Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 25.01.2020

Leia e medite a mensagem que a Santa Mãe nos deu ,no dia de hoje, a toda humanidade:

Manaus-AM

Meus filhos, eu sua Mãe, não me canso de vocês, porque os amo imensamente, com o meu Coração Imaculado.

Eu desejo ajudá-los e consolá-los, filhos amados e encher os seus corações do amor de Deus e do desejo do céu.

Abram os seus corações ao meu chamado de Mãe. Eu estou preocupada com sua salvação eterna e com a salvação do mundo inteiro.

Tempos difíceis e de dores chegarão e muitos chorarão pelo tempo vivido sem Deus. Muitos clamarão o auxílio e a misericórdia do Senhor, mas ele não os ouvirá, porque ficaram surdos à minha voz e lágrimas de Mãe.

Filhos, não endureçam os seus corações, não sejam desobedientes e surdos. Decidam-se por Deus, pelo seu reino de amor, caso contrário o demônio está preparando no inferno um terrível lugar para cada um de vocês. Não queiram ir para o inferno. Não compactuem com o mal. Não se deixem enganar. Fujam de tudo aquilo que não vem de Deus, mas de Satanás. Muitos estão cegos e inseridos em seitas e lugares dedicados a Satanás.

Mais uma vez eu lhes digo: renunciem a todo mal.  A maçonaria não vem de Deus, mas de Satanás e ela está inserida dentro da Igreja, da Casa de Deus, querendo afastar tantos do caminho da verdade e dos sacramentos. Quem morrer sendo maçom não irá para o céu, mas para o fogo do inferno. Rezem, rezem, rezem muito e peçam perdão dos seus pecados.

Este é tempo da conversão. Vocês não terão outro. Acolham as minhas graças maternais com fé e amor e o Senhor terá misericórdia de vocês e de suas famílias.