Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 08.09.2018

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que se decidam em seguir o caminho da conversão que lhes indico e que vivam para Deus.

Eu os amo e meu Filho Divino os ama também e o seu amor Divino e Santo ele deseja lhes dar. Peçam a força de Deus para serem fortes e perseverantes em suas vidas.

Eu estou aqui para lhes dar as minhas graças e a minha benção. O meu Imaculado Coração é a sua morada segura contra todo mal e pecado.

Rezem, rezem muito para poderem consolar o Coração de meu Filho Jesus que está muito ofendido. Estes são os tempos difíceis que eu lhes disse no passado. Rezem pela Santa Igreja e pelos Ministros de Deus que não são mais fiéis e que ofendem ao Senhor com terríveis pecados. Que as suas orações, sacrifícios e penitências sejam por eles, para que sejam tocados pela graça divina e se arrependam por terem sido infiéis ao Senhor.

Eu lhes agradeço por estarem aqui e por escutarem o meu chamado a oração. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Hoje, a Mãe Santíssima mostrou-me uma visão, durante a aparição: vi uma grande barca no meio do oceano, entendi que era a Santa Igreja. De repente, muitas embarcações menores chegavam de todos os lados para querer destruí-la e fazê-la ir ao fundo naquele imenso oceano. Eram muitas, cheias de homens e de mulheres enfurecidos contra tudo o que recorda a Deus e os Santos. Estas embarcações começaram a disparar contra a grande barca e quando ela era atingida, numerosos bispos e sacerdotes caiam no oceano e eram engolidos pelas águas agitadas. Compreendi que é a grande batalha que a Santa Igreja está passando, com tantos perigos e ameaças atuais, com tantos escândalos, erros e confusões espirituais que estão fazendo muitos Bispos e sacerdotes viverem numa vida errada distantes de Deus, por causa do poder, da luxúria e do dinheiro. Muitos deles, os que afundavam e eram engolidos pelas águas do oceano, quando a grande barca era atingida, estavam se deixando corromper pelas seduções e erros do mundo, que são os disparos que aquelas pequenas embarcações faziam contra eles. De repente, no alto do céu, à frente da grande barca, apareceram a Virgem Santíssima e o Glorioso São José brilhando tão forte e a luz que irradiava deles cegava todos aqueles homens e mulheres que estavam querendo destruir a grande barca. Somente eles poderão nos ajudar a permanecermos no caminho santo do Senhor, sendo fiéis a Deus e a verdadeira fé, ao qual professamos na Igreja Católica, nos momentos difíceis de purificação e de provas que ela está passando, sem jamais perdemos a esperança e a coragem. Entreguemo-nos sem cessar e com fé aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José, fazendo todos os dias a nossa consagração a eles.