Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 22.09.2018

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir oração, conversão e reparação. Deus me envia em muitos lugares do mundo para reunir todos os meus filhos no seu amor, como uma verdadeira família. Muitos destes meus filhos não aceitam o meu chamado, rejeitando-o. O meu Imaculado Coração sofre por estes meus filhos que endurecem os seus corações à minha voz, fechando-os ao meu amor de Mãe. Por tantos destes meus filhos eu não sou amada nem respeitada e me preocupo com o meu Coração cheio de dor pela felicidade e salvação eterna de cada um deles.

Rezem pelos incrédulos, rezem pelos que tem os seus corações duros como pedra, meus filhos, para que se convertam e abram os seus corações ao Senhor.

Grandes sofrimentos estão atingindo as várias Nações que decidiram viver sem Deus, não obedecendo aos seus Mandamentos. Não fiquem surdos ao seu chamado Santo, que ele lhes faz por meio de mim. Deus os ama e deseja ardentemente a felicidade de cada um vocês.

Nada deste mundo se compara a glória que Deus concederá àqueles que lhe forem fieis e obedientes à sua voz. Lutem pelo reino dos céus, suportando as provas, as dores e os sofrimentos deste mundo por amor a Deus e pela salvação das almas

Deus está feliz com a sua perseverança, em permanecer no seu caminho santo, apesar de todos os sofrimentos e dores que vocês suportam por seu amor. Tudo está sendo usado para a realização dos seus planos divinos e para o engrandecimento da sua obra de amor nas almas, para a vitória do bem sobre todo mal. Eu nunca os abandono e nunca os abandonarei. Recebam a minha benção e o meu amor de Mãe: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!