ITAPIRANGA 2019: ANO DE SÃO JOSÉ!

Este ano está assinalado pela minha paternal proteção. Este ano Deus entregou nas minhas mãos, ao meu Coração Castíssimo para ajudar a todos os meus filhos que recorrerem a mim com fé e amor! (São José a Edson Glauber, em 01.01.2019)

Ave José, Filho de Davi, homem justo e virginal, a Sabedoria está convosco, bendito sois vós entre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria vossa fiel esposa. São José, digno Pai, Protetor de Jesus Cristo e da Santa Igreja, rogai por nós pecadores e obtende-nos de Deus a Divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Neste ano de 2019, façamos São José mais conhecido e amado, ensinando os nossos irmãos a honrar o seu Castíssimo Coração, a usar com fé e devoção o seu Escapulário, sinal do seu Manto Protetor, a rezar com frequência o seu Terço das sete Dores e Alegrias, bem como o seu Sagrado Manto.

São José, o Pai Adotivo de Jesus e Protetor da Santa Igreja e das nossas famílias não irá nos desamparar. Dediquemo-nos em trabalhar com amor e com empenho pelas obras de Deus e pelo nosso próximo, aliviando-os em seus sofrimentos e aflições. Certamente, São José, ficará muito feliz, por tudo aquilo que fizermos pelos mais pobres, desvalidos e moribundos, e nos concederá a sua benção, bem como as graças do seu amantíssimo Coração. Que em nossas famílias o seu nome seja mais invocado e amado e que cada quarta-feira de cada semana, bem como cada primeira quarta-feira do mês sejam dias especiais para aprendermos a honrá-lo e amá-lo cada vez mais, unindo-nos sempre ao seu Castíssimo Coração.

Ó São José, colocamos em vossas mãos a nossa vida, a nossa família.  Vós sabeis o que mais aflige o nosso coração. Vós conheceis as nossas angústias e penas. Que o vosso manto protetor, manto de paz e de amor se estenda sobre toda a Igreja e sobre o mundo inteiro. Defendei os oprimidos; levantai os caídos; intercedei pela cura daqueles que se encontram cegos espiritualmente, porque o orgulho e a soberba tomaram conta deles. Fazei-nos dóceis, obedientes e humildes diante do chamado de Deus e que o nosso sim ressoe sempre de nossos lábios, assim como fez vossa Esposa Imaculada. Levai-nos a Jesus, verdadeira luz e vida para as nossas vidas. Amém!

Coração Castíssimo de São José, protegei e defendei a minha família contra todo mal e perigo. Coração Castíssimo de São José derramai sobre a humanidade inteira as graças e as virtudes do vosso Coração Castíssimo.

São José, eu me entrego realmente a Vós. Consagro-vos a minha alma e o meu corpo, o meu coração e toda a minha vida. São José, defendei a devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Coração Imaculado de Maria. Com as graças do vosso Coração Castíssimo destruí os planos de satanás. Abençoai toda a Santa Igreja, o Papa, os Bispos e os sacerdotes de todo o mundo. Nós nos entregamos a Vós com amor e com confiança agora e para sempre. Amém!

Ao vosso Coração Castíssimo nos consagramos, neste dia, ó Glorioso São José. Consagramos nossas famílias e tudo o que temos. Assim como vós protegestes Jesus e Maria, protegei também ó meu Amado Protetor a minha alma e a minha vida contra os perigos que me cercam e atentam contra mim.

Ó Glorioso São José, ensinai-me a amar profundamente os Corações Santíssimos de Jesus e de Maria, a fim de que chegue a amar profundamente como eles o vosso Castíssimo Coração, honrando-o e fazendo-o conhecido, como vós mereceis e deveis ser honrado e amado por toda a eternidade. Amém!

Sagrado Coração de Jesus, Imaculado Coração de Maria e Coração Castíssimo de São José, eu vos consagro neste dia a minha mente (+ na testa), as minhas palavras (+ nos lábios), o meu corpo (+ no peito), o meu coração (+debaixo do ombro esquerdo) e a minha alma (+debaixo do ombro direito), para que a vossa vontade seja feita através de mim, neste dia. Amém!

(+) Fazer o sinal da cruz.