Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 26.10.2019

A Mãe Santíssima veio mais uma vez nos comunicar sua santa mensagem:

Meus filhos, eu sua Mãe, os chamo a Deus, mas muitos de vocês permanecem surdos à minha voz maternal.

Eu estou chamando vocês a Deus. Eu estou chamando vocês aquele que é a Salvação de suas almas.

Não fechem os seus corações ao chamado do Senhor. Ele os ama e deseja a sua salvação eterna. Ele não deseja a sua infelicidade, mas que compreendam o seu amor Divino por cada um de vocês e tenham plenamente a sua paz.

Dobrem os seus joelhos ao chão em oração. Os homens estão cegos e surdos a voz de Deus e desejam fazer a própria vontade humana do que a vontade divina.

Meus filhos, erros por cima de erros horríveis serão aceitos e proclamados como vindos da vontade de Deus, mas por trás de tudo isso está Satanás com suas trevas e mentiras, que deseja ter as suas almas e levá-los ao fogo inferno.

Lutem, meus filhos, contra todo mal, mentira e pecado. Digam a todos que Deus já está muito ofendido e não deseja vê-los vivendo no pecado, distantes do seu Divino Coração e do seu amor, que é eterno.

Não se afastem do caminho Santo de Deus. Não aceitem as mentiras de Satanás, mas proclamem as verdades de Deus, pois somente elas libertam do pecado e lhes dá a vida eterna.

Tempos de trevas e de dores assolarão o mundo se os pecados não forem reparados e os erros combatidos.

Se os homens continuarem surdos um grande castigo se abaterá sobre eles. Rezem, reze, rezem muito e Deus terá misericórdia de vocês.

Lembrem-se, meus filhos: não tenham medo. Não se calem, mas vençam o mal proclamando a verdade. A verdade é meu Filho Jesus e ele está com vocês e vocês estão unidos a ele, pelo amor e pela fidelidade ao seu amor e às suas palavras, que salvam e que lhes dá à luz, a luz que vence as trevas.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!