Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 03.11.2018

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que dediquem parte do seu tempo a Deus e a oração.

Sejam do Senhor, escutando o seu chamado Divino que é para o bem e a salvação de suas almas. Não fiquem surdos à sua voz. O Senhor deseja a sua disponibilidade e obediência em acolher e viver as mensagens que eu lhes comunico, nestes tempos, onde a fé e a oração quase desapareceram da vida de muitos de meus filhos.

Sejam sinceros, meus filhos, buscando ao Senhor com o coração contrito e purificado. Não fiquem surdos às minhas palavras maternais. Eu estou aqui, porque os amo. Eu estou aqui, porque o meu Imaculado Coração deseja a sua salvação eterna e sofre quando os vejo se afastarem do Senhor, ofendendo-o com terríveis pecados.

Jejuem, jejuem, jejuem para que todo mal seja desterrado para longe da Igreja e do mundo inteiro. Acolham as minhas palavras maternais com seriedade, porque aquilo que irá se abater sobre toda a humanidade é doloroso e tremendo e quando ele chegar muitos chorarão pela sua vida sem luz e sem a graça divina.

Eu acolho as suas orações no meu Coração maternal e as apresentarei diante do Trono de Deus. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!