Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 26.01.2019

Jesus apareceu segurando em sua mão esquerda, o globo, que representava o mundo, e com a sua mão direita nos mostrava a chaga do seu Divino Coração. Ele era todo luz, resplandecia e essa luz me transmitia força, paz e consolação. Do Coração de Jesus saíram raios, como os da misericórdia divina que se dirigiram sobre o mundo, para a conversão dos pecadores e abertura dos corações endurecidos. Jesus transmitiu a seguinte mensagem:

A minha paz esteja contigo e com todos os teus irmãos, meu filho!

Eu vou purificar a minha Igreja e a humanidade mais ainda, porque muitos não me ouvem, estão surdos à minha voz e aos chamados que minha Mãe Santíssima faz em muitos lugares.

Não fechem os seus corações à voz de minha Mãe, mas escutem-na, porque eu a enviei à terra, em meio aos meus filhos, para realizar as maravilhas do seu amor maternal, para a salvação e bem de todos os seus filhos que desejam escutar e acolher as mensagens que ela transmite a ti e a tantos outros, com muito amor e preocupação.

Meu filho, quantos corações endurecidos e fechados à graça divina, porque estão arruinados no pecado.

Muitos não me amam e não me adoram mais, não reconhecem a minha Majestade e Divindade, porque já não acreditam em mais nada. Muitos corações são abrigos de tantos pecados e demônios, que conseguiram seduzir e enganar muitas almas.

Lute pelo céu e diga aos teus irmãos e irmãs que Deus tem pressa, que cada um apresse a sua conversão, porque eu vou muito em breve, punir a humanidade de seus crimes. Aqueles que vivem no pecado e não querem se arrepender do mal praticado, muito sofrerá.

Reza meu filho, reza pela conversão dos pecadores e consola o meu Divino Coração, Coração ultrajado e não amado, mas que permitiu ser ferido e transpassado por amor e pela salvação de cada um de vocês. Permiti que fosse aberta uma chaga no meu Divino Coração, afim de que todos vocês pudessem entrar nele, por meio dela, para estarem protegidos contra a Divina Justiça que deseja punir os pecadores rebeldes e os seus crimes e desobediências.

Sejam fieis a mim, o Senhor, e não verão jamais a morte eterna, mas a minha Luz Divina que os conduzirá, neste mundo, até à glória do meu reino. Aquele que crê em mim jamais morrerá eternamente. Eu sou a Vida Verdadeira e a Verdade Eterna.

Eu os amo e estou aqui para conceder a ti e a humanidade a minha paz. Receba a minha benção, benção que cura e liberta de todo mal: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!