Mensagens da Rainha do Rosário e da Paz

Leia e medite as últimas mensagens, transmitidas por Nossa Mãe Santíssima a Edson Glauber.

01.05.2019

Hoje, a Mãe Santíssima veio acompanhada do Menino Jesus, que estava nos braços de São José. Todos os três estavam radiantes, diante de cada um de nós. Foi Nossa Senhora quem nos deu a mensagem:

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu com meu Filho Jesus e meu Esposo José para abençoá-los e para lhes conceder as minhas graças maternais.

Não se afastem do caminho santo de Deus. Defendam sempre a verdade, lutando contra todo mal e mentira. Eu estou aqui, porque meu Filho Divino os ama imensamente e deseja a sua eterna salvação.

Não se deixem enganar e seduzir pelas armadilhas e mentiras do demônio. Tenham cuidado! Peçam sempre a luz do Espírito Santo e nunca caminharão pela estrada do erro. O Espírito Santo sempre lhes mostrará a mentira escondida sob a aparência de verdade.

Eu estou intercedendo, nesta noite, junto com meu Esposo José, por vocês e por suas famílias. Consagrem-se sempre ao meu Imaculado Coração e eu os ajudarei a fazer a vontade de Deus.

Eu os amo e nesta noite lhes dou uma benção especial e um beijo de amor. O meu Esposo os cobre com o seu Manto Sagrado e manda lhes dizer que estará sempre ao seu lado para ajuda-los e conduzi-los, pela estrada segura que leva até o céu.

Rezem ,rezem, rezem meus filhos. Deus os convida à conversão e a santidade. Mudem de vida. Todos os sofrimentos que suportam em nome de Deus está se transformando em graças e bênçãos para a salvação de muitas almas. Coragem!

Eu os amo e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 02.05.2019

A Mãe Santíssima estava radiante e formosa, dentro daquela intensa luz de amor. O seu manto era longo, caindo para os lados e para trás, parecia não ter fim. Durante a aparição escutei várias vozes que cantavam, por ela ter vindo do céu a terra. Eram os Anjos do Céu, todos felizes, por Nossa Senhora estar no meio de nós. Ela olhando para mim, amavelmente, me disse:

Meus filhos, eu sou a Rainha do Rosário e da Paz, e vim do céu, nesta terra do Amazonas, aqui em Itapiranga, para lhes dizer que Deus os ama e deseja a sua felicidade.

Rezem meus filhos, intensamente e com fé, e tudo obterão do Coração de meu Filho Jesus e do meu Coração de Mãe.

Eu os amo e quero o bem de suas almas. Escutem o chamado de Deus, o chamado santo que ele lhes faz, por meio de mim.  Não se afastem do Senhor, jamais, pois o seu amor eterno protege a vocês e suas famílias de tantos males e perigos da alma e do corpo.

Meus filhos, intercedam pelo bem do mundo e de sua Nação. Uma guerra virá ao Brasil se os meus filhos não rezarem e não fizerem penitência e muitas famílias do Amazonas sofrerão.

Neste momento, ela mostrou-me cenas tristes acontecendo no Brasil e no Amazonas, caso as pessoas não se arrependam dos seus pecados e não mudem de vida, porque Deus já está muito ofendido.

Eu venho lhes pedir orações, sacrifícios e penitências pelo bem de muitas famílias. Sejam os meus filhos e as minhas filhas que consolam o meu Coração de Mãe, sendo obedientes ao chamado do Senhor.

Rezem por aqueles filhos que ainda não compreenderam o motivo da minha presença aqui no Amazonas.

Deus pede de todos o arrependimento sincero dos seus pecados e a mudança de vida. Levem a todos os meus filhos, o meu amor de Mãe.

Obrigada pela sua presença e pelo amor que me dedicam. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!