Mensagens do ano de 2019

Em 01.01.2019 – São José (pelas 00h30)

 

Este ano está assinalado pela minha paternal proteção. Este ano Deus entregou nas minhas mãos, ao meu Coração Castíssimo para ajudar a todos os meus filhos que recorrerem a mim com fé e amor!

 

Em 01.01.2019

 

Hoje apareceu a Sagrada Família para abençoar a todos nós e toda a humanidade. A Mãe Santíssima nos transmitiu a mensagem:

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sou a Rainha do Rosário e da Paz, a Mãe de Deus e sua Mãe. Eu venho do céu para lhes pedir que entreguem as suas vidas e os seus corações ao meu Filho Divino, para que sejam inflamados e preenchidos pelo seu amor que cura e transforma as suas almas.

Rezem muito por toda a humanidade que se esqueceu de Deus para seguir os rumores do mundo. Não troquem a luz pelas trevas, a verdade pela mentira, a salvação pela perdição eterna. Sejam de Deus. Sejam de meu Filho Jesus.

Eu os amo e com meu Filho Divino e meu Esposo José os abençoo, bem como a suas famílias, para que estejam protegidos contra todos os males e perigos da alma e do corpo.

Hoje, daqui de Itapiranga, abençoo todos os meus filhos do mundo inteiro e peço ao meu Filho Divino, o Rei da Paz, o dom da sua paz para todos eles. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 02.01.2019

 

Hoje, veio mais uma vez a Sagrada Família, para nos abençoar. Foi a Mãe Santíssima quem nos transmitiu a mensagem:

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe Imaculada, venho do céu para dar a paz aos seus corações. Eu venho consolar cada um de vocês com o meu amor de Mãe. Eu os amo e desejo conduzi-los pela estrada que os leva até o céu.

Meus filhos, escutem a minha voz que os chama a Deus. É a sua Mãe quem os chama, meus filhos, por isso escutem-me!...Tirem dos seus corações toda tristeza e deixem que eu os preencha com o amor de meu Filho Jesus.

Rezem o rosário com amor e encontrarão forças para vencerem cada batalha que deverão travar em suas vidas. Deus nãos os desampara jamais. Ele me enviou novamente em Itapiranga, porque os ama e quer a sua salvação eterna. Não se desesperem e não esmoreçam na fé. Ofereçam suas provas e tristezas a Deus, pelo triunfo do bem sobre todo mal e receberão do Coração de meu Filho uma grande paz e alegria.

Eu lhes agradeço por estarem aqui para receber a minha benção. Eu não me esquecerei de nada do que fazem por amor a mim, sua Mãe Celeste. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Durante a aparição, Nossa Senhora com um olhar cheio de amor, nos sorriu maternalmente. O lindo sorriso de Nossa Senhora, tão santo, tão terno e tão maravilhosamente incomparável tocou o meu coração, deixando-me muito emocionado. Neste seu lindo sorriso ela confortou meu coração e me encheu de paz.

 

Em 05.01.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, estou chamando vocês e suas famílias a Deus, porque desejo a sua conversão e felicidade, para que sejam evitados grandes tristezas e calamidades que poderão abater-se sobre toda a humanidade.

Eu lhes falo e os convido a viverem voltados para Deus e para o céu, mas muitos de vocês permanecem surdos ao meu chamado. Não endureçam os seus corações e não vivam no pecado.

Muitos de meus filhos ainda não estão convertidos. Muitos dizem fazer muitas orações, mas os seus corações estão distantes de Deus e de mim, porque não rezam com entrega, com amor e com o coração. Não enganem a Deus e não se enganem, porque ele vê tudo. Ele conhece cada um de vocês por dentro e por fora, porque vê o interior dos seus corações.

Eu venho reuni-los em oração para que a misericórdia divina se irradie sobre a vida de muitos de meus filhos, e assim, tantos deles aprendam a doar-se e a sacrificar-se pela salvação das almas.

Mudem de vida, meus filhos, mudem de vida o quanto antes, porque existem os segredos que estão andando a pleno cumprimento e muitos de vocês não estão preparados para aquilo que virá. Muitos serão pegos de surpresa, porque se deixaram vencer pelo orgulho e pelas paixões do mundo e se tornaram almas amargas, podres e sem vida para Deus, pois estão cegos por satanás.

Rezem pela conversão dos incrédulos, rezem pelos que se tornaram infiéis. O meu Coração maternal sofre tanto por causa deles, porque não desejo a condenação de suas almas. Escutem e vivam o que eu lhes digo e muitos poderão encontrar o caminho santo do Senhor que leva até o céu.

Desejem o céu. Lutem pelo céu. Dediquem-se mais ainda para viverem voltados para Deus e para o céu e não se arrependerão. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Hoje, a Santíssima Mãe falou-me novamente sobre os segredos. Ela pediu-nos para estarmos sempre com nossas almas preparadas e que nunca deixemos de lado a confissão, a Eucaristia e nem a adoração ao Santíssimo Sacramento, porque unidos a Jesus os nossos corações, as nossas almas e as nossas vidas serão curadas, purificadas e a nossa fé será fortificada e renovada.

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

 


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
 01 e 02 de janeiro de 2019: Festa de Maria, Mãe de Deus;
01 e 02 de fevereiro de 2019: Festa de Nossa Senhora da Luz;
01 e 02 de março de 2019:Mês de São José;
01 e 02 de abril de 2019: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2019: 25. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2019: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2019: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus;
04 e 05 de agosto de 2019: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2019: Festa de São Miguel Arcanjo;
01 e 02 de outubro de 2019: Mês do Rosário, Missionário e Festa dos nossos Anjos da Guarda;
08 e 09 de novembro de 2019: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
08 e 09 de dezembro de 2019: Festa da Imaculada Conceição;

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel