispos e sacerdotes que já não tem mais a luz do Senhor em suas vidas e que não sabem mais ser exemplo de fé de e confiança a Deus aos fiéis, nestes tempos, porque  o pecado e o mundo destruíram tudo de bom e a graça divina em suas almas, por isso muitos fiéis sofrem e se sentem sozinhos e abandonados por seus pastores.

Rezem por eles para que não se deixem vencer nem abater pelas mentiras e erros de Satanás, porque tantos se deixam arrastar por sua cauda mortal, arruinando a santidade e a pureza de suas almas por suas seduções malignas e venenosas.

Satanás age e os Ministros de Deus estão caídos ao chão sem forças, abatidos pelos pecados. Os lobos devoram as ovelhas, destruindo nelas a fé, a esperança e o amor e os pastores fogem com medo, porque não acreditam mais no grande dom recebido de Deus, com o poder do seu sacerdócio. Se acreditassem verdadeiramente nenhum mal os atingiria nem destruiria sua vocação sacerdotal e missão tão sublime e santa.

Rezem pelos Ministros de Deus, meus filhos, para que creiam sempre mais, caso contrário, chegará o grande dia, doloroso e triste, em que a Eucaristia lhes será retirada para sempre, em muitos lugares, porque o mundo deixou de adorar e de acreditar em Deus. Rezem, rezem, rezem. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Quando a Santíssima Mãe me disse que a Eucaristia seria retirada para sempre em muitos lugares, entendi que os sequazes de Satanás estão procurando fazer de tudo para que os Ministros de Deus sejam perseguidos, destruídos fisicamente, espiritualmente, moralmente e esmoreçam na fé, para que os fiéis fiquem sem a Missa e sem a Eucaristia, ficando fracos e abatidos, trocando-a por uma imitação barata ou proibirão o acesso de muitos a ela. Se não rezarmos, eles conseguirão isso em muitos lugares, mas em outros não. Rezemos muito para que estes dias tristes e terríveis não cheguem ao mundo, que o demônio não consiga o seu intento maligno.

 

Em 01.03.2020

 

Hoje, apareceu a Sagrada Família. O menino Jesus nos braços de São José nos olhava com misericórdia. Durante a aparição senti um impulso de tocar nos seus lindos pés e nas suas vestes, pedindo a sua benção e proteção, não somente para nós ali, naquele momento, mas para todas as pessoas do mundo inteiro, especialmente as mais aflitas e sofredoras. O Menino Jesus sorriu e nos abençoou. Nossa Senhora nos olhava com os seus lindos olhos cheios de amor. São José me transmitiu uma mensagem privada para mim, neste dia, e conversamos muito sobre o destino do mundo e da Igreja.

 

 

Em 02.03.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que se decidam em viver unidos a Deus, por meio de uma vida de conversão, de santidade e de penitência.

Façam penitência pela conversão dos pecadores. Abram os seus corações a Deus, para que possam merecer o seu Divino Amor.

O amor de Deus, meus filhos, é puro e santo. Este amor é mais forte do que a morte, é mais forte do que todo mal.

Rezem, rezem, rezem para serem de Deus. A oração muda todas as coisas e os faz merecer as bênçãos e as graças do céu.

Acolham as minhas palavras maternais em seus corações e Deus lhes concederá a graça da conversão dos seus familiares e de toda a humanidade.

Sejam filhos e filhas de fé e de oração e tudo mudará em suas vidas. Obrigada pela sua presença. Eu estou aqui diante de vocês para ajudá-los em tudo. Rezem, rezem, rezem. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 07.03.2020

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os chamo a Deus. Escutem o meu chamado maternal que eu lhes faço. Escutem o meu chamado à conversão.

Eu já lhes disse e digo novamente: os tempos são maus. Os homens se afastaram do Senhor, o Deus do céu e da terra e caminham para o abismo da sua perdição e destruição eterna.

Rezem pela conversão da humanidade atacada por Satanás, que ficou cega, surda e muda para o Senhor, mas vê, escuta e fala sobre as obras das trevas de Satanás, favorecendo-as e divulgando-as para a ruína e perdição de muitas almas.

Meus filhos, estamos travando uma grande batalha, eu e todos vocês que me escutam e acolhem as minhas mensagens em seus corações, uma terrível batalha contra Satanás e os demônios do inferno. São muitos os seus agentes e seguidores neste mundo. Muitos de meus filhos, rebeldes e ingratos, se deixaram corromper por suas seduções querendo ser como Deus, assim como Adão e Eva se deixaram vencer pela serpente infernal, caindo no pecado, desobedecendo as ordens do Senhor, deixando de lado a sua Divina Vontade para que ela não fosse mais realizada em suas vidas, porque eles desejaram com sua vontade humana viver longe de Deus, seduzidos pelo inimigo eterno das almas.

Lutem, filhos queridos, contra toda soberba e orgulho contra Deus. Não se deixem vencer pelo inimigo. Vençam-no com a oração, com a Eucaristia, com a palavra de Deus e a verdade. Satanás quer destruir suas vidas e suas famílias, ele quer tirar a sua liberdade de filhos e filhas de Deus. Chegará o dia em que vocês terão que decidir se querem ter um celular ou serem pessoas livres, se querem ter uma televisão e um computer em suas casas ou a paz de suas famílias; se vocês querem ter saúde e vida falsa, vivendo como pessoas escravizadas pelos malvados ou serem aqueles que carregam a sua cruz, seguindo os passos dolorosos de meu Filho, mas que os conduz à vida eterna. Que caminho e que vida vocês escolherão, meus filhos? Escolham, pois, a vida eterna, a vida eterna é o meu Filho e vivendo unidos ao meus Filho terão tudo e o necessário para vocês e os seus familiares. Sem meu Filho vocês não terão nada, não terão a vida verdadeira, mas serão escravizados por causa dos seus pecados, das suas concupiscências e desejos mundanos, querendo ir em busca do que é falso, daquilo que não lhes dá a verdadeira felicidade nem a vida.

Rezem, rezem, rezem muito, para terem a força de renunciar ao pecado e ao mundo, para que tenham a vida plena em abundância.

Cada ato de amor para com o seu próximo nunca será esquecido por meu Filho Jesus. Quanto mais vocês viverem no amor de meu Filho, mais terão luz e graça para servirem e amarem os seus irmãos em seu Nome Santo e Poderoso.

Cuidem de suas famílias. Rezem unidos com os seus familiares. Não percam a oportunidade que Deus lhes dá para viverem o amor e a santidade unidos a ele.

As famílias são preciosas para Deus. Bem-aventurados são todos aqueles que lutam pelo bem e pela preservação das famílias, dos seus valores morais e espirituais, mas ai daqueles que agem para que as famílias sejam destruídas. Estes se não se arrependerem serão atingidos pelo braço forte do Senhor, que os eliminará da face da terra no dia do castigo e não ficará nenhum rastro, porque não quiseram se converter nem se arrepender de seus crimes e pecados.

Meus filhos, lutem com a oração e vencerão as batalhas mais difíceis que surgirão cada vez mais, mas lembrem-se: por fim, o meu Imaculado Coração triunfará. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Rezem a oração que eu lhes ensino agora:

 

Senhor, Pai Todo-Poderoso, que o sangue precioso de vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, me banhe e me purifique, neste momento, de todo pecado, que ele seja para mim e para os meus entes queridos sinal poderoso de salvação e proteção divina, bem como para todos aqueles pelos quais eu clamo a vossa graça, que tudo cura, que tudo liberta e tudo renova. Que o sangue precioso de Jesus destrua todo mal na face da terra, para o bem e salvação dos vossos filhos e filhas, escravos e presas fáceis de Satanás.

Senhor, que o inimigo da nossa salvação eterna e seus agentes não tenham poder sobre nós, que eles não nos enxerguem, não nos escutem, que eles emudeçam e não consigam agir contra nós nem contra nenhum dos vossos filhos e filhas pelos quais intercedemos e colocamos aos pés da Cruz salvadora de Jesus, o vosso diletíssimo e amado Filho.

Na vossa Divina Vontade procuramos refúgio e debaixo dela nos colocamos,  para que fiquemos ocultos para Satanás, para todos os demônios do inferno e seus agentes malignos e desapareçamos diante deles, assim como o vosso Divino Filho ocultou-se e passou por meio daqueles que queriam lhe fazer o mal, quando ele realizava a vossa Divina Vontade na terra.

Que o vosso braço poderoso, esteja estendido sobre nossas vidas e sobre nossas famílias, como sinal de benção e proteção, pois Vós, Senhor, sois a nossa rocha de defesa, o nosso asilo seguro, a nossa salvação. Amém!

 

Em 08.03.2020 – São José

 

Hoje, São José apareceu tendo o Menino Jesus em seus braços. Ele nos deu a seguinte mensagem:

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu venho do céu para abençoar a ti e a toda humanidade. Jesus pede a todos que se refugiem no meu Coração Castíssimo e tirem dele todas as graças que o seu Divino Coração deseja conceder àqueles que suplicam a minha intercessão diante do seu Trono.

O mundo está sendo purificado de seus pecados, porque não reza, não se arrepende dos seus erros e crimes e não pede, com o coração contrito, o perdão de Deus. Quando o mundo aprenderá a ser obediente a Deus?

Volta ao Senhor, ó humanidade ingrata e rebelde, porque grandes dores e tristezas chegarão mais ainda ao mundo, porque o Senhor já não suporta tantos pecados: são tantos os adultérios, os abortos, os crimes e assaltos contra a inocência, com a destruição da pureza e da santidade de muitas almas. O Coração de meu Divino Filho sangra por causa das terríveis infidelidades e pecados dos Ministros de Deus que já não vivem a verdadeira fé, mas pregam o erro às almas, ensinando outras coisas, mas não as palavras e os ensinamentos santos do Senhor.

Dentro da Igreja de meu Filho a decadência espiritual reina, porque o demônio nela entrou, disfarçado e sutilmente, e ele deseja destruir o sagrado e devorar todas as almas com grande fúria.

Reze, meu filho, reze porque chegarão provações mais fortes e terríveis ao mundo e bem-aventurados serão todos aqueles que não renegar a sua fé e não trair as verdades ensinadas por meu Filho Jesus, permanecendo fiéis e firmes até o fim.

Peçam a minha proteção, desejem estar sob o meu manto sagrado e eu os conduzirei até Jesus e dentro do seu Divino Coração os colocarei.

Eu dou a minha benção e proteção a todos os devotos filhos que honram o meu Coração Castíssimo e que a mim se consagram diariamente. Eu estou concedendo a todos eles, muitas graças do céu, por ordem de meu Filho Divino.

Eu te abençoo e a toda humanidade: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Durante a aparição São José, por ordem do Menino Deus, traçou três vezes o sinal da cruz sobre os países e as regiões do mundo. Ao traçar o sinal da cruz sobre o mundo raios de luz caiam sobre ele e o iluminavam. Lembrei-me novamente do que Jesus me disse no passado, no início das aparições: São José, por sua ordem, salvará a Igreja e o mundo de uma grande catástrofe!...Acreditemos no poder de intercessão de São José diante do Trono de Jesus e peçamos as bênção e as graças do céu, rezando diariamente o terço das suas sete dores e Alegrias, bem como, pedindo a  sua proteção, colocando-nos debaixo do seu sagrado manto, com as orações que rezamos em sua honra. Que as 21h de cada noite, hora de São José, seja praticada e vivida em nossos lares, conforme Jesus nos pediu, pois podemos obter grandes graças para nós, para a Santa Igreja e para o mundo. Podemos rezar o terço de São José ou meditarmos as suas sete dores e alegrias de forma breve com 1 Pai Nosso, 1 Ave José e  1 Glória, ou rezarmos o seu Sagrado Manto ou as orações e consagrações que Jesus e Nossa Senhora nos ensinaram em honra a São José e ao seu Coração Castíssimo. O importante é darmos o primeiro passo e perseverarmos nesse caminho de oração e de fé.

 

 

 

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

 

 

 

   

                                                                                                                                          

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

 

 


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com sua família ou seu grupo de oração? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
01 e 02 de fevereiro de 2020:Festa de Nossa Senhora da Luz;
01 e 02 de março de 2020:Mês de São José;
01 e 02 de abril de 2020: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2020: 26. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2020: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2020: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2020: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2020: Festa de São Miguel Arcanjo;
11 e 12 de outubro de 2020: Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2020: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
07 e 08 de dezembro de 2020: Festa da Imaculada Conceição e de São José, Protetor da Santa Igreja (150 anos da proclamação pelo Papa Pio IX, no dia 08 de dezembro de 1870);

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

 

Sites recomendados: Em união de oração para destruirmos as obras das trevas, para o triunfo dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José.

Aparições da Virgem da Eucaristia, em Manduria, Itália.

 

http://www.verginedelleucaristia.net/

http://www.giovanipromanduria.org/

http://www.manduriapparitions.blogspot.com/

Rádio Santuário de Itapiranga

Somos os filhos de Nossa Senhora que fazem parte do seu exército em ordem de batalha, que ajuda no seu plano de salvação da humanidade, oferecendo diariamente nossas orações em união com a Divina Vontade de Deus. Una-se em oração conosco e ajude Nossa Senhora a salvar almas para seu Filho Jesus. Lembre-se de fazer jejum à sextas-feiras a pão e água,  de rezar o Santo Rosário todos os dias com os mistérios Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos,  de meditar a Paixão de Jesus e de ter uma devoção grande ao Glorioso São José e ao Coração Castíssimo,  sinal das graças e das bênçãos de Deus, nestes últimos tempos, a todas as famílias do mundo inteiro.

QUE O SENHOR SEJA SEMPRE GLORIFICADO, ADORADO E AMADO!