Festa da Assunção de São José em corpo e alma ao céu.

 

PARA RECORDARMOS

Em 19.03.2010 – São José

Hoje é a festa de São José. Dia de graças e de bênçãos para a Igreja, para as famílias e para o mundo inteiro. Quem poderia imaginar o quanto Deus faria para salvar a humanidade das trevas de satanás? Quem poderia pensar na providência divina nos concedendo um grande intercessor e protetor no céu? São José tudo pede e obtém diante do Senhor, quando se encontra diante do seu Trono Divino. Ele é um dos santos, depois da Santíssima Virgem, que tem livre acesso perante a Divina Majestade, suplicando do Sagrado Coração de Jesus todas as graças e bênçãos para aqueles que recorrem a sua intercessão e proteção. Hoje como São José se faz sentir tão próximo daqueles que o amam e o veneram dignamente. Hoje antes de dormir ele me disse:

Hoje é um dia especial para a Igreja e para o mundo. Hoje eu suplico para toda a humanidade as graças mais santas. Estou continuamente intercedendo diante do Trono de meu Filho Jesus por vocês, pela Igreja e pelo mundo. Estou concedendo uma benção e graça especial para as famílias, particularmente para as famílias do Amazonas, onde o meu Coração Castíssimo foi revelado ao mundo. *Hoje é o dia em que deixei este mundo, entregando a minha alma ao Senhor. Este dia é cheio das graças mais santas, pois Deus assim desejou e proclamou, para que por meio de mim os homens encontrem uma via segura de salvação e de conversão. Desejo conduzir todas as almas até Deus e, assim farei, se todos recorrerem à minha proteção paterna, clamando pelo auxílio do meu Coração que tanta amou a Jesus neste mundo e o ama para sempre no céu. Não desperdicem as graças do céu. Façam todo o possível para conquistá-las e recebê-las. Agora, mais do que nunca, o Senhor concede a humanidade pecadora outra fonte de graça e de salvação: é o meu Coração Puro, Santo e Casto, Coração cheio do seu amor divino e da sua paz. Venham meus filhos, venham receber as graças do céu. Prometo compartilhá-las todas com vocês, porque desejo levá-los a Jesus. Permitam que eu os leve a Jesus e não se arrependerão jamais. Eu os amo e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

(*) São José me revelou que o dia em que ele deixou este mundo, morrendo santamente nos braços de Jesus e da Virgem Maria foi no dia 19 de março e que Deus deseja e proclama este dia como o dia o dia das graças mais santas. São José me fez compreender que se a Igreja e os fiéis desejam recordar o dia de sua morte santa que faça no dia 19 de março de cada ano e o dia da sua Assunção ao céu, ele revelou, por ato de humildade, obediência e amor para com Deus, que seja celebrada na quarta-feira após a festa da Ascensão de Jesus. São José me fez entender também que é Jesus quem lhe deu esta honra de festejar a festa da sua Assunção na quarta-feira depois da festa de sua Ascensão ao céu e de revelá-la à Igreja e ao mundo, porque Jesus o ama muito e é muito agradecido por tudo aquilo que São José fez por Ele e por sua Mãe, Maria Santíssima. Na devoção do Coração a São José sempre foi Deus quem por primeiro pediu e promulgou a sua plena realização. A revelação do seu Coração ao mundo foi no dia do nascimento de Jesus. A festa do seu Coração foi pedida por Jesus na festa do seu Sagrado Coração no mês de junho de 1997. Esta devoção foi revelada ao povo do Amazonas pela primeira vez numa primeira sexta-feira do mês de dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. A primeira Igreja de Manaus que acolheu e honrou o quadro dos Três Corações unidos foi a Igreja do Menino Jesus no Bairro de Armando Mendes. E agora Jesus pede a festa da Assunção de São José na quarta-feira depois da festa da sua gloriosa Ascensão ao céu. Assim o mundo todo glorificará mais a Deus pelas glórias que ele concedeu a São José e por tão excelso e grande Santo que se encontra ao lado de Jesus e da Virgem Maria na glória do céu em corpo e alma.

 

 

A vós recorremos, ó bem-aventurado São José, em nossas tribulações e depois de ter implorado o auxilio de vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança, solicitamos também a vossa proteção. Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada, Mãe de Deus e pelo amor paternal que tivestes para com o Menino Jesus, ardentemente suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que Jesus Cristo conquistou com o seu sangue e nos assistais em nossas necessidades com o vosso auxilio e poder.

Protegei, ó guarda providentíssimo da Sagrada Família, a raça eleita de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício. Assisti-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas e assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus das ciladas dos seus inimigos e de toda a adversidade. Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, afim de que, a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio possamos viver virtuosamente, morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança. Amém!

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

 

 


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
 
01 e 02 de março de 2019:Mês de São José;
18 e 19 de março de 2019: Festa de São José, Esposo da Virgem Maria;
01 e 02 de abril de 2019: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2019: 25. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
12 e 13 de maio de 2019: Festa de Nossa Senhora de Fátima;
01 e 02 de junho de 2019: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
02 e 03 de julho de 2019: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2019: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2019: Festa de São Miguel Arcanjo;
01 e 02 de outubro de 2019: Mês do Rosário, Missionário e Festa dos nossos Anjos da Guarda;
12 e 13 de outubro de 2019: Festa de Nossa Senhora Aparecida e dia de reparação;
08 e 09 de novembro de 2019: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
26 e 27 de novembro: Festa de Nossa Senhora das Graças e da Medalha Milagrosa;
08 e 09 de dezembro de 2019: Festa da Imaculada Conceição;

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel