Mensagens atuais de Nossa Senhora: mês de março.

Leia e medite as últimas mensagens que Nossa Mãe Santíssima comunicou a Edson Glauber.

Em 01.03.2019

Meus filhos, eu sua Mãe, estou aqui. Eu vim novamente do céu para lhes conceder todo meu amor maternal.

Eu os amo e luto incansavelmente pela sua conversão e salvação eterna. Eu me preocupo com a sua felicidade e venho lhes mostrar o caminho que conduz a Deus, o caminho que os leva a eternidade.

Tempos difíceis assolarão o mundo inteiro e a fé será devastada, quase por completo, por causa dos inumeráveis erros que serão divulgados a muitas almas.

O meu Coração de Mãe se amargura, porque eu sofro pelas crianças e jovens que serão contaminados por estes males e se afastarão do caminho da verdade que leva até Deus.

Lutem, meus filhos, lutem contra o poder das trevas, rezando o Rosário diariamente como eu lhes pedi. O Rosário destrói os males que satanás deseja lhes causar. Rezem e vencerão satanás.

Eu lhes concedo a minha benção de Mãe e as minhas graças. Obrigado por terem vindo.

Em 02.03.2019

Hoje a Mãe Santíssima veio acompanhada de São José, que tinha o Menino Jesus em seus braços. Todos os três estavam vestidos de branco. Na veste do Menino Jesus, brilhavam pequenas estrelas douradas. A Mãe Santíssima nos deu a mensagem:

Meus filhos, eu sua Mãe do Céu, venho lhes pedir que vivam as mensagens que lhes dou com amor, com fé e com o coração aberto ao Senhor.

Eu desejo enchê-los da paz e do amor de Deus, mas para isso, entreguem ao Senhor a sua vontade humana e permitam que prevaleça em suas vidas a vontade divina.

Não se afastem do caminho da oração e da conversão, não se deixem enganar pelas armadilhas de satanás, porque muitas vezes ele usa de situações e pessoas para afastá-los do verdadeiro proposito que Deus preparou para vocês. Rezem ao Espírito Santo e peçam a sua luz divina e o Senhor virá sempre em seu socorro e em auxílio da sua fraqueza.

O Menino Jesus que estava nos braços de São José, olhou para a Santíssima Virgem e entre eles, com o olhar, conversavam entre si. Ele estava dizendo algo para Nossa Senhora e logo em seguida ela nos disse:

Nada temam. Eu, sua Mãe, estou aqui e os cubro com o meu manto imaculado e protetor. Eu sempre estou presente neste lugar escolhido pela Divina Vontade de Deus e aqui o Senhor triunfa com o seu amor.

Não se preocupem com os incrédulos, com aqueles que combatem as obras de Deus. Eles jamais poderão impedir a ação de Deus neste lugar e, muito em breve, muitos chegarão aqui em maior número como nunca aconteceu e nunca mais deixarão de vir neste lugar, porque aqui o Senhor agirá e fará calar a boca dos incrédulos, daqueles que tem o coração endurecido como pedra. Eu os amo e os abençoo. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Antes de ir embora, juntamente com Nossa Senhora, São José e o Menino Jesus, nos abençoaram, traçando sobre nós o sinal da Cruz.