Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 25.12.2019

Manaus- AM -  pela tarde

À tarde, veio a Sagrada Família: Jesus, Maria e José. O Menino estava nos braços de Nossa Senhora e São José ao seu lado. Todos os três vestidos de dourado, mostrando-nos os seus Santíssimos Corações.  Durante à aparição a Sagrada Família nos abençoou três vezes. Nossa Senhora nos deu a mensagem:

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir a abertura dos seus corações ao amor de meu Filho Divino. Eu o trago em meus braços para que os abençoe, a fim de que tenham plenamente a sua paz.

Rezem para serem de Deus, fazendo a sua Divina Vontade neste mundo. Rezem para que tenham a luz para ver a presença de meu Filho em cada irmão e irmã necessitado. Rezem para que o amor de meu Filho preencha os seus corações, que se encontram muitas vezes feridos e vazios de suas graças e bênçãos, porque pecam não querendo se converter e mudar o rumo de suas vidas.

Voltem ao caminho santo de Deus. Neste caminho encontrarão meu Filho Divino com todo o seu amor, que os chama a seguir os seus passos divinos para serem os mensageiros do seu amor e da sua paz.

Meus filhos, eu os amo e os abençoo. Tenham fé. Tenham esperança. Deus está com vocês e eu estou com vocês.  Acolham o amor dos nossos Santíssimos Corações em suas vidas e lhes serão concedidos grandes milagres de curas, de conversões e de transformação de seus familiares.

Eu os acolho debaixo do meu manto protetor e unida a meu Filho Jesus e a São José os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!