Mensagens no ano de 2019

 

Leia e medita as mensagens que Jesus, Maria e José, nos deram nestes últimos meses, do ano de 2019.

MENSAGENS DO ANO DE 2019

 

 

Em 01.01.2019 – São José (pelas 00h30)

 

Este ano está assinalado pela minha paternal proteção. Este ano Deus entregou nas minhas mãos, ao meu Coração Castíssimo para ajudar a todos os meus filhos que recorrerem a mim com fé e amor!

 

Em 01.01.2019

 

Hoje apareceu a Sagrada Família para abençoar a todos nós e toda a humanidade. A Mãe Santíssima nos transmitiu a mensagem:

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sou a Rainha do Rosário e da Paz, a Mãe de Deus e sua Mãe. Eu venho do céu para lhes pedir que entreguem as suas vidas e os seus corações ao meu Filho Divino, para que sejam inflamados e preenchidos pelo seu amor que cura e transforma as suas almas.

Rezem muito por toda a humanidade que se esqueceu de Deus para seguir os rumores do mundo. Não troquem a luz pelas trevas, a verdade pela mentira, a salvação pela perdição eterna. Sejam de Deus. Sejam de meu Filho Jesus.

Eu os amo e com meu Filho Divino e meu Esposo José os abençoo, bem como a suas famílias, para que estejam protegidos contra todos os males e perigos da alma e do corpo.

Hoje, daqui de Itapiranga, abençoo todos os meus filhos do mundo inteiro e peço ao meu Filho Divino, o Rei da Paz, o dom da sua paz para todos eles. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 02.01.2019

 

Hoje, veio mais uma vez a Sagrada Família, para nos abençoar. Foi a Mãe Santíssima quem nos transmitiu a mensagem:

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe Imaculada, venho do céu para dar a paz aos seus corações. Eu venho consolar cada um de vocês com o meu amor de Mãe. Eu os amo e desejo conduzi-los pela estrada que os leva até o céu.

Meus filhos, escutem a minha voz que os chama a Deus. É a sua Mãe quem os chama, meus filhos, por isso escutem-me!...Tirem dos seus corações toda tristeza e deixem que eu os preencha com o amor de meu Filho Jesus.

Rezem o rosário com amor e encontrarão forças para vencerem cada batalha que deverão travar em suas vidas. Deus nãos os desampara jamais. Ele me enviou novamente em Itapiranga, porque os ama e quer a sua salvação eterna. Não se desesperem e não esmoreçam na fé. Ofereçam suas provas e tristezas a Deus, pelo triunfo do bem sobre todo mal e receberão do Coração de meu Filho uma grande paz e alegria.

Eu lhes agradeço por estarem aqui para receber a minha benção. Eu não me esquecerei de nada do que fazem por amor a mim, sua Mãe Celeste. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Durante a aparição, Nossa Senhora com um olhar cheio de amor, nos sorriu maternalmente. O lindo sorriso de Nossa Senhora, tão santo, tão terno e tão maravilhosamente incomparável tocou o meu coração, deixando-me muito emocionado. Neste seu lindo sorriso ela confortou meu coração e me encheu de paz.

 

Em 05.01.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, estou chamando vocês e suas famílias a Deus, porque desejo a sua conversão e felicidade, para que sejam evitados grandes tristezas e calamidades que poderão abater-se sobre toda a humanidade.

Eu lhes falo e os convido a viverem voltados para Deus e para o céu, mas muitos de vocês permanecem surdos ao meu chamado. Não endureçam os seus corações e não vivam no pecado.

Muitos de meus filhos ainda não estão convertidos. Muitos dizem fazer muitas orações, mas os seus corações estão distantes de Deus e de mim, porque não rezam com entrega, com amor e com o coração. Não enganem a Deus e não se enganem, porque ele vê tudo. Ele conhece cada um de vocês por dentro e por fora, porque vê o interior dos seus corações.

Eu venho reuni-los em oração para que a misericórdia divina se irradie sobre a vida de muitos de meus filhos, e assim, tantos deles aprendam a doar-se e a sacrificar-se pela salvação das almas.

Mudem de vida, meus filhos, mudem de vida o quanto antes, porque existem os segredos que estão andando a pleno cumprimento e muitos de vocês não estão preparados para aquilo que virá. Muitos serão pegos de surpresa, porque se deixaram vencer pelo orgulho e pelas paixões do mundo e se tornaram almas amargas, podres e sem vida para Deus, pois estão cegos por satanás.

Rezem pela conversão dos incrédulos, rezem pelos que se tornaram infiéis. O meu Coração maternal sofre tanto por causa deles, porque não desejo a condenação de suas almas. Escutem e vivam o que eu lhes digo e muitos poderão encontrar o caminho santo do Senhor que leva até o céu.

Desejem o céu. Lutem pelo céu. Dediquem-se mais ainda para viverem voltados para Deus e para o céu e não se arrependerão. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Hoje, a Santíssima Mãe falou-me novamente sobre os segredos. Ela pediu-nos para estarmos sempre com nossas almas preparadas e que nunca deixemos de lado a confissão, a Eucaristia e nem a adoração ao Santíssimo Sacramento, porque unidos a Jesus os nossos corações, as nossas almas e as nossas vidas serão curadas, purificadas e a nossa fé será fortificada e renovada.

 

Em 12.01.2019

 

Hoje, mais uma vez, a Mãe bendita entre todas as mulheres, veio do céu para nos transmitir o seu apelo maternal. Ela cheia de amor, veio nos conceder as suas graças maternais, para que nossas vidas sejam sempre iluminadas pelo amor e pela paz de Deus. Ela nos deu a seguinte mensagem:

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que perseverem em seu caminho de conversão carregando com amor e com paciência a sua cruz, porque tudo aquilo que vocês sofrem no coração, no corpo e na alma se transformam em graças e bênçãos para a conversão dos pecadores e a salvação eterna de muitas almas.

Saibam oferecer tudo ao Senhor pela realização de sua obra divina nos corações e nas almas. Não se preocupem, meus filhos, eu nunca os abandonarei. Eu estou sempre ao seu lado para ajudá-los em tudo aquilo que Deus me permitir.

Rezem, rezem, rezem o Rosário com mais empenho e fé e Deus lhes concederá grandes graças e afastará tantas coisas tristes para longe de vocês e da vida dos seus irmãos.

Deus os ama e deseja a sua conversão. Não fechem os seus corações ao seu chamado divino, assim como fizeram tantos dos seus irmãos, que não tinham raízes profundas na fé e na vida espiritual.

Rezem pela conversão dos incrédulos, porque eles são tantos hoje em dia entristecendo o Coração de meu Filho Jesus. Levem a luz de Deus a quem se encontra cego pelo pecado. Deus deseja que os seus apelos divinos cheguem em muitos corações o mais rápido possível. Ajam, meus filhos. Falem do amor de Deus aos seus irmãos e muitos se converterão.

Eu os amo e os abençoo com a minha benção de Mãe. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 19.01.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os amo imensamente com um amor eterno. Deus os ama tanto e me enviou do céu para chamá-los à conversão e à santidade.

Escutem o chamado do Senhor, chamado de amor, chamado santo que traz a luz e a paz às suas almas. Vivam uma vida de oração, sabendo interceder pela conversão e salvação dos seus irmãos, assim como eu intercedo por cada um de vocês e por suas famílias, diante do Trono de Deus.

Não se deixem abater nem vencer pelas provas da vida, mas lutem com fé, com amor e com coragem pelo reino dos céus. Rezem pelos que se encontram distantes do caminho de Deus e em nada creem. Tudo aquilo que fizerem pela salvação e pelo bem das almas alegrarão e consolarão o Coração de meu Filho Divino e o meu Coração de Mãe.

Obrigada por estarem aqui, para visitar a sua Mãe do Céu. Eu sempre estou aqui neste lugar abençoado, para lhes conceder grandes e inumeráveis graças. Não se afastem do caminho de Deus. Eu estou aqui para levá-los pelo caminho seguro que os conduz à glória do céu.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 26.01.2019 – Jesus

 

Jesus apareceu segurando em sua mão esquerda, o globo, que representava o mundo, e com a sua mão direita nos mostrava a chaga do seu Divino Coração. Ele era todo luz, resplandecia e essa luz me transmitia força, paz e consolação. Do Coração de Jesus saíram raios, como os da misericórdia divina que se dirigiram sobre o mundo, para a conversão dos pecadores e abertura dos corações endurecidos. Jesus transmitiu a seguinte mensagem:

 

A minha paz esteja contigo e com todos os teus irmãos, meu filho!

Eu vou purificar a minha Igreja e a humanidade mais ainda, porque muitos não me ouvem, estão surdos à minha voz e aos chamados que minha Mãe Santíssima faz em muitos lugares.

Não fechem os seus corações à voz de minha Mãe, mas escutem-na, porque eu a enviei à terra, em meio aos meus filhos, para realizar as maravilhas do seu amor maternal, para a salvação e bem de todos os seus filhos que desejam escutar e acolher as mensagens que ela transmite a ti e a tantos outros, com muito amor e preocupação.

Meu filho, quantos corações endurecidos e fechados à graça divina, porque estão arruinados no pecado.

Muitos não me amam e não me adoram mais, não reconhecem a minha Majestade e Divindade, porque já não acreditam em mais nada. Muitos corações são abrigos de tantos pecados e demônios, que conseguiram seduzir e enganar muitas almas.

Lute pelo céu e diga aos teus irmãos e irmãs que Deus tem pressa, que cada um apresse a sua conversão, porque eu vou muito em breve, punir a humanidade de seus crimes. Aqueles que vivem no pecado e não querem se arrepender do mal praticado, muito sofrerá.

Reza meu filho, reza pela conversão dos pecadores e consola o meu Divino Coração, Coração ultrajado e não amado, mas que permitiu ser ferido e transpassado por amor e pela salvação de cada um de vocês. Permiti que fosse aberta uma chaga no meu Divino Coração, afim de que todos vocês pudessem entrar nele, por meio dela, para estarem protegidos contra a Divina Justiça que deseja punir os pecadores rebeldes e os seus crimes e desobediências.

Sejam fieis a mim, o Senhor, e não verão jamais a morte eterna, mas a minha Luz Divina que os conduzirá, neste mundo, até à glória do meu reino. Aquele que crê em mim jamais morrerá eternamente. Eu sou a Vida Verdadeira e a Verdade Eterna.

Eu os amo e estou aqui para conceder a ti e a humanidade a minha paz. Receba a minha benção, benção que cura e liberta de todo mal: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 01.02.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para abençoá-los e acolhê-los no meu Imaculado Coração. Eu desejo que em seus lares o Coração Divino de meu Filho Jesus seja amado e honrado com muito amor e fé.

Rezem o Rosário para vencerem as batalhas contra todo mal, sem ser abatido. Tenham fé. Eu estou aqui para conduzi-los a Deus. Ele me enviou mais uma vez em Itapiranga, para convidar o mundo inteiro à conversão.

Acolham o chamado Divino de meu Filho Jesus, porque grandes tristezas estão para se abater sobre toda a humanidade e particularmente aqui no Brasil. Supliquem a misericórdia de Deus para o mundo, que se afundou nos inumeráveis pecados que são difundidos hoje em dia.

O meu Coração maternal sofre pelas almas que estão se dirigindo pela estrada que leva ao fogo do inferno. Lutem pelo céu. Lutem pela salvação de suas famílias. Eu lhes dou a minha benção e a minha paz.  Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Hoje a Santíssima Mãe abençoou-nos traçando várias vezes o Santo Sinal da Cruz. Com suas mãos Imaculadas levantadas ela afastava todo mal e perigo da alma e do corpo para longe de cada um de nós. A Santíssima Mãe nos ama muito e deseja ardentemente o bem e a salvação de cada um de nós.

 

Em 02.02.2019

 

Hoje a Mãe Santíssima, veio mais uma vez do céu para nos transmitir sua mensagem. Ela trajava um manto branco e uma veste branca e nos mostrava hoje o seu Imaculado Coração. Ela nos deu a seguinte mensagem:

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que se convertam e que se decidam a seguir o caminho da santidade, proposto pelo Senhor.

Rezem, rezem muito, para terem a força, a luz e a graça para fazer a vontade de Deus. Eu os chamo a Deus, eu nunca me cansarei de chamá-los ao Senhor, porque eu sou a sua Mãe Imaculada e os amo.

Não se aflijam e não fiquem tristes com as provas da vida. Eu estou aqui para protegê-los e para ajudá-los com a minha intercessão de Mãe e com o meu Manto Imaculado eu os cubro, bem como as suas famílias, para que sejam todos de Deus.

Meus filhos, rezem pelos que não acreditam. Rezem pela paz. Eu vim a Itapiranga como a Rainha do Rosário e da Paz para transmitir-lhes muitas mensagens, mas muitos de meus filhos não me ouvem e não acreditam.

Eu lhes digo, meus filhos, que chegará o dia em que muitos vão querer vivê-las e recordar-se de cada palavra minha, mas o tempo terá passado e nas dores e lágrimas muitos estarão.

Vivam e acolham estes apelos que eu lhes digo agora, e mais à frente, não sofrerão, mas estarão em paz, debaixo do meu Manto de Mãe.

Eu lhes agradeço por estarem aqui, por terem escutado o meu chamado a oração. Eu os abençoo e derramo sobre vocês inúmeras graças do meu Imaculado Coração. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Quando a Virgem Santíssima nos abençoou, do seu Imaculado Coração saíram muitos raios luminosos tão brilhantes que se dirigiram sobre nós e sobre o mundo inteiro: são as inúmeras graças que o Imaculado Coração de Maria dispensa a todos os seus filhos que recorrem a sua amorosa intercessão de Mãe.

 

Em 09.02.2019

 

Hoje a Mãe Santíssima veio mais uma vez do céu para nos transmitir a sua mensagem. Ela não se cansa de nos chamar a Deus. O seu Coração maternal vela pela nossa conversão e salvação eterna. Hoje ela nos disse:

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que se decidam agora em seguir o caminho da oração e da santidade, para que os seus corações e as suas almas sejam purificados e renovados no amor de meu Filho Divino.

Voltem ao Senhor, arrependendo-se dos seus pecados e de suas atitudes erradas. Não percam o seu lugar no céu. Sejam bons e obedientes ao chamado santo do Senhor.

Não se aflijam e não percam a fé. Deus está sempre ao seu lado para abençoá-los e para ajudá-los em seu caminho de conversão.

Rezem para terem a força e a coragem de renunciarem a todo mal e pecado, para escutarem a voz de meu Filho Jesus, seguindo os seus passos divinos.

Tempos de dores e de grandes sofrimentos estão mais do que nunca às portas, prestes de se abater sobre a humanidade ingrata. Eu vim do céu para intervir e suplicar a misericórdia de Deus para os pecadores ingratos.

Não tenham medo de defender a verdade. Falem do amor de Deus aos seus irmãos. Ele os abençoará sempre mais e nada em suas vidas lhes faltará. Eu agradeço a presença de cada um de vocês aqui, neste lugar abençoado, pela minha presença imaculada.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 11.02.2019 – Jesus

 

A paz ao teu coração!

Filho meu, divulga as minhas palavras de amor, de exortação e de repreensão, porque muitos estão cegos, não sabendo mais qual caminho a seguir, por culpa daqueles que perderam a luz e a santidade de suas almas, cometendo impurezas e pecados.

Escreva o que tu leste, pois estas palavras são para estes tempos, para esta geração corrompida e sem Deus, são para os meus Ministros que não zelam mais pela minha Igreja, nem pela verdade que lhes foi deixada e ensinada. Numerosas almas estão se corrompendo, seguindo pela estrada da perdição, por culpa destes pastores de almas que se tornaram lobos vorazes, indignos da própria missão e vocação.

Reza, repara e ofereça enormes sacrifícios e penitências pela conversão dos pecadores, porque a minha justiça cairá fortemente sobre os habitantes da terra e queimarei os seus pecados com o fogo.

Apressa-te, para que assim, um número maior de almas, sejam salvas, para a glória do meu reino, caso contrário, grande será a minha dor e a minha tristeza, por aquelas que morrerem na sua rebeldia e ingratidão para com o meu Divino Amor, que não souberam aproveitar os méritos da minha Paixão nem do meu preciosíssimo sangue, derramado para a eterna salvação delas.

Consola o meu Divino Coração, porque ele já foi ofendido e ultrajado demais. Tem a minha paz. Eu te dou a minha paz e a minha luz, para que tenhas o discernimento para venceres todos os ataques e armadilhas daqueles que querem encobrir os seus erros, induzidos pelos espíritos infernais.

Eu Sou está contigo e jamais te abandonará. Receba a minha benção e a minha força. Deixa eu estar no teu coração, porque eu te coloco, neste momento, dentro do meu. Eu te abençoo!

 

Aqueles que guiam este povo são os mesmos que o desorientam, e aqueles que são guiados deixam-se seduzir e ser conduzidos ao erro. (Isaías 9:16)

 

Em 16.02.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, fico feliz com a sua presença aqui neste lugar, onde são concedidas grandes graças para vocês e toda a humanidade.

Deus os chama a mudança de vida, por meio de mim. Não percam mais tempo, querendo viver no pecado. Lutem pelo reino dos céus, vivendo uma vida mais pura, rezando e limpando os seus corações de todo pecado, por meio da confissão.

Não desanimem. As provas são tantas, mas muito maior é o meu amor de Mãe por vocês e por suas famílias. Muitos corações estão feridos no pecado, porque não escutam mais a Deus. Muitos ofendem ao Senhor com tantas infidelidades, fazendo o Coração de meu Filho sofrer e sangrar, por causa de tanta dor e rebeldia.

Intercedam pelo bem da humanidade, porque muito em breve, muitos irão chorar pelo tempo perdido e por terem vivido uma vida sem Deus.

É hora de rezar muito, de se arrepender dos seus pecados, de saber humilhar-se e reconhecer o seu nada diante de Deus e ele terá misericórdia de cada um de vocês.

O meu Coração sofre tanto, por causa dos seus pecados e fraquezas. Não pequem mais. Não ofendam mais Nosso Senhor, vivam para Deus, vivam para o céu, porque nada deste mundo se compara a glória divina, no céu.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 20.02.2019 – Jesus

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, escreva estas minhas palavras e divulgue-as, o quanto antes, a todos os teus irmãos: eu vou purificar a minha Igreja, fazendo-a passar pela justiça humana, porque muitos de meus Ministros, agindo por razões e ideias meramente humanas do que divinas, impedem que o meu extraordinário chegue em muitas almas, destruindo tudo aquilo que poderia ajudá-las, santificá-las e conduzi-las pelos meus caminhos santos, que as levaria a glória do meu reino.

Reza, reza e suplica para que eu tenha piedade destes meus filhos rebeldes e ingratos, que ao invés de darem o bom exemplo e de serem luz para as ovelhas que lhes foram confiadas, corrompem todas elas com tantos erros, ferindo o meu Divino Coração com suas dúvidas, ingratidões e falta de fé.  Reza e repara, porque a minha justiça descerá fortemente do céu, como um relâmpago, punindo cada coração rebelde, que se deixou dominar pelo orgulho e pela soberba, achando que de seus erros jamais seriam punidos ou corrigidos.

Eu te abençoo!

 

Em 23.02.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, mais uma vez venho do céu para lhes dizer que Deus os ama imensamente e deseja a sua conversão sincera. Voltem ao caminho santo do Senhor. Não se deixem enganar pelos erros e mentiras que estão se difundindo para destruir a verdade e os ensinamentos que meu Filho Jesus lhes deixou.

Deus já está muito ofendido, principalmente, porque muitos já não acreditam mais e vivem como pagãos do que como verdadeiros cristãos. Muitos lares cristãos não vivem numa vida de santidade e de união com Deus. Muitas famílias estão corrompidas por ideias mundanas e de pecado que não levam ao caminho do céu, mas à estrada da perdição que leva ao fogo do inferno.

O inimigo de Deus e de suas almas, meus filhos, deseja causar grandes sofrimentos no mundo, mas muitos de vocês não me ouvem e não rezam com amor e com o coração, como eu lhes pedi tantas vezes e, é por isso, que o meu Imaculado Coração sofre e derramo copiosas lágrimas, por causa da sua frieza e ingratidão.

Rezem, meus filhos, rezem muito. Não fiquem surdos ao clamor da minha voz. Eu os estou chamando a Deus. Voltem a Deus. Sejam de Deus. Eu luto pela felicidade de cada um de vocês, para que não cheguem os grandes sofrimentos, que estão prestes de se abater sobre vocês e suas famílias.

A paz está ameaçada. A paz corre perigo. Intercedam cada vez mais pela paz, porque o demônio deseja o sangue, a morte e a guerra. Eu sou a Rainha do Rosário e da Paz e vim do céu para lhes cobrir com o meu manto protetor e imaculado, para que toda violência e ódio sejam desterrados para longe de todos vocês e de suas famílias.

Acolham a minha mensagem em seus corações, vivam-na e consolarão o meu Coração maternal. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 01.03.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, estou aqui. Eu vim novamente do céu para lhes conceder todo meu amor maternal.

Eu os amo e luto incansavelmente pela sua conversão e salvação eterna. Eu me preocupo com a sua felicidade e venho lhes mostrar o caminho que conduz a Deus, o caminho que os leva a eternidade.

Tempos difíceis assolarão o mundo inteiro e a fé será devastada, quase por completo, por causa dos inumeráveis erros que serão divulgados a muitas almas.

O meu Coração de Mãe se amargura, porque eu sofro pelas crianças e jovens que serão contaminados por estes males e se afastarão do caminho da verdade que leva até Deus.

Lutem, meus filhos, lutem contra o poder das trevas, rezando o Rosário diariamente como eu lhes pedi. O Rosário destrói os males que satanás deseja lhes causar. Rezem e vencerão satanás.

Eu lhes concedo a minha benção de Mãe e as minhas graças. Obrigado por terem vindo.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 02.03.2019

 

Hoje a Mãe Santíssima veio acompanhada de São José, que tinha o Menino Jesus em seus braços. Todos os três estavam vestidos de branco. Na veste do Menino Jesus, brilhavam pequenas estrelas douradas. A Mãe Santíssima nos deu a mensagem:

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe do Céu, venho lhes pedir que vivam as mensagens que lhes dou com amor, com fé e com o coração aberto ao Senhor.

Eu desejo enchê-los da paz e do amor de Deus, mas para isso, entreguem ao Senhor a sua vontade humana e permitam que prevaleça em suas vidas a vontade divina.

Não se afastem do caminho da oração e da conversão, não se deixem enganar pelas armadilhas de satanás, porque muitas vezes ele usa de situações e pessoas para afastá-los do verdadeiro proposito que Deus preparou para vocês. Rezem ao Espírito Santo e peçam a sua luz divina e o Senhor virá sempre em seu socorro e em auxílio da sua fraqueza.

 

O Menino Jesus que estava nos braços de São José, olhou para a Santíssima Virgem e entre eles, com o olhar, conversavam entre si. Ele estava dizendo algo para Nossa Senhora e logo em seguida ela nos disse:

 

Nada temam. Eu, sua Mãe, estou aqui e os cubro com o meu manto imaculado e protetor. Eu sempre estou presente neste lugar escolhido pela Divina Vontade de Deus e aqui o Senhor triunfa com o seu amor.

Não se preocupem com os incrédulos, com aqueles que combatem as obras de Deus. Eles jamais poderão impedir a ação de Deus neste lugar e, muito em breve, muitos chegarão aqui em maior número como nunca aconteceu e nunca mais deixarão de vir neste lugar, porque aqui o Senhor agirá e fará calar a boca dos incrédulos, daqueles que tem o coração endurecido como pedra. Eu os amo e os abençoo. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Antes de ir embora, juntamente com Nossa Senhora, São José e o Menino Jesus, nos abençoaram, traçando sobre nós o sinal da Cruz.

 

Em 09.03.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os amo e o meu amor eu lhes dou, para que suas vidas sejam repletas de paz e de alegria.

Não esmoreçam na fé, não desanimem e nem percam a coragem, porque Deus está com vocês e não os abandona jamais.

Rezem muitos Rosários pela realização dos meus planos maternais e, assim, o Senhor lhes concederá grandes graças e abençoará as suas famílias.

Eu estou aqui para ajudá-los a serem de Deus, vivendo para o reino dos céus. Não temam nada. Deus os ajudará para que saibam vencer cada combate e prova na serenidade, no equilíbrio e na paz.

Tempos difíceis e cruéis assolarão a Igreja e o mundo, pois muitos de meus filhos precisam ser purificados, porque ofendem muito ao Senhor com seus terríveis pecados.

Não percam tempo. Ajudem os seus irmãos a encontrar a luz de Deus, levando a todos eles as minhas mensagens maternais. Eu estou ao seu lado e com o meu manto protetor os cubro para protegê-los conta todo mal.

Rezem, rezem e muitas almas serão salvas e retornarão ao caminho santo de Deus. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Quando Nossa Senhora apareceu e veio chegando naquela linda luz, tudo diante de mim foi sumindo, permanecendo somente ela e a cruz de Jesus que estava fixada na parede, no local das aparições. Da cruz, escutei a voz de Jesus que me disse:

 

Eu tenho sede de almas. Salva-me as almas. Elas custaram o meu preciosíssimo sangue, derramado por elas. Salva-me as almas para a glória do meu reino.

 

Em 16.03.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que se decidam a abandonar as coisas erradas e a vida de pecado, para seguir o caminho santo e da conversão proposto por meu Filho Jesus.

Deus os chama ao caminho do bem, não se deixem vencer pelas tentações e armadilhas de satanás. Lutem pelo reino dos céus. Deus está com vocês, ao seu lado, para abençoá-los e ajudá-los. Confiem no Senhor, entregando a ele as suas vidas, os seus corações e as suas almas.

Os tempos estão se tornando obscuros e sem luz, e muitas coisas erradas e tristes assolarão a Igreja e o mundo.

Acolham o meu chamado à oração, ao sacrifício e a penitência, para se libertarem e se purificarem de seus pecados, caso contrário Deus escolherá do seu modo como deverão se libertar deles e repará-los.

Mudem de vida. Sejam obedientes ao Senhor, acolhendo as suas palavras e ensinamentos eternos em seus corações, a fim de que tenham a luz, a paz e o amor.

Intercedam pelo Brasil e por suas famílias, para que a violência, a morte e o sangue sejam desterrados do País de vocês.

Eu estou aqui para ajuda-los a serem de Deus. Escutem a minha voz que os chama a Deus. Ele os ama e eu também os amo. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 18.03.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu por ordem de meu Filho Jesus, que deseja ardentemente a salvação de cada um de vocês e de toda a humanidade.

Muitos de meus filhos já não acreditam mais e vivem numa vida de infidelidades sem fim, seguindo pela estrada que leva ao fogo do inferno.

Sacrifiquem-se cada vez mais pela conversão dos pecadores, rezando por eles e pela conversão da humanidade inteira.

Deus Nosso Senhor se encontra muito ofendido, porque em muitos lugares a sua palavra divina já não é pregada dignamente. Muitos erros estão entrando na Casa de Deus e confundindo a mente e o coração de muitos fiéis.

Levem a luz de Deus a todos os meus filhos. Falem do meu amor de Mãe e do amor de meu Filho Divino a todos eles.

Eu luto pela salvação de suas almas e pela sua felicidade. Escutem a minha voz. Não endureçam os seus corações como muitos fizeram, mas sejam homens e mulheres de fé e de oração.

Recebam a minha benção maternal, benção cheia de amor e de paz. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 19.03.2019 – Mensagem de Nossa Senhora e de São José.

 

Hoje, a Santíssima Mãe apareceu acompanhada de São José que tinha o Menino Jesus nos braços. Eles estavam radiantes, dentro daquela luz celestial, nos transmitindo força, paz e amor. A Mãe abençoada nos deu a seguinte mensagem:

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu acompanhada de meu Filho Jesus e de São José, para conceder-lhes as bênçãos e as graças do céu.

Não se afastem do caminho santo do Senhor. Não percam a esperança e a fé. Não desanimem. O Senhor está com vocês. Ele nunca os abandona. O seu amor por vocês é eterno e sem fim.

Lutem pelo reino dos céus, apesar das provas que surgem em seu caminho de conversão. Levem sempre aos seus irmãos a luz de Deus, apesar das dificuldades que devem suportar. Coragem!

Deem sempre o testemunho da verdade, pois, defendendo a verdade estão defendendo o próprio Deus, os seus direitos e a sua honra. Estes são os tempos difíceis que eu lhes profetizei no passado. Os homens já não temem mais a Deus e não o respeitam, perderam a luz de suas almas e de seus corações para seguirem as ilusões e os enganos do mundo.

Não se deixem vencer pelas seduções do demônio, pois tudo o que ele apresenta a vocês parece belo e esplêndido, mas por trás é azedo e amargo e traz a morte eterna.

Lutem contra os ataques do demônio com a Eucaristia, com a confissão, com o Rosário bem rezado e o jejum feito com fé. Eu estou aqui para lhes dar um pouco da minha força e da minha luz. Retornem às suas casas com a paz de Deus. Com o meu Filho Jesus e São José os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

São José, logo em seguida, nos deu a sua mensagem:

 

Meu filho querido, Deus está contigo e não te abandona jamais. Eu também estou sempre contigo e com o meu Sagrado Manto te cubro e te protejo.

Não temas aqueles que querem te prejudicar e ver a tua queda. Tema somente aquele que pode prejudicar a tua alma, se te deixares levar pelos seus enganos e mentiras.

Eu estou aqui para ser o Protetor da tua vida, do teu corpo e da tua alma. Deus te ama e te quer bem e o meu Coração Castíssimo vela constantemente pelos teus passos e pela tua salvação.

Aqui, neste lugar, eu deixo a minha benção e a paz de que está cheio o meu Coração. Eu estendo o meu Sagrado Manto sobre este lugar e peço todos os dias pelas intenções e necessidades, de todos aqueles que vem até aqui, para suplicar o meu auxílio e intercessão, diante do Coração de meu Filho Jesus.

A minha Esposa Imaculada está sempre ao lado de cada um de vocês, para conduzi-los pelas mãos, pelo caminho que os leva até o céu. Não sejam desobedientes a ela. Escutem as mensagens que ela já lhes comunicou e vivam-nas, porque estas mensagens vêm da parte de Deus, o Senhor do Céu e da Terra.

Eu os acolho no meu Coração e lhes concedo o meu amor puro e santo. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Hoje a Mãe abençoada, rezou juntamente com São José, pedindo do Menino Jesus, para que todos nós possamos crescer sempre mais na fé, no amor e na coragem, porque estamos precisando disso para testemunharmos a presença e a palavra de Deus aos nossos irmãos, sem recuarmos em nosso caminho de conversão, porque muitos, por medo ou vergonha, estão se calando e permitindo que a honra de Deus e os seus ensinamentos sejam profanados e divulgados erroneamente a muitas almas sem fazer nada.

 

Em 23.03.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para guia-los pelo caminho seguro que os leva até Deus. Sejam do Senhor, obedecendo os seus Mandamentos Divinos, vivendo e colocando em prática as suas santas palavras e ensinamentos, meditando sempre nas suas acerbas dores e dolorosa Paixão, a fim de que os seus corações se abram ao seu Divino Amor e sejam iluminados pela sua luz divina.

Rezem para pertencerem ao reino dos céus. O reino do meu Filho é para aqueles que são humildes e tem o coração puro como os das crianças. O reino do meu Filho é para todos aqueles que se esforçam em deixar as coisas erradas para trás, pedindo-lhe perdão sinceramente, vivendo uma vida renovada no seu amor.

Creiam, meus filhos, creiam sempre mais. A falta de fé e de confiança ofende muito ao Coração de meu Filho. Não duvidem, mas renovem os seus bons propósitos, acreditando sempre mais, pois aqueles que creem sem jamais duvidar, podem fazer grandes coisas em nome de Deus.

Eu estou aqui, pedindo diante do Trono de Deus, por vocês e por suas famílias. Grandes sofrimentos se aproximam e cairão sobre o mundo inteiro, por causa da desobediência de muitos de meus filhos que já não querem mais saber de Deus.

Ofereçam orações, sacrifícios e penitências pela conversão da humanidade. Quando vocês escutam e vivem minhas mensagens alegram imensamente o Coração de meu Filho Jesus. Eu os abençoo e lhes concedo as minhas graças maternais. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 30.03.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes dar paz e amor, benção e graça. Sejam de Deus, seguindo o seu caminho santo na obediência dos seus Santos Mandamentos.

Não se aflijam e não fiquem tristes. Sua Mãe está aqui para lhes dar o seu consolo e colo maternal.

Eu conheço as suas provas, dores e sofrimentos e bem sei que os seus corações estão abatidos pela tristeza, por causa das injustiças porque passam e vivem.

Meus filhos, Deus é Justo e ele tudo sabe e tudo vê. Nada passa despercebido diante dos seus Olhos Santos. Tenham confiança. Deus não os desamparará. Ele é Justo e Fiel e sabe agir no momento certo.

Eu estou aqui para guiá-los em tudo. Rezem o Rosário e os seus corações serão preenchidos pela força e pela graça do Espírito Santo. A sua Luz os envolverá e saberão o que fazer, o que falar e como agir.

Eu os cubro com o meu manto maternal e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Mais uma vez a Santa Mãe rezou para que estejamos preparados para quando se realizarem os segredos. Da última vez ela tinha rezado para que sejamos fortes e preparados quando eles acontecerem e agora, de novo, ela voltou a pedir por nós, para que não nos abalemos. Ela disse:

 

Tempos de dores e de tristezas abalarão o mundo inteiro. Muitos de meus filhos carregarão pesada cruz.

Eu já lhes pedi numerosas orações pela conversão do mundo, mas ainda não fui ouvida. Abram os seus corações a Deus, agora, para poderem compreender que os tempos difíceis estão às portas, porque muitos não estão vendo nada, cegos pelo demônio.

Eu os amo e não quero a sua infelicidade. Lutem pelo reino dos céus. Lutem e defendam a obra de Deus e os seus direitos divinos e o Senhor lutará e abençoará os seus direitos diante dos homens. Não tenham medo de nada. Deus está com vocês e eu estou com vocês. Fiquem na paz de Deus!

 

 

 

 

Em 01.04.2019 – Jesus

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, muitos não acreditam e não compreendem o chamado de um Deus. As minhas Santas Palavras não encontram morada nestes corações, porque muitos estão endurecidos e fechados, cheios somente das coisas e preocupações mundanas.

É por isso que eu me manifesto, junto com minha Mãe Santíssima, para dar a humanidade a oportunidade de se aproximar de mim e de conhecer o meu amor infinito. Nunca como neste tempo, Deus vem mendigar o amor de vocês, porque por muitos não é amado.

Volta, ó humanidade ingrata, antes que o grande dia do Juízo caia sobre a tua cabeça. Arrepende-te e faz penitência, porque os teus pecados são muitos. Este é o tempo do retorno, o tempo da conversão. Quantos estão surdos e não me ouvem.

Um dia, quando as dores e os sofrimentos chegarem, vão querer clamar por misericórdia, mas o tempo da misericórdia terá passado.

Reza, reza e repara, porque o tempo das dores está mais próximo do que nunca. Eu te abençoo!

 

Em 02.04.2019 – Jesus, pela tarde.

 

Vocês são os Apóstolos dos fins dos tempos, escolhidos por mim e por minha Mãe Santíssima, para testemunhar com fé e com coragem as minhas Leis e ensinamentos, combatendo todo mal e heresia, nestes tempos de escuridão e de negação a Deus.

 

Em 02.04.2019 – Jesus

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, a oração feita com fé e confiança tudo obtém do meu Divino Coração. Reza o Rosário de minha Santíssima Mãe e com ele intercede pelo bem da humanidade inteira e coloca no meu Coração todas as intenções e necessidades urgentes, porque eu não posso ficar insensível ao que me pedem, pela intercessão de minha Mãe Imaculada, a Rainha do Céu e da Terra.

Muitos de vocês não conhecem o poder da oração do Rosário, porque não o rezam com o coração, como minha Mãe Celestial tanto lhes pediu. Um Rosário bem rezado faz com que um Deus baixe o seu olhar misericordioso para as misérias mais profundas da alma, realizando o milagre do seu amor divino, que reergue a alma a um estado de perfeição, de santidade e de graça, inflamando-a do fogo do seu Espírito Santo.

Reza o Rosário, meu filho, e com ele coloca aos pés da minha Cruz as pessoas e as situações difíceis por que passas e eu tomarei de conta de todas estas coisas como minhas e aniquilarei o poder do inferno e toda influência maligna debaixo do escabelo dos meus pés.

Não temas. Eu estou contigo e minha Mãe Santíssima e São José nunca te abandonam um só momento, para conduzir-te a mim, ao meu Coração misericordioso. Coragem, mesmo que muitos te persigam, te odeiem e não te amem, eu nunca deixarei de te amar, de te abençoar e de te elevar cada vez mais, para falar do meu amor e da glória do meu Reino.

Lembre-se: eu te chamei e te escolhi e agora, te envio com a força e a graça do meu Espírito para tocar nos corações endurecidos e fechados, para denunciar o mal e o pecado, para proclamar as minhas Santas Palavras a todos os homens e mulheres de boa vontade que desejam ser meus e pertencer à Glória do meu Reino.

Seja forte e perseverante. Esta obra é minha e nada poderá impedi-la. Ninguém pode resistir ao som da minha voz e lutar contra o poder do meu sopro. Eu te abençoo!

 

Antes de ir embora, Jesus, ficou em silêncio, por uns instantes e depois com voz forte e majestosa disse:

 

Deus está chamando o seu exército santo a lutar contra satanás e o seu reino de trevas. Lutem a batalha do Senhor. No poder do meu Santo Nome vencerão!

 

Em 06.04.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu, a Rainha do Rosário e da Paz, não me canso de chamá-los a Deus e ao caminho do céu.

Não se afastem do meu Coração Maternal, pois o meu Imaculado Coração é a Arca que Deus lhes preparou para estes tempos difíceis, de trevas e de pecados.

Entrem no meu Coração, meus filhos, consagrando-se frequentemente a ele, entregando-me tudo, para que tome de conta de todos vocês e de suas famílias.

Lutem contra Satanás rezando com mais fé e amor o Santo Rosário. Este é um pedido que vem diretamente do meu Filho Divino, pois a oração do Rosário dissipa os males e os pecados, e atraí as bênçãos e as graças do céu. Com o Rosário, vocês sempre vencerão qualquer batalha e dificuldade que surgir em suas vidas.

Não se desesperem, pois, rezando o Rosário a luz de Deus os iluminará e onde entra a sua luz, toda treva é destruída. Rezem, rezem, rezem sempre mais e com o coração e os milagres do céu acontecerão em suas vidas e o mundo se converterá.

Eu os amo e os acolho debaixo do meu Manto Imaculado. Rezem pela conversão dos pecadores, rezem pelos incrédulos para que abram os seus corações a Deus e se arrependam de suas atitudes erradas, enquanto ainda tem tempo para se converterem, porque um dia muitos chorarão amargamente por terem desprezado o chamado que Deus lhes fez, durante muitos anos, para seguirem os enganos do mundo, que não pode salvá-los e dar-lhes a vida eterna.

Obrigado pela sua presença. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Hoje, a Mãe abençoada apareceu acompanhada de Santa Joana D’Arc e Santa Gemma Galgani. Estas duas Santas, hoje rezaram pela obra de Nossa Senhora em Itapiranga os Pai Nossos e os Glórias. Nossa Senhora as trouxe para que estejam ao meu lado, ajudando-me e orientando-me, nestes dias. Compreendi pela luz de Deus, a presença de Santa Joana D’Arc, porque foi caluniada e julgada injustamente, por causa dos ataques dos seus acusadores, mas soube sempre defender e dizer a verdade com força e coragem, apesar de todas as acusações e mentiras ditas contra ela e Santa Gemma Galgani, porque venceu os ataques dos espíritos infernais com suas orações, sacrifícios e penitências e o seu amor por Jesus.

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

 

 


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
 
01 e 02 de março de 2019:Mês de São José;
18 e 19 de março de 2019: Festa de São José, Esposo da Virgem Maria;
01 e 02 de abril de 2019: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2019: 25. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
12 e 13 de maio de 2019: Festa de Nossa Senhora de Fátima;
01 e 02 de junho de 2019: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
02 e 03 de julho de 2019: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2019: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2019: Festa de São Miguel Arcanjo;
01 e 02 de outubro de 2019: Mês do Rosário, Missionário e Festa dos nossos Anjos da Guarda;
12 e 13 de outubro de 2019: Festa de Nossa Senhora Aparecida e dia de reparação;
08 e 09 de novembro de 2019: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
26 e 27 de novembro: Festa de Nossa Senhora das Graças e da Medalha Milagrosa;
08 e 09 de dezembro de 2019: Festa da Imaculada Conceição;

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel