Mensagens atuais

 

Em 25.11.2018 – Jesus

 

Hoje apareceram Jesus, Nossa Senhora e São José. Todos os três estavam coroados. Jesus estava vestido como um Rei, com manto vermelho e túnica branca. Foi Jesus quem nos transmitiu a mensagem:

 

A minha paz esteja com vocês!

Meus filhos, eu sou a Vida Verdadeira para as suas vidas. Eu sou a Luz Eterna que ilumina os seus passos por caminhos seguros, que os conduz até o céu.

Entreguem-me a sua vontade, as suas vidas, as suas preocupações e tristezas e eu enxugarei as suas lágrimas e lhes darei força, consolação e paz.

Abram os seus corações aos apelos que o céu lhes faz. Os tempos estão obscuros e difíceis para aqueles que não se decidirem em buscar as coisas do alto. Muitos correm o perigo de se condenarem eternamente, porque satanás reina mais em suas vidas e famílias, do que o meu amor e graça divina.

Eu sou o Rei, o Rei de todos os corações, mas muitos não me aceitam em suas vidas, muito menos o meu amor.

Eu quero reinar nos corações, mas encontro tantos fechados, cheios de vícios e de pecados, que não desejam se converter, que não desejam ser curados.

Hoje é um dia de Festa no céu, mas na terra, em muitas Igrejas é um dia de grande tristeza e dor, por causa daquelas almas apodrecidas no pecado e sem vida, que vem receber-me com terríveis pecados e sem fé.

Eu olho para muitos que se encontram diante dos meus altares e tantos são verdadeiros cadáveres, sem luz e sem Deus. Rezem, rezem, rezem pela conversão dos pecadores, a fim de que eles desejem converter-se e desejem ser do céu, entregando-se à minha Divina vontade não por obrigação, mas por amor.

Eu dei ao homem o livre arbítrio e dele eu desejo um amor puro e sincero, por livre vontade e aceitação da minha vontade.

Corações que se entregam ao meu amor eu os santifico como desejo. Aqui, eu deixo todo o meu amor divino e a minha benção. Tudo está abençoado!

Eu os coloco dentro do meu Divino Coração, do Coração Imaculado de minha Mãe Santíssima e do Coração Castíssimo de meu Pai Virginal José. Eu os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Durante a aparição, a Virgem Santíssima e São José conversaram comigo outras coisas relacionados a Igreja, ao mundo e a minha vida. Eles me orientaram sobre o que eu devo fazer para realizar a vontade de Deus e sua obra divina. Quando Jesus nos deu a sua benção, todos eles unidos nos abençoaram. Quando estavam indo embora, do Coração de Jesus saíram raios que se dirigiram a cada um e nós, das mãos de Nossa Senhora graças e São José tirou algumas pétalas do lírio que estava em sua mão e jogou sobre cada um de nós, como graças e bênçãos.

 

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo; porquanto os dias são maus.

Efésios 5:14-16

 

Em 01.12.2018

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que renovem a sua fé e os seus bons propósitos. Deus os chama à conversão e é agora. Não deixem para o dia de amanhã a mudança de vida, porque muitos não sabem o dia nem a hora que ele os chamará para si. Muitos fecharam os seus corações à graça divina.

Eu vim do céu para ajudar as famílias do Amazonas e do mundo inteiro, mas muitos não querem me ouvir, rejeitando o meu apelo maternal. Rezem pela abertura dos corações destruídos nos pecados impuros.

Deus está prestes de purificar o mundo de toda impureza e ultrajes, que ele vem recebendo dos pecadores ingratos. Eu ainda estou suplicando por perdão e misericórdia.

Unam-se sempre mais para rezar unidos e rezar bem, fazendo uma poderosa corrente de oração, de reparação e de intercessão pelo bem da humanidade.

As famílias estão corrompidas e sem luz, por causa dos inúmeros pecados que elas cometem. Muitas famílias não têm tempo para Deus, mas somente para as coisas do mundo. Lutem pelo bem e pela santificação de suas famílias. Cuidem de seus lares, abençoando-os sempre com a água benta, pedindo a proteção dos Santos Anjos e Arcanjos, para que os defendam contra todo perigo espiritual e corporal.

Os Anjos do Senhor sempre estão ao lado daqueles que trabalham pelo reino de Deus, a serviço do Senhor. Rezem e confiem. Deus os ajudará e os abençoará. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

 


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
01 e 02 de maio de 2018: 24. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2018: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2018: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus;
04 e 05 de agosto de 2018: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2018: Festa de São Miguel Arcanjo;
12 e 13 de outubro de 2018: Mês do Rosário, Missionário e Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2018: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
08 e 09 de dezembro de 2018: Festa da Imaculada Conceição;

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel